– Hoje é o dia que tanto esperávamos meninas, não podemos fraquejar e desistir agora – Kira falou olhando para todas as gangues que estavam na sua frente – Faremos todos pagarem pelo o que nos fizeram. Vocês estão prontas?
– Sim! – falaram em uníssono.
– Então, é hora de cortar o mal pela raíz, façam aquela casa queimar.
Cada gangue saiu da sala de reunião restando somente Kira que tinha os olhos fechados, por um momento lembrou de seu pai fazendo-lhe carinho, sua mãe olhando docemente para sua irmã nos braços que ria com toda a sua ingenuidade naquela fatídica noite, todas as vidas interrompidas por ambição, além de GDragon e CL que haviam sido mortos por serem contra esses homens.
– Hoje vocês serão vingados, eu prometo.
•••×•••
O andar que o EXO ocupava no prédio da SM estava calmo, todos os nove se encontravam na sala de reuniões com equipamentos para qualquer problema que pudesse ocorrer na operação.
– Rapazes, hoje é o dia que não podemos falhar de forma alguma – Suho disse em seu discurso de líder – Protejam o Presidente e a Primeira Dama, atire somente em casos extremos, tomem conta dos civis que estiverem lá, atentos para qualquer coisa suspeita. Entendidos?
– Sim! – os outros oito responderam em uníssono.
– Ótimo. Confio em vocês.
– Não se preocupe Suho, somos o EXO esqueceu? Podemos ter perdido algumas batalhas mas nunca a guerra – Chanyeol respondeu confiante.
– Lembre-se, somos um – disse Suho.
– Não somos os três mosqueteiros, mas é um por todos e todos por um – brincou Sehun.
– Vamos, a hora é agora.
•••×•••
A festa na Casa Azul estava sendo badalada em todas as redes sociais, milhares de fotógrafos estavam na frente da mesma fotografando cada convidado que chegava para o leilão de HyunA.
Quando um carro preto parou na frente da casa, uma morena no vestido vermelho desceu parando rapidamente para pousar aos fotógrafos que estavam ali.
– Convite – pediu um segurança quando ela já estava entrando no salão.
– Quem vai animar essa noite chegou, apenas me deixe passar – disse erguendo o papel pardo que ao ser analisado pelo homem, liberou rapidamente a passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsta
FanfictionO esquadrão de elite EXO recebe a missão que provavelmente seria o grande marco de sua carreira caso obtenha sucesso: prender quem liderava as maiores gangues do país e impedir o roubo da maior esmeralda do mundo. Uma líder com fome de vingança junt...