02. Mira

899 77 103
                                    

Alguns dias atrás...

Os passos rápidos da loira podiam ser ouvidos por todo o corredor de metal, no momento de desespero nem importava com os barulhos, apenas precisava chegar no local.

– Lisa! Lisa!

Rosé entrou correndo no laboratório da tailandesa vendo-a examinar vários papéis e vidros coloridos cheio de substâncias suspeitas.

– Cuidado com os fios – disse a garota concentrada no catalisador – O que houve?

– Reunião.

– Depois você me atualiza, tenho que terminar essa versão aqui do  para entregar a Jihyo até semana que vem.

– É a reunião com a K.

– K?

– A Kira Lisa! – Rosé dizia meio desesperada e aflita, eram raros momentos como esses e a loira não gostava da sensação que tinha.

– Entendi – a tailandesa falava ainda concentrada no catalisador.

– E ela chamou todo mundo. Nível urgente.

– Melhor irmos então – Lisa disse colocando os líquidos dentro de uma pequena geladeira – Jisoo pegou o brasão certo? Jennie pegou as armas?

– Já pegamos tudo, só falta você.

– Então vamos logo.

•••×•••

– Alguém sabe o que a Kira quer agora? Espero que seja importante porque temos horário marcado com a mercadoria que chega hoje.  Não foi fácil conseguir aquelas bebidas – reclamou Tzuyu assim que entrou no carro e viu Momo se preparando para dirigir.

– É algo bastante importante pelo visto, ela nunca convocou as cinco de uma vez, achei bem estranho – falou Mina – E sem tem as cinco com certeza não será entediante.

– Não se preocupe, sei que dará tempo o suficiente – comentou Sana – Inclusive de madrugada temos que ir no hangar para despachar as coisas pro Japão.

– Aqueles supostos docinhos de cerejeira ficaram muito fofos – Momo falou sorrindo – Todo mundo pronto? Vou arrancar.

Antes mesmo que as outras pudessem responder, Momo saiu em disparada do subsolo do estacionamento até chegar às ruas de Seul dando algumas fechadas em motoristas e avanços de sinais vermelhos.

– Como você ainda tem a sua carteira de motorista? – Dahyun perguntou tentando se segurar no teto do veículo, porém sem sucesso.

– Nada que alguns aegyos e wons não convença uma liberação aqui e ali.

Todas sorriram cúmplices porque eram exatamente a especialidade delas: serem fofas para conseguir manipular todos a sua volta.

•••×•••

Uma música alta soava por todo o estúdio de dança, Hwasa sustentava seu corpo de cabeça para baixo no poste do pole dance afim de testar sua resistência física enquanto Solar escalava e girava no outro.

– Solar! Hwasa! Compromisso – Wheein chamou as duas alto o suficiente para ouvirem porém ambas estavam treinando que nem ouviram, e não dando outra opção sem ser desligar o som.

– O que foi Wheein?

– O Mamamoo foi convocado pela K.

– E pra que? – Hwasa questionou descendo do poste.

Gangsta Onde histórias criam vida. Descubra agora