Faltava poucos dias para o Natal. Hogwarts estava devidamente decorada, os alunos devidamente agitados e Lílian não via a hora de ir para casa.
Ela amava estar com a família... só não estava mais feliz porquê Scorpius não ia estar com ela e eles estariam separados por todo o feriado.
Rosie e Tiago estavam no pátio, conversando sobre como iriam contar para suas famílias que estavam namorando e Lílian ria das ideias idiotas do irmão e da forma como Rosie ficava irritada, mas se ria das ideias.
- Mas vovó Molly tem que ser a última a saber - Falou Tiago, sério.
- Até que enfim concordamos em alguma coisa! - Exclamou Rosie e Lílian riu.
- Eu acho que ela devia ser a primeira - Sugeriu Lílian. - Sabe como ela fica quando é a última a saber das coisas.
O casal se entreolhou e começou a traçar outro plano, Lílian riu, se divertindo ainda mais e vendo a preocupação crescente na cara de Tiago.
Ela se afastou dos dois e foi ao encontro de Alvo e Scorpius, que estavam chegando no pátio.
Ela deu um corridinha e se jogou nos braços de Scorpius, que a girou, fazendo-a rir.
Depois daquela noite na Torre de Astronomia, Scorpius e Lílian ficaram menos cuidadosos e decidiram aproveitar mais os momentos sem se preocuparem com as fofocas e suposições.
Estavam ali, juntos para quem quisesse e não quisesse ver.
- Oi, irmã - Brincou Alvo. - Bom te ver também.
Lílian sorriu e deu um pequeno beijo na bochecha de Alvo, voltando logo depois para os braços de Scorpius que a abraçou de bom grado.
- Não acredito que vamos ficar o feriado todo sem nos falar! - Ela comentou, olhando para Scorpius.
- Eu sei... Mas eu prometo tentar te mandar uma coruja. Eu juro!
Ela riu.
- Tudo bem. Vou esperar ansiosamente.
- O que será que tá rolando entre a Rosie e o Tiago? Parece que ela está prestes a explodir com ele.
Scorpius e Lílian se viraram para onde Rosie e Tiago estavam. Scorpius sorriu junto com Alvo.
- Eles estão tentando decidir como vão contar para nossa família que estão juntos.
- Ah... - Alvo riu. - Essa vai ser boa. Mas eu aconselharia a contar a vovó Molly primeiro.
- Foi o que eu disse!
- E o Hugo? - Perguntou Scorpius. - Eu soube que ele descobriu e não gostou muito.
Lílian inspirou fundo.
- Hugo é como o tio Rony... ciumento com a família. Não era de se esperar menos, ainda mais quando somos primos.
- Achei até que ele está levando bem de boa. Poderia ser pior - Comentou Alvo. - Bom, vou deixar vocês a sós e aproveitar e procurar por ele. Vejo vocês depois.
Alvo voltou para dentro e Scorpius pegou a mão de Lílian, levando-a para um lugar afastado.
- Vou sentir saudade - Ele disse, sentando-se e ela sentou em seu colo, surpreendendo-o. Mas assim era Lílian, espontânea. E Scorpius amava isso nela.
- Eu também - Ela disse e beijou sua bochecha. - Mas em breve vamos estar juntos de novo... e eu vou poder te dar seu presente.
Ele sorriu sem graça e Lílian percebeu que ele estava escondendo alguma coisa.
- O que foi? - Ela sorriu.
- Eu queria te dar depois do Natal mas...
- O que? - Ela se levantou do colo dele, ansiosa pela surpresa. - Me fala, Scorpius!
Ele riu da agitação da namorada e se levantou, tirando uma pequena caixinha preta de veludo de sua capa da Sonserina.
Lílian prendeu o fôlego. Ela não se importava com o que era... só pelo fato de ser dele já a deixava feliz. Com a caixinha ainda na mão dele, Lílian se aproximou e a abriu, revelando um lindo colar de prata pura com fibra de dragão, muito raro em cordões, apenas com um pequeno pingente no cordão com a letra S.
Ela sorriu. Havia amado. Era dele. Era dela. Era deles.
- Ah... Scorpius...
- Pra você lembrar de mim - Ele disse, pegando o cordão na mão e abrindo para colocar nela. Ela se virou de costas e ele pôs o cordão no pescoço dela.
Depois ela se virou de frente e se pendurou no pescoço dele.
- Eu nunca poderia esquecê-lo. Obrigada, Scorpius. Eu amei.
Ele se inclinou e eles colaram os lábios, dando um beijo suave e sem pressa.
A saudade já martelava. Ambos sabiam que seria difícil manter contado e isso os deixava loucos e magoados. Seria a primeira vez que estariam tão longe um do outro.
Eles se abraçaram. Scorpius era mais alto que Lílian, o que o permitia, sempre que se abraçavam, que ela ficasse com o topo da cabeça embaixo do pescoço de Scorpius, o que causava o encaixe perfeito.
- Fico feliz que gostou - Falou ele, beijando o topo da cabeça dela. - Muito feliz.
🦁 Na foto: Tiago Sirius Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scorpius & Lílian: A História Nunca Contada
FanficFANFIC (MUNDO DE HARRY POTTER) Alguns fatos foram mudados para poder fazer sentido! - Fatos BEM pequenos! Tudo se passa alguns anos após a guerra de Hogwarts. Você-Sabe-Quem está morto, Harry, Rony e Hermione tem suas profissões e famílias. Agora é...