01. A Missão

1.5K 104 114
                                    

Uma correria se instalou na base da SM depois do comunicado, Lee Soo Man andava de um lado para o outro quase a ponto de arrancar os poucos cabelos que tinha.

A porta da sala de reunião se abriu e o mesmo soltou um suspiro aliviado ao ver seus melhores homens entrando.

– Senhor, Suho apresentando a equipe EXO.

– Ótimo já era hora.

Cada um ocupou uma cadeira na mesa e as luzes foram apagadas focando no telão o rosto da primeira dama da Coreia do Sul.

– Bom...eu os chamei aqui porque tenho uma importante missão para vocês. Recebemos a notificação a Casa Azul irá fazer uma festa beneficente, o presidente E’Dawn e a primeira dama HyunA estão comemorando cinco anos de casados. O presente dele para a esposa foi uma esmeralda que equivale aproximadamente 5 bilhões de dólares.

– Um presentão – falou Baekhyun casualmente arrancando algumas risadas baixas de seus colegas de equipe.

– A primeira dama não irá usufruir do presente, na festa beneficente ocorrerá o leilão da joia que está vindo diretamente do Brasil – continuou Soo Man – Mas parece que alguém quer impedir isso.

– Como assim? – questionou Suho, o líder do grupo.

– Ao que foi descoberto pelo grupo Astro, algumas gangues querem impedir a festa e ficar com a joia.

– Nesse caso nossa missão será proteger a joia, a Casa Azul e prender seja lá quem estiver querendo impedir? – questionou Xiumin.

– Exato. Vocês poderão utilizar quaisquer recursos da agência desde o armamento até veículos. Vão agora mesmo até a Fantagio, lá eles terão mais informações detalhadas dos meliantes. Estão dispensados.

– Com licença senhor – Suho se levantou se curvando e todos fizeram o mesmo.

Um a um eles foram saindo da sala, Soo Man os observava em silêncios temendo pela vida deles embora confiasse no talento dos seus homens.

– Boa sorte rapazes. Vão precisar.

•••×•••

– Que loucura não acha? – Kai perguntou quebrando o silêncio que havia se instalado  na van – Por que alguém iria querer fazer isso?

– Tem louco para tudo nesse mundo – respondeu Chen.

– Agora me pergunto aonde o presidente tirou uma quantia para pagar os 5 bilhões – Baekhyun comentou.

– Da onde você acha que é? – Sehun respondeu retoricamente e todos sabiam muito bem que era do bolso da população.

– Chegamos – falou Chanyeol avistando o prédio da Fantagio.

Embora fosse empresas distintas, a colaboração em casos era quase inevitável seja pela amizade do EXO com o Astro quanto pela quantidade de informações que o outro grupo possuía com extrema facilidade.

A van parou no segundo subsolo, um a um os rapazes foram saindo do veículo sendo recepcionados por Sanha.

– Bom em vê-los.

– Infelizmente nessas situações – Lay o cumprimentou assim como os outros.

– É muito grave o caso? – perguntou Sehun assim que eles entraram no elevador.

– Em partes, vamos explicar melhor mas ao que parece todos agem sobre o comando de uma pessoa só.

– Uma pessoa lidera cinco gangues? Nossa, bem poderosa essa pessoa não? – Xiumin disse impressionado.

Gangsta Onde histórias criam vida. Descubra agora