- Vocês tem a absoluta certeza que vão ganhar certo? - perguntou D.O a Sehun e Suho. O grupo tinha se reunido no estacionamento da base da SM antes dos três partirem para a missão.
- Nunca saberemos, mas vamos tentar - confessou Sehun.
- Acho arriscado ainda mas já que vocês querem - D.O deu de ombros - Vamos tentar fazer algumas coisas, o MJ disse que vai entrar em contato porque podem ter descoberto algo novo.
- Cadê o Chanyeol? - perguntou Baekhyun - Vocês vão chegar atrasados.
Um carro entrou no estacionamento e estacionou ao lado do grupo. O vidro do motorista abaixou revelando o rapaz, dessa vez com cabelos vermelhos.
- Subam a bordo.
- O que é isso na sua cabeça? - perguntou Lay - Está falso.
- Está estiloso - rebateu Chanyeol - Tenho que entrar no clima.
- Esse carro é potente? Me fala que vai chegar no mínimo aos 100 km/h - Sehun disse enquanto entrava no veículo.
- Relaxe, isso aqui na pista vai funcionar acima dos 130 fácil.
- Estaremos esperando aqui - falou Xiumin - Qualquer coisa atirem.
- Não vamos usar armas de fogo - disse Suho.
- Mas se elas usarem, não sejam cavalheiros e revidem. Não vão virar peneira por pura gentileza - falou D.O entregando uma pistola para Sehun - Por precaução.
- Aqui vamos nós.
Chanyeol deu a partida no veículo, saindo do estacionamento da SM cantando pneus.
- Por que estou sentindo que eles vão voltar com o rabo entre as pernas e orelhas abaixadas - comentou Xiumin.
- Vai dar merda - disse Chen.
- Pensamentos positivos gente - falou Kai - Chanyeol é bom no volante, o que pode dar ruim?
•••×•••
A estrada onde aconteceria a corrida estava extremamente deserta e pelo relevo, já era um local que recebia muitos rachas ilegais. Chanyeol estacionou local e olhou em volta, não havia absolutamente nada e muito menos ninguém que pudesse testemunhar se algo errado acontecesse.
- É aqui? Parece que é uma armadilha - Sehun falou apreensivo.
- Vamos apenas aguardar - disse Suho.
Os três olharam e aguardaram por alguns minutos, até que os faróis de um carro surgiu acompanhado de uma moto.
- Chegaram - falou Chanyeol.
- É melhor sairmos do carro para falarmos cara a cara - disse Suho abrindo a porta, sendo acompanhado dos outros dois.
O veículo parou de frente ao deles, e de dentro do mesmo, saíram duas mulheres vestidas de preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsta
FanfictionO esquadrão de elite EXO recebe a missão que provavelmente seria o grande marco de sua carreira caso obtenha sucesso: prender quem liderava as maiores gangues do país e impedir o roubo da maior esmeralda do mundo. Uma líder com fome de vingança junt...