De mãos dadas, Scorpius levou Lílian a Torre de Astronomia, onde já havia ocorrido diversos eventos... principalmente a tão trágica morte de Dumbledore.
Mas Scorpius estava disposto a fazer daquele lugar dele e de Lílian, onde pudessem ficar sós... só os dois e mais nada.
No mundo deles.
Sem problemas com família, sem cobrança pelo sobrenome que carregavam. Apenas Lílian e Scorpius.
Nada de Potter ou Malfoy.
- A vista daqui é tão linda! - Disse Lílian, olhando as estrelas. Scorpius sorriu e foi para trás dela, abraçando-a e cheirando seu pescoço.
Lílian sentiu seu corpo responder ao chamado e aguçar ao toque de Scorpius. Ele se voltou para o rosto dela e lhe deu um beijo na bochecha.
- Você disse para Alvo que eu era sua namorada.
Scorpius a virou e eles se encararam.
- Mas você é. Nós nunca admitimos... mas você é.
Lílian sorriu e passou os braços pelo pescoço de Scorpius, que retribuiu com as mãos na cintura dela.
- Gosto de ser sua namorada, Sr. Malfoy - Eles colaram a testa uma na outra e ficaram o que pareceu um bom tempo assim, respirando.
O peito deles subia e descia no mesmo momento, em sincronia.
- Estou com medo - Disse Scorpius, nunca se sentindo tão exposto. Ele nunca fizera aquilo... nunca contara a alguém como estava se sentindo.
- Do que? Da reação da sua família ao saber que você está comigo?
Scorpius se afastou o suficiente para encara-la.
- Não. De perder você.
Lílian sentiu o mundo parar de girar e desejou a todos os bruxos e bruxas que existiram antes dela que houvesse uma magia para que só ela e Scorpius pudessem existir no mundo...
Ela via dentro dele tudo o que ele sentia.
Era machucado, vivia sobre as expectativas de sua família.
Era a única geração da mesma que não se tornaria Comensal da Morte, mas isso não o faria menos perigoso.
Vivia sob os olhares maldosos daqueles que desejavam a prisão de Lúcio Malfoy.
Vivia sob o julgamento que o conheciam e julgavam só por ser um Malfoy.
Mas ainda sim, sua preocupação era para com Lílian Potter e o que sua família podia fazer com ela por conta do relacionamento deles.
Malfoy sentia que podia perder tudo, menos seu Porto Seguro.
Menos sua Lílian.
E o fato de não saber o que o aguardava e de pensar que ela poderia correr perigo o deixava louco... com medo.
Um medo que ele nunca sentiu.
- Você não tem que ter medo, Scorpius. Isso não vai acontecer. Não vou deixar você. Não consigo. Você se tornou uma parte de mim...
- Eu... eu... eu nunca senti isso por ninguém, Li. Você é... é tudo que eu sempre... - Ele riu, procurando palavras. - Eu procurava por alguém que pudesse me fazer sentir... só sentir. Mas nem eu sabia disso. E aí encontrei você... e tudo passou a fazer sentido.
Lílian pôs a cabeça no peito de Scorpius e este beijou o topo de sua cabeça e a abraçou firme.
- Eu disse que não vou deixar nada acontecer com você, Li. E não vou.
- Eu sei. Eu confio em você.
Scorpius botou a mão no queixo de Lílian e fez ela olhar para ele com seus lindos olhos.
- Você é linda, Potter - Ela riu com o comentário dele. - Eu sou apaixonado por você.
Ela se surpreendeu e mesmo sem querer, seu sorriso ficou mais largo.
- Eu... eu também... eu sou...
- Shiu - Ele sorriu e levou a cabeça para mais perto da dela, com os lábios quase se tocando. - Eu sou louco por você, Lílian Luna.
Ela sorriu e não aguentando mais a pouca distância, jogou-se um pouco para frente e os lábios deles se tocaram. Os beijos eram sensuais sem deixarem de ser carinhosos...
A insegurança, o medo de perder... tudo isso só os tornavam ainda mais apaixonados.
E ambos sabiam, mesmo que não fosse necessário saber naquele momento, que não importasse o que fosse... eles ficariam juntos.
De qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scorpius & Lílian: A História Nunca Contada
FanficFANFIC (MUNDO DE HARRY POTTER) Alguns fatos foram mudados para poder fazer sentido! - Fatos BEM pequenos! Tudo se passa alguns anos após a guerra de Hogwarts. Você-Sabe-Quem está morto, Harry, Rony e Hermione tem suas profissões e famílias. Agora é...