Tudo foi extremamente rápido. Várias pessoas começaram a correr às cegas para a primeira direção que seus pés guiavam, tanto os seguranças da Casa Azul quanto o EXO não sabiam o que fazer naquela situação.– Protejam o Presidente e a Primeira Dama – a voz de Suho soou o mais alto que pode enquanto checava se sua arma ainda estava escondida, felizmente sim.
Alguns seguranças conseguiram localizar o casal que estava encolhido em um canto, por mais que não houvesse mais barulhos de disparos, o medo de acontecer um atentado ainda era grande.
– Por aqui senhor – guiou um dos seguranças para E’Dawn e HyunA.
O casal levantou, quando a mulher olhou para onde estava a joia percebeu que a mesma estava sendo roubada.
– Espere – gritou indo em direção ao palco e antes que pudesse se aproximar, outro barulho de disparo foi ouvido e uma queimação atingiu o ombro da mulher.
– HyunA! – E’Dawn escapou da escolta que os seguranças tinham montado indo em direção a esposa – Amor, fale comigo. Está bem?
– Sim, só tá doendo e caramba...como arde! – falou olhando para a ferida.
– Vamos, precisamos de um médico o mais rápido possível – o rapaz falou pegando a mulher no colo e saindo junto com os seguranças que formaram uma barreira.
As luzes foram ligadas novamente, algumas pessoas já haviam evacuado e tudo estava no chão.
– O que faremos? – Lay questionou a Suho.
– Vamos nos separar. Procurem qualquer coisa suspeita, podem ser qualquer uma das gangues.
– Ou todas juntas – comentou Kai.
– Será então que a líder está aqui? – perguntou Chanyeol – Se tiver, vão atirar sem dó nem piedade.
– Estão todos com coletes à prova de balas? – questionou Baekhyun vendo os colegas confirmarem – Então não vamos nos preocupar tanto assim, somos o EXO esqueceram?
– Não matem ninguém, apenas prendam e façam desmaiar – ordenou Suho – E por tudo que é mais sagrado, tomem cuidado.
•••×•••
Suho andava preparado para conter qualquer ataque, a arma estava em punho com o dedo no gatilho pronto para disparar em caso de necessidade. Embora não gostasse de matar ninguém, o rapaz não podia ficar sem qualquer defesa.
Andando por um dos corredores, ele avistou Wendy no final de um deles.
– Wendy? O que faz aqui?
– Oi Suho – sorriu e em seguida apontou uma arma para ele – Não devia ter vindo para esse corredor.
– O que está fazendo aqui? Não me diga que…
Antes que o rapaz pudesse completar a frase pode ouvir o barulho de outras três armas sendo destravadas por Yeri, Seulgi e Joy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsta
FanfictionO esquadrão de elite EXO recebe a missão que provavelmente seria o grande marco de sua carreira caso obtenha sucesso: prender quem liderava as maiores gangues do país e impedir o roubo da maior esmeralda do mundo. Uma líder com fome de vingança junt...