- Como assim o que a gente tem? - Me fiz de doida.
- Ah, vocês tinham os momentos de vocês e tal... Não sei se é coisa da minha cabeça. - Hari ficou meio sem graça, desviando o olhar e mexendo no cabelo.
- É, a gente tem uma conexão mesmo. - Eu falei, não quis deixar a menina de idiota. Acendi novamente meu paiero, que tinha apagado.
- Eu via, às vezes eu até meio ficava pra trás nas coisas que vocês falavam. - Ela voltou a me encarar, dando um sorrisinho. - Ela escutou nossa conversa...
- Deixa que eu falo com ela depois.
- Então cês têm um negócio?
- Eu não... - A minha vontade foi de desabafar tudo ali com Hariany, mas precisei respeitar Peixinho. - Não, a gente não tem nada. Mas eu gosto dela. - Respirei fundo. - No sentido romântico da coisa.
Eu enxerguei admiração e um pouquinho de tristeza no olhar da goiana, que deu um sorrisinho e me abraçou.
- Ia ser lindo se vocês ficassem, me chama pra assistir. - Ela brincou, me fazendo sorrir. - E se ela não quiser, aí que cê pode me chamar mémo. - Eu sorri ainda mais largo, apertando ela no abraço.
- Você é uma figura, cara.
- Eu shippo gafish e hariela, fazer o que? - Eu balancei o rosto, sem acreditar na palhaçada e ela se afastou do abraço. - É sério, eu acho a Carol tão foda, a minha amizade por vocês duas é muito maior que a vontade... - Ela parou de falar. - A gente flerta às vezes, mas eu não quero ficar entre vocês não. Se a treta é por minha causa, pode cancelar.
- Não é por sua causa. - Eu dei um último trago no cigarro. - Relaxa e obrigada por ser tão você, você é demais. - Abracei ela de novo. - E pode ir amanhã, tá?! Vou te esperar lá.
E puxei ela pela mão, indo na direção das meninas.
Estava tão grata e surpresa com o apoio e maturidade da Hari que nem lembrei que ia irritar ainda mais a Carolina, aparecendo felizinha e de mãos dadas com a goiana. Só me toquei quando nossos olhares cruzaram.
Carol estava em pé tirando selfie com a amiga e eu soltei imediatamente a mão da garota.
- Vamos tirar uma nós quatro? - Isabella pediu e nós nos juntamos. Eu e Carolina as melhores atrizes sorrindo bem aberto pra foto, tiramos várias, até as três finalmente aprovarem. A baiana fez questão de abraçar Hari de lado nas fotos, estava conversando normalmente com ela enquanto mudávamos as poses. Eu não esperava nada diferente, sabia que ela canalizava a raiva para mim nessas situações.
Isa postou a foto e Hariany ainda fez um boomerang de nós quatro fazendo careta.
- Agora eu e Gabi. - Carolina falou, me deixando bem confusa. Eu a abracei e ela deitou a cabeça no meu colo, esticou o bracinho e fez uma selfie nossa. Meu coração se acalmou um pouco mas eu ainda estava angustiada com a história do homem com quem ela tinha saído no dia anterior. Estava me sentindo usada, por mais que a gente tivesse literalmente um dia de rolo totalmente sem definições.
- Agora vamo ficar bêbada? - Hari falou, eu e as outras duas mulheres rimos mas elas toparam mesmo. Pediram vodka, frutas e tudo o que precisavam para fazer os drinks que elas gostavam. Eu pedi um baldinho com mais três cervejas só, depois ficaria na água pois ia voltar dirigindo para casa.
As bebidas chegaram rápido, Hariany e Isa colocaram umas músicas eletrônicas e eu relaxei dançando e rindo com as três. Peixinho estava claramente me tratando diferente do normal, eu já conhecia bem o gelo dela e não podia fazer nada naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de amar
FanfictionGabriela não foi capaz de esquecer Carolina. E é isso que culmina numa atitude involuntária que acaba com o seu relacionamento com Maria Luísa. Após esse término repentino com a mulher que não amava, o destino acaba trazendo Carolina de volta para a...