04. Vamos Dançar a Noite Toda

733 67 87
                                    

– Pode entrar e se sente no sofá esticando as pernas por favor.

Lee Ra In entrou no apartamento do rapaz observando o quão limpo e organizado era.

– Mora sozinho?

– Hã... moro – falou fechando a porta e colocando Vivi no chão enquanto na outra carregava o bolo – Sou só eu e o Vivi. Aceita um pedaço?

– Não, estou bem. Então...sem mãe? Pai? Namorada? Ou namorado? – perguntou se sentando no sofá.

– Nada. Apenas eu e meu fiel companheiro.

A garota achou estranho um rapaz bonito, sim ela confessava a si mesmo que ele não era de se jogar fora, morar somente com um cachorro como se estivesse se escondendo do mundo.

– Não sou o melhor enfermeiro mas acho que consigo. Com licença.

Sehun começou a limpar os ferimentos da garota com cuidado, sabia que machucados assim ardiam tanto quanto uma facada. Os movimentos suaves do rapaz hipnotizava Ra In de forma que gostaria de sentir aqueles cuidados vindos de alguém mais vezes.

– Acho que está bom, me desculpe novamente posso te pagar uma bicicleta?

– Já disse que está tudo bem, tenho parcela de culpa também. E sem bicicletas, aquela já estava bem velha mesmo.

– Não mais que eu, poderia ter te ferido gravemente.

– Olha, acho que se ficarmos nessa de quem tem mais culpa não iremos a lugar nenhum – falou a garota e Sehun sorriu concordando.

– Posso te pagar uma refeição algum dia então? Como forma de desculpas?

– Você vai ficar insistindo nisso não vai? – perguntou e viu o mesmo assentindo – Ok, um dia podemos sair para comer, e nada muito caro.

– Ótimo! Anote seu número enquanto jogo isso fora – falou entregando seu celular a ela e se referindo aos algodões sujos de sangue.

Ra In pegou o aparelho, salvou o seu contato e quando ia bloquear uma mensagem surgiu nas notificações deixando-a curiosa contudo, respeitou a privacidade do rapaz.

– Tem mensagem pra você, essa é minha deixa – estendeu o aparelho do rapaz.

– Ah, eu te deixo em algum lugar.

– Não preciso, pego um ônibus ou vou andando já que está um belo dia.

– Mas e o seu joelho?

– Isso aqui não é nada, já tomei demais o seu tempo. Melhor eu ir – falou sorrindo.

Sehun a conduziu até a porta e observou-a até entrar no elevador. Fechou a porta do apartamento e clicou logo na mensagem de Suho.

| SEHUN URGENTE

| Vamos hoje a noite

  na boate do Twice!

| Nos encontre às 21hrs

 neste endereço.

| E NÃO SE ATRASE!

– É Vivi, parece que hoje terei uma noite bem movimentada.

O cachorro olhou sem o menor interesse para a cara do dono e voltou a roer o osso.

•••×•••

– Qual é o plano? – Sehun perguntou depois de entrar na van.

– Bom...primeiro vamos tentar uma conversa amistosa com Jihyo, ao que parece uma parte do Mamamoo também estará na boate em uma apresentação – explicou Suho.

Gangsta Onde histórias criam vida. Descubra agora