– Melhor tirar logo eles daqui – Tzuyu falou cutucando a costela de Xiumin com o bico de sua bota – Já deram trabalho demais pra uma noite.
– E o que fazemos então? Jogamos na rua? – perguntou Momo.
– Simulei no celular de um deles que tinham ligado pra alguém do Red Velvet, mas na real fui eu que chamei as meninas – Mina falou sorrindo e abaixando do lado deles – Vão se lembrar apenas de uma noite de bebedeiras.
– Nunca pensei que pudessem dar tanto trabalho, felizmente a fumaça funcionou bem – Mina apareceu e sentou num sofá que estava limpo.
– Cadê os bêbados? – a voz de Joy preencheu o salão acompanhada de Wendy e Seulgi.
– Jogados ali – apontou Tzuyu.
– O plano deu certo? – perguntou Wendy vendo que Sehun estava agarrado a Suho enquanto o líder balbuciava alguma coisa inaudível.
– Mais do que certo, na verdade acho que os efeitos neles foram piores do que nos outros clientes. Tiraram até a roupa.
– Pagaram muito mico? – perguntou Joy e Tzuyu concordou – Se alguém tiver filmado me mandem.
– Vamos logo, jogamos eles no fundo da van e colocamos no soro até acordar – Seulgi disse tentando apoiar D.O em seu ombro e bufando com o peso do rapaz – Quero só ver como será para eles na próxima etapa.
– Não se preocupe, Mamamoo e GFriend vão fazer um bom serviço – Momo falou piscando e todas se entreolharam sorrindo de modo cúmplice.
– É hoje que eu ganho o Oscar de atriz – brincou Joy fazendo as outras rirem.
•••×•••
Suho abriu os olhos e na mesma hora os fechou devido a claridade. Sua cabeça parecia que havia levantando uma bigorna por sabe lá quanto tempo, até piscar doía.
– Argh – resmungou levantando da cama e vendo que em seu braço tinha um fio ligado à bolsa de soro.
– Você está bem Suho? – perguntou Xiumin que estava na extremidade da sala.
– Sinto que um trator passou por cima de mim – falou o líder.
– Daqui a alguns minutos volta ao normal. Estou me perguntando como acabamos assim antes mesmo de comermos ou ingerirmos alguma coisa.
– Parecia que estávamos drogados uma hora.
– Suspeito.
Os dois se entreolharam mas os pensamentos estavam muito nebulosos para se lembrar de algo importante, era como se a noite passada fosse um borrão que envolvia bebida e mais bebida.
•••×•••
– Só lembro que tentei conversar com a Jihyo mas ela sumiu depois de um tempo – disse o líder.
Depois que o grupo foi dispensado da enfermaria após bolsas de soros e remédios para ressaca, eles foram para a sala de reuniões para tentar entender o que aconteceu na boate do Twice.
– Uma mulher apareceu e nos conduziu até uma mesa para ver o show, lembro que era o Mamamoo que estava dançando – comentou Lay – A Hwasa e a Solar se não me engano.
– Teve um outro show não teve? Lembro vagamente – comentou Kai massageando as têmporas – De alguém que não era coreana.
– Foi a Lisa! – berrou Baekhyun levantando como se tivesse feito a descoberta do ano – E foi Swalla que ela dançou ainda.
– Como se lembra da música? – questionou Chen.
– Essa música ficou inesquecível com aquela coreografia – Baekhyun sorriu malicioso.
– Ok, então vamos enumerar – Sehun levantou um dedo – Primeiro entramos na boate e nos dividimos.
– Depois veio o show da Hwasa e da Solar no pole dance – falou Xiumin.
– Tentamos falar com a Jihyo mas fomos colocados em uma mesa e abandonados ali – falou Suho.
– Passou algumas bebidas – disse Chanyeol – Muitas bebidas para falar a verdade.
– Por fim, a Lisa dançando Swalla – D.O disse e todos concordaram – Mais alguma coisa?
– Não lembro de nada depois disso – respondeu Lay – Sinto que estava tudo armado, como se soubessem que iríamos.
– Imagina, não tem como elas saberem sobre nós. Somos o EXO esqueceu? – comentou Chen e todos concordaram, embora Lay ainda não tivesse 100% confiante.
– Pessoal, vocês receberam uma mensagem urgente do Mamamoo – Joy entrou na sala ofegante – E parece ser bem sério. Fala sobre uma disputa entre vocês e elas.
– Disputa? – perguntou Kai – Que disputa?
– Leia a mensagem por favor Joy – pediu Suho.
– EXO, sei muito bem quem são vocês e o que querem. Podemos cooperar se forem nos encontrar e ganhar o desafio. Podem ir pelo menos quatro de vocês hoje, desarmados, na antiga estrada próxima ao túnel desativado. Mamamoo.
O grupo se entreolhou quando Joy terminou de ler a mensagem ficando assim por quase cinco minutos.
– Então...confirmo? Tem um link para clicar – falou Joy cortando o silêncio.
– Confirme, não diga quem vai. Apenas confirme – disse Suho – Pode nos deixar a sós Joy?
– Tudo bem – disse sorrindo fechado.
Assim que a porta fechou, Chanyeol levantou a mão.
– Eu vou. Seja lá o que for eu disputo com elas e garanto que consigo ganhar, vamos fazer elas cooperarem.
– Não estamos sendo precipitados? – perguntou D.O retoricamente – Pode ser uma tentativa de nos matar, ou sabe lá o que nessa estrada abandonada.
– Mas devemos considerar que disseram que se ganhassem iriam cooperar com algo. Pensem, Mamamoo é uma das gangues e provavelmente sabe algo sobre o plano envolvendo a Primeira Dama. Basta ganharmos – concluiu Baekhyun de modo simplista.
– E a garantia que irão colaborar qual é? – perguntou Kai.
– Por isso devemos nos arriscar até porque o não já temos – disse Baekhyun – Podemos jogar na cara delas que nos devem um favor ou algo do tipo.
– Ok – falou Suho – Vamos eu, Chanyeol e Sehun.
– Por que eu? – perguntou o rapaz com uma expressão de insatisfação – Baekhyun está mais animado, mande ele.
– E é essa animação que pode atrapalhar – falou o líder olhando o rapaz que revirou os olhos.
– Assim magoa – o rapaz cruzou os braços.
– Então se preparem, vamos encontrar o Mamamoo nessa noite e vamos ganhar – Chanyeol disse tentando passar confiança para os colegas de equipe.
– É assim que se fala – Baekhyun concordou animado – Afinal, o que pode dar errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsta
FanfictionO esquadrão de elite EXO recebe a missão que provavelmente seria o grande marco de sua carreira caso obtenha sucesso: prender quem liderava as maiores gangues do país e impedir o roubo da maior esmeralda do mundo. Uma líder com fome de vingança junt...