Capítulo 11

3.8K 121 109
                                    

O despertador do celular de Carolina tocou às 7 da manhã. O primeiro instinto de Gabriela foi se revirar na cama e fazer força para continuar dormindo.

A baiana desligou o toque, se levantou e deu a volta na cama para ir tomar uma chuveirada, mas parou uns segundos para olhar Gabi dormindo, se derretendo com a carinha de neném meio emburrada, fazendo um biquinho.

Carolina não conseguia entender muito bem seus sentimentos mas era gostoso admirar aquela mulher e guardar na mente os detalhes sobre ela.

A adoração, a vontade irremediável de estar perto, eram coisas agradáveis e, ao mesmo tempo, traziam uma dose de culpa. Mesmo assim, se sentiu feliz por estar acordando ao lado de Gabi, observando-a, ali, em sua cama. Até mais, se pegou sentindo uma espécie de orgulho, uma vontade de contar pra Clarisse e pros seus amigos sobre ela. Se imaginou tirando uma foto daquele instante e enviando pra eles... Mas afastou aquela ideia, assim que um calafrio percorreu seu corpo. Mesmo que não tivesse considerado fazer mesmo aquilo, que fosse só uma fantasia, não conseguia conceber ser vista dessa forma, como uma lésbica, como parte de um casal gay. Além disso, temia assumir que gostava de Gabriela para as mesmas pessoas para quem negou a hipótese com tanta facilidade.

- Já vou levantar... - Gabi murmurou com a voz arrastada e os olhos ainda fechados. Carolina percebeu que a outra estava sentindo seus olhos sobre ela e se inclinou para fazer um carinho na testa e entrada dos cabelos da paulista.

- Bora malhar comigo? - A baiana perguntou e recebeu um resmungo como resposta. - Começar o dia bem, com energia...

Gabriela finalmente abriu os olhos e puxou Carolina pelo braço, fazendo a mulher se sentar ao seu lado. A paulista abraçou a cintura da morena e deitou a cabeça nas pernas dela.

- Não, eu tenho que ir pra casa... Não tenho nem roupa aqui.

- Oxe, eu te empresto.

- Não, muito trampo...

- Fica aqui dormindo mais um pouquinho, então... Vou na academia do hotel mesmo, só dar uma corrida e a tarde faço meu treino lá na smart fit. - A baiana falou enquanto percorria as pontas dos dedos pelas costas nuas de Gabriela. A paulista tinha dormido usando apenas um short de pijama emprestado, enquanto Carol estava só de calcinha. - Aí eu volto e a gente toma um cafézão power, come umas frutas, pãozinho integral... Você precisa de energia hoje.

- Hmmm, é mesmo, Carolina?

- Oxe, pro seu show mais tarde, viu?!

- Ah, tá... - A paulista não escondeu a decepção na voz e a morena riu. - E você vai me ver?

- Queria muito... Mas você sabe o bafafá que ia ser se alguém postasse alguma coisa.

- Poxa, uma cobrança externa em cima de todas as interrogações que a gente já tem? Tudo que precisamos... - A paulista brincou.

- A gente tem que conversar, né?! Antes de eu ir.

- Uhum...

- Domingo a gente fala, pode ser?! - Carolina perguntou e Gabriela assentiu. A baiana suspirou e procurou trocar de assunto. - Ontem eu não tive tempo nem de pegar no meu celular, ainda bem que hoje você tem compromisso e vai me deixar trabalhar.

- Tava pensando no caos com as fotos de nós quatro...

- Nossa... Clarisse deve estar louca respondendo o povo e dando corda pras imaginações.

- Ainda bem que foi só com as meninas junto, né?! Se você tivesse postado aquela nossa...

A baiana sorriu se lembrando da foto.

Medo de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora