Quando saiu do Expresso de Hogwarts, Scorpius desejou que o tempo parece quando encontrasse com com Lílian.
Ele sabia que seria a última vez que se encontraria com ela em que eles seriam namorados... e isso estava acabando com ele.
O banquete no Salão Principal já estava a postos quando os alunos que saíram dos Expresso De Hogwarts chegaram.
Todos com suas devidas capas se sentaram na mesa de suas respectivas casas.
Lílian esperava ansiosamente para se encontrar com Scorpius, já que no Expresso ela não conseguiu vê-lo.
Esperava que agora que estavam perto, fossem juntos para Hogwarts.
O que ela não sabia era que Scorpius foi um dos primeiros a entrar no Expresso, se esgueirando e se escondendo para que Lílian não o visse.
Ele não estava pronto para vê-la. Para sentir o cheiro dela pela última vez. Queria fazer direito e achava que iria chorar igual a uma criancinha quando a visse.
Ele queria estar preparado para não fazer isso.
Lílian olhava com expectativa para a mesa da Sonserina, mas Scorpius estava de costas para ela, o que era incomum, já que eles sempre ficavam de frente para poderem se olhar.
- O que há com Scorpius? - Perguntou Rosie, ao lado de Lílian, comendo o que estava em seu prato.
- Como assim? Nada aconteceu.
- Ah, não sei... é que vocês sempre ficam de frente um pro outro... com essa melação de casal. Agora ele está de costas pra você.
- Não é nada - Disse Lílian, mais para si do que para a amiga. - Ele só está pensativo. Só isso.
- Hm... tudo bem.
- Como seu pai está? - Sorriu Lílian, um sorriso fraco, tentando tirar Scorpius da cabeça. Como se fosse possível. Então resolveu ir ao assunto da vez.
Rony. E como ele estaria lidando com o relacionamento da filha com Tiago.
- Até que ele está melhor. Minha mãe sabe como domar a gárgula. Mas ele sempre joga algumas coisas... por exemplo, hoje, enquanto ele levava eu e Hugo para a plataforma 9 3/4, ele disse: "não façam nada que eu não faria... a não ser namorar com primos... o que alguns de vocês já fizeram". - Disse Rosie, imitando a voz do pai e fazendo Lílian rir.
- Ele vai se acostumar. E no final vai ser o maior fã de vocês.
ఌ
Depois do banquete, Lílian saia do Salão Principal junto com Rosie e Tiago, até que Alvo se aproximou deles e entregou uma cartinha minúscula para Lílian.
- Do Scorpius - Falou Alvo. - Até amanhã, galera.
- Tchau, Alvo - Disseram Rosie e Tiago juntos.
Lílian não falou nada, apenas se contentou em abrir a carta.
Já era o suficiente Scorpius ter dito algo. Ela olhou para dentro do Salão Principal mas não o viu.
Me encontre na Torre de Astronomia assim que todos forem dormir.
Ass,
Scorpius.Lílian fechou a carta e a guardou no bolso da capa, feliz por ser encontrar com seu amado logo mais.
Quando perguntada por sua amiga e seu irmão o que era, ela apenas disse que Scorpius escreveu estar cansado, sem dar mais detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scorpius & Lílian: A História Nunca Contada
FanficFANFIC (MUNDO DE HARRY POTTER) Alguns fatos foram mudados para poder fazer sentido! - Fatos BEM pequenos! Tudo se passa alguns anos após a guerra de Hogwarts. Você-Sabe-Quem está morto, Harry, Rony e Hermione tem suas profissões e famílias. Agora é...