07. Alvo Severo Potter

913 56 3
                                    

Desde a visita dos Malfoy a Hogwarts, que já fazia um tempo, Scorpius e Lílian estavam juntos.

Escondidos.

Os dois concordaram que haviam certos perigos que não podiam correr devido a suas famílias e queriam ficar o mais longe possível de problema.

Estavam bem demais para se preocuparem com outras coisas ou até mesmo outras pessoas.

Mas isso mudaria naquele mês antes do Natal, enquanto Scorpius almoçava na mesa da Sonserina e Lílian na da Grifinória com sua amiga Rosie.

Os olhares que trocavam mesmo afastados estava chamando atenção de todos ali, mas principalmente de Alvo Severo Potter, irmão de Lílian que estava com um pressentimento sobre os dois e aquilo estava deixando-o louco.

Ele se levantou da mesa de Sonserina e deu um tapinha no ombro de Scorpius que entendeu como um sinal para segui-lo.

Antes de sair do Salão Principal, ele chamou Lílian também, que já sabia o que estava por vir.

Acharam um lugar afastado no corredor.

Lílian e Scorpius estavam lado a lado, enquanto Alvo estava de frente para eles.

- O que está acontecendo com vocês dois? Faz quase dois meses que ficam se olhando, se esbarrando por aí! Eu sei que tem algo mais e não adianta negar! Eu conheço você, Scorpius, tanto quanto conheço Lílian!

Os dois se olharam e depois se voltaram a Alvo, que os encarava sério.

- Nós... - Começou Lílian. Mas ela não sabia o que dizer porque, afinal, ela não sabia o que eles estavam fazendo... ou o que eram.

- Nós estamos namorando - Disse Scorpius, pegando tanto Alvo como Lílian de surpresa com um pedido tão repentino.

- O que? - Alvo estava descrente. Não dava para acreditar que sua irmã e seu melhor amigo estavam juntos. - Como... como... Scorpius, ela é minha irmã!

- Eu sei, Alvo! Mas não posso me desculpar por isso... nem eu e nem ela imaginaríamos que isso fosse acontecer. Mas eu não me arrependo, Potter. Nem um pouco... - Ele olhou para Lílian que o encarava encantada. - Estamos apaixonados. Simples assim.

- Simples assim - Repetiu Lílian baixo.

Alvo olhava para os dois como se fossem a coisa mais estranha do mundo.

Mas sorriu com a felicidade da irmã e do melhor amigo.

- Mamãe iria querer saber, Lílian - Ele disse.
Ela olhou para o irmão e depois para o namorado.
- E seus pais Malfoy? Sua família? Você nem ousa dizer que é meu amigo... como vai ser quando contar que namora uma Potter?

Pela primeira vez em muito tempo, Scorpius pensou no perigo que corria em estar com Lílian. Mas principalmente no perigo que ela corria por estar com ele. 

- Eu ainda não pensei nisso.

- E quando a mamãe e o papai - Disse Lílian, mudando de assunto. Ela sabia que era um assunto delicado para Scorpius e não queria apressa-lo. Já era bom o suficiente estar com ele, ser sua namorada. - Vou contar quando for o momento certo.

Scorpius passou o braço pelos ombros de Lílian a a puxou para perto, beijando o topo de sua cabeça.

Ela passou os braços por sua cintura.

- Bom... - Disse Alvo. - Sei que não precisam mas... tem minha bênção - Ele riu. - Um Malfoy e uma Potter. O que poderia dar errado?

🐍 Na foto: Alvo Severo Potter.

Scorpius & Lílian: A História Nunca Contada Onde histórias criam vida. Descubra agora