O gosto de ferrugem estava por toda a minha boca, sentia a mistura da saliva junto com o sangue, além da minha garganta fechar constantemente devido a fumaça preta que tomava conta do local e um chiado irritante no meu ouvido.
Eu estava literalmente ferrada.
Levantei com dificuldade e peguei minha pistola que escondi em minha cintura, percebi que ainda possuía munição e procurei qualquer sinal de saída para fugir dali antes que morresse queimada.
Chequei o rádio comunicador notando que havia sinal ainda ligando-o e tentando contactar qualquer uma das meninas.
– Alguém na escuta?
– Pode falar chefia.
– Preciso de uma rota de fuga, meu GPS deve estar funcionando ainda.
– Verificando agora mesmo.
– Rápido!
– Sua lente vai mostrar o caminho, basta segui-lo. O carro já está esperando.
– Maravilha.
Com cuidado fui até uma parte que parecia ser uma entrada dos funcionários, minha mão estava no gatilho porque imaginava que eles ainda estariam aqui.
Passei pela porta e fechei a mesma ao perceber que era corta-fogo, suspirei aliviada por alguns instantes antes de sentir um cano gelado em meu pescoço e o barulho de que a arma havia sido destravada.
– Não se mexa.
Eu conhecia aquela maldita voz.
– Ou o que? Vai me matar? – questionei sem um pingo de medo.
– Deveria.
– Tenta a sorte.
Abaixei dando uma rasteira nele no mesmo momento que a arma disparou para baixo, soquei seu rosto duas vezes com força apenas para deixá-lo desnorteado. Ele já tinha atrapalhado demais os meus planos.
– Tudo pronto chefia. Melhor sair daí logo porque a bomba vai estourar em menos de um minuto.
– Já estou indo.
– Você não vai fugir – a voz do rapaz soou meio baixa.
– Tenta me impedir primeiro Sehun.
Antes que ele fizesse alguma reação dei um tiro no seu pé e sai correndo pelos corredores. Pude ouvir um estrondo e senti o chão tremer, vi pelas lentes o caminho constatando que ainda estava longe de qualquer saída.
A Casa Azul ia a qualquer momento cair.
Olhei à minha volta percebendo que era melhor correr do que ficar parada, nesse meio tempo estava me perguntando como havia chegado naquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsta
FanfictionO esquadrão de elite EXO recebe a missão que provavelmente seria o grande marco de sua carreira caso obtenha sucesso: prender quem liderava as maiores gangues do país e impedir o roubo da maior esmeralda do mundo. Uma líder com fome de vingança junt...