Epílogo

517 50 29
                                    

– Alguns meses depois –

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Alguns meses depois –

Os meses de agito deram lugar a uma calmaria que chegava a soar estranho. Depois da Casa Azul ficar em cinzas e ruínas, o governo de E’Dawn foi questionado por haver corrupção por parte de seu pai que foi o apoiador de sua campanha gerando sua suspensão do cargo presidencial. A investigação foi tão rígida e após nada suspeito ser descoberto envolvendo o rapaz, ele voltou para o seu posto com a aprovação do povo.

A SM e Fantagio ficaram responsáveis por punir o Red Velvet, a única gangue que conseguiram deter durante esse processo por espionagem, porém subitamente, o possível arquivo que as ligava com o acontecimento na Casa Azul não foi mais encontrado, o que gerou frustração entre o EXO.

– Com certeza tem dedo delas no meio, nada some dos nossos arquivos sem rastro assim. Não aguento mais reuniões, reuniões e reuniões – Baekhyun reclamou assim que saiu da sala – Que bom que essa foi a última.

– Essa história de que os vilões sempre são castigados não é bem assim, os mangás e animes deveriam ter me preparado melhor – Chanyeol disse bufando.

– Pense pelo lado bom, agora pela primeira vez pegamos férias com mais de uma semana – D.O falou andando se apoiando em uma bengala por consequência do seu confronto com SinB – E o melhor, felizmente pra algum lugar decente.

– Não vejo a hora de pegar um bronzeado no Havaí, a missão foi um sucesso se pensarem por um lado – se gabou Suho.

– Bom nem tanto, até porque não prendemos todas as gangues e muito menos a líder – resmungou Sehun – Como pude ser tão burro?

– Elas são espertas meu caro amigo mas não se preocupe, um dia o império delas caem e iremos brindar quando isso acontecer com um belo espumante – consolou Baekhyun – Agora vamos logo arrumar as malas e partir pro Havaí que não aguento mais.

•••×•••

O galpão onde as garotas se encontravam ficou vazio. Depois de quase dois meses sem qualquer rastro de sua líder, as gangues voltaram para sua rotina de antes.

– Nenhuma notícias da Kira? – Solar perguntou entrando no laboratório cercado de monitores com Wheein digitando compulsivamente no teclado.

– Nada, tô quase perdendo as esperanças. As vezes acho que ela realmente está…

– Não complete essa frase – Solar falou interrompendo a outra – Ela não morreu, conheço a Kira o suficiente para saber que está viva.

– Então, onde que ela pode estar?

– Não sei, mas conhecemos bem ela para saber que a qualquer momento irá aparecer sem ninguém perceber. Nem que para isso leve anos.

– Espero – Wheein concordou.

O telefone tocou e quando Solar atendeu, apenas concordava com a cabeça com o que a pessoa falava do outro lado da linha.

– O que foi? – Wheein perguntou ao vê-la encerrar a chamada.

– Twice acabou de chegar no Japão e de lá pagaram uma quantia para livrar a barra do Red Velvet.

– Pensei que meu vírus para apagar as provas tivesse sido o suficiente.

– Mais ou menos, eles ficaram insistindo que elas eram culpadas e que precisariam ser levadas para tribunal, mas, parece que o promotor responsável tem muitos podres para esconder.

– Quem ameaçou ele?

– Momo e Sana.

– Essas japonesas sabem muito bem fazer um homem ficar quieto, confesso que estou com saudades das reuniões. Poderíamos marcar um dia – Solar concordou com a fala da hacker.

O monitor ficou preto por alguns minutos e uma frase com letras brancas cursiva surgiu rapidamente na tela.

– Não acredito nisso – a líder do Mamamoo disse com um sorriso nos lábios – Nossa reunião vai acontecer mais rápido do que esperávamos.

•••×•••

– Esse sol é maravilhoso – Suho comentou depois de beber um drink – Por que não viemos para cá antes?

– Quer mesmo que eu diga? Culpe aquela droga da SM – Kai falou terminando a sua cerveja – Era o mínimo depois de quase morrermos.

– Mas o salário foi aumentado muito pouco, queria mais – resmungou Chanyeol – Pelo menos a viagem está sendo com tudo pago.

– Não se pode ter tudo na vida – Xiumin disse depois de tomar seu quarto copo.

– Pena que o Lay não veio, mas entendo querer visitar a terra natal dele – Kai falou – Queria poder visitar meus parentes também.

– Acho que teremos tempo quando voltarmos a Seul – Suho disse gemendo de dor – Precisarei de mais umas fisioterapias.

– Também precisarei, aquela Jennie conhecia anatomia até demais para saber onde atirar – Kai falou acariciando sua perna.

– Galera – Baekhyun apareceu afoito – Vocês não vão acreditar na mensagem que chegou.

– Leia – pediu Chen.

– Acho melhor alguém ler, eu não consigo, meu cérebro não está processando a informação.

– Dá aqui que eu leio – Sehun falou pegando o aparelho da mão do rapaz – Não pode ser.

– Alguém lê logo! – reclamou D.O – Me passa isso aqui que eu leio.

– Melhor você mesmo, é mais centrado – Baekhyun falou com os olhos arregalados enquanto Sehun olhava para o nada como se estivesse hipnotizado.

– Ok lá vai – D.O falou – Aproveitem bem o Havaí, vão precisar renovar as energias se quiserem me pegar. K.

O EXO olhou entre si e perceberam que aquela história estaria muito longe de um ponto final.

Gangsta Onde histórias criam vida. Descubra agora