06. O Segredo

871 62 6
                                    

Scorpius se sentiu perdido. Sabia que estava na mira de seu avô, ele sentia. Nem ele nem a Diretora McGonagall conseguiram enganar Lúcio Malfoy.

Ele tinha outros amigos, nem um tão próximo quando Alvo, mas tinha. Agora tinha que tentar falar com algum deles pra que o ajudassem. Mas sabia que não seria tão fácil, ninguém de sua casa fazia algo sem querer outra coisa por trás.

Andando em direção ao Salão Comunal da Sonserina, quando saiu da sala do diretor, ele olhava para o chão e andava rápido, querendo que tudo acabasse logo.

Na mesma direção mas em sentido oposto, vinha Lílian Luna Potter, lendo um livro de Defesa Contra As Artes das Trevas, sua matéria favorita. Nem ela nem Scorpius prestarem atenção até que, bateram de frente. O que levou Lílian a se desequilibrar, mas Scorpius foi rápido e segurou a linda garota de cabelos vermelhos pela cintura, prendendo-a a si e a impedindo de cair.
Lílian sorriu quando sentiu os braços fortes de Scorpius em volta de seu corpo. Ela se sentia protegida com ele e sentia saudade. Fazia dois dias que eles não se viam e para ela parecia uma eternidade, e ela esperava que ele sentisse o mesmo.

Ela olhou para o rosto preocupado do homem que tanto gostava, e, mesmo ela já estando segura, nenhum dos dois se afastou.
- O que houve? - Lílian perguntou, levantando sua mão e levando ao rosto de Scorpius, que fechou os olhos com toque, aliviando suas expressões, como se o toque fosse tudo que ele precisava. - Por quê está assim?
Scorpius abriu os olhos e eles se encararam. A vontade que ele tinha de beija-lá era enorme, mas ela pareceu aumentar naquele momento.
- Eu... - Prestes a responder, ele ouviu passos se aproximando logo atrás. Olhou para Lílian e se afastou dela, pegando-a pela mão e correndo para o corredor ao lado.
- O que...? - Ela tentou dizer, confusa, mas Scorpius pôs a mão em sua boca e com a mão livre fez o sinal de quieta, que ela obedeceu, mesmo não entendendo nada.
Mas não demorou muito para que ela percebesse qual o motivo daquilo.

No outro corredor ela viu Lúcio e Draco Malfoy passando. Sabia quem era eles, haviam fotos no Profeta Diário e notícias a cada semana em qualquer meio de comunicação sobre os Malfoy. Em sua maioria a indignação por Lúcio não ter sido preso em Azkaban.
Eles andavam em passos firmes e com o rosto reto, com autoridade, rumo ao Salão Principal.

Quando ambos sumiram de vista e os passos desapareceram, Scorpius se virou para Lílian, que o encarava.
- Seu avô e seu pai?
- É - Scorpius sentiu vergonha de encara-la. Ela merecia algo melhor. Mas ele não conseguia ser bom o bastante para deixá-la ir... na verdade, nem queria.
Lílian pôs a mão no queixo de Scorpius e o fez encara-la.
- Você não é como eles.
- Você não entende, Lílian. É perigoso. Minha família é perigosa... eu... eu sou perigoso.
- Não é não! - Ela pôs as duas mãos no rosto de Scorpius, uma de cada lado das maçãs perfeitas do rosto dele. - Você me quer, não quer? Porque eu quero você. E eu não tenho medo... então você também não devia ter.

Pela primeira vez desde que conhecera Lílian, Scorpius sentiu que não podia mais se segurar. Ela era a irmã de seu melhor amigo, mas também era sua maior paixão. A mulher que lhe deu coragem, que acreditava nele. A única que ele conheceu que não o julgava ele por ele ser quem é. Por ter a família que tinha. Ele então sabia, que não importasse o que lhe custasse, ele cuidaria dela, porque ela o fazia bem. Porque ele estava apaixonado.

Sem pensar duas vezes, ele pôs suas mãos em volta da cintura de Lílian e a puxou para perto, beijando-a com todo o sentimento guardado que tinha. Lílian retribuiu o inesperado e tão aguardado beijo.
O beijo foi quente, suave, mas ao mesmo tempo profundo. Ambos não queriam que acabasse nunca.

Lílian não queria, mas afastou-se e parou o beijo, deixando os dois extasiados. Eles sorriram e se encararam.
- Eu... eu tenho que ir - Disse Scorpius, lembrando-se do porquê estar ali.
- Sim... - Disse Lílian, ainda rouca por conta do beijo.
- Eu vou cuidar de você - Falou Scorpius, colocando uma mecha do cabelo ruivo de Lílian atrás de sua orelha. - Eu prometo, Li. Eu vou.
Ela sorriu. Nunca duvidou disso e faria qualquer para que ficassem juntos. Ela estava apaixonada por Malfoy e via neles dois uma chance de acabar com a rixa de suas famílias.
- Eu sei que vai - Ela respondeu e ficou na ponta do pé, dando um selinho rápido na boca de Scorpius, fazendo o coração do mesmo disparar. - Agora... vá. A gente se fala mais tarde.
- Você é minha agora. Entendeu? - O comentário de Scorpius fez Lílian estremecer.
- Ah, Scorpius... eu sou sua desde o dia em que nos conhecemos.

Scorpius & Lílian: A História Nunca Contada Onde histórias criam vida. Descubra agora