11. Queda

472 41 27
                                    

Alguns minutos antes…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos antes…

– Por que temos que ficar aqui mesmo? – MJ perguntou olhando para o teto da sala de reuniões do Astro – Está tão chato.

– Porque não fomos solicitados – comentou Rocky – Inclusive acho uma besteira, somos muito eficientes no combate corpo a corpo e poderíamos ser de grande ajuda.

– E como você sabe que vai ter combate corpo a corpo? – perguntou Eunwoo vendo o colega dar de ombros.

– Apenas sei, nessas coisas é difícil não sair alguma coisa na porrada.

O silêncio prevaleceria na sala se não fosse Sanha teclando incansavelmente e com os olhos fixos no computador, chegando até mesmo a nem piscar.

– ACHEI!

– O que? – questionou Jin Jin ao lado dele e arregalando os olhos ao ler o que estava na tela – Não brinca.

– O que foi? – perguntou os outros se amontoando para ver qual era a nova descoberta.

– A localização da líder das gangues e o suposto nome dela.

Os seis ficaram quietos lendo o que estava na tela, tudo batia com as informações que já tinham pesquisado.

– Achamos a caverna de diamantes – Moonbin sorridente – Alguém avisa o EXO.

– Por que não vamos lá e prendemos ela? – MJ questionou.

– Fomos requisitados só para a parte de pesquisas e buscas, não para a etapa de campo – respondeu Jin Jin.

– Vou avisar eles – comentou Sanha pegando o dispositivo que era ligado com todos da equipe, mas não conseguiu afirmação de nenhum deles – Não atendem.

– Merda, e agora? – perguntou Eunwoo.

– Espera...Sehun?

– Oi...Sanha?

– Sim sou eu, me escuta.

– Sanha precisaremos de reforços, chame o grupo de operações Bangtan e vamos precisar de vocês.

– Precisar de nós? Tem certeza?

– Absoluta, precisamos do Astro agora!

– Ok, nós iremos. Escuta, a líder das gangues está na Casa Azul provavelmente disfarçada com capuz e máscara, também deve estar toda de preto.

– Certeza?

– Absoluta. Se precisar, o nome dela é Kira.

– Kira?

– É, não esquece.

– Tudo bem, agora venha o mais depressa possível.

O sinal falhou na hora que Sanha iria questionar o porquê de tanta urgência.

Gangsta Onde histórias criam vida. Descubra agora