#POV MACK ON#
Estão a ver quando uma pessoa é acordada pelo seu lindo despertador com aquele som mesmo irritante e que fica super alegre? Pois eu não sou assim, eu sou daquele tipo de pessoa que é capaz de partir a cara de alguém quando me acorda, como por exemplo rapazes, como está a fazer o meu irmão mais novo.
Eu: Max saí já de cima de mim! - Gritei com belo humor matinal, sintam a ironia.
Max: Mana... - Fungou, mesmo quando ele me acorda eu fico preocupada quando ele vem ter comigo a chorar.
Eu: Max o que aconteceu? Porque é que estás a chorar? - Fiz-lhe milhões perguntas quando ele me abraçou.
Max: A mãe... - Fungou novamente. - A mãe bateu-me.
Lágrimas vieram-me aos olhos, abracei-o com mais força sussurrando-lhe que ia ficar tudo bem. São exatamente 6 da manhã, a hora que a minha mãe costuma chegar todos os dias depois das suas saídas com as suas amigas. Ela já faz isto à 4 anos, desde que a minha tia, Martha morreu num acidente de avião.
Eu: Onde é que ela te bateu? - Perguntei olhando para os seus lindos olhos azuis esverdeados.
Max apontou para a sua bochecha esquerda onde tinha uma marca feia e muito vermelha. Mesmo tendo 5 anos, Max já sofreu e assistiu a muita coisa.
Eu: Deixa a mana ir buscar uma pomada para por aí sim? - Dei-lhe um beijo na testa e levantei-me dai há adorada cama. Saí do meu quarto e fui ao armário que estava no corredor buscar a caixa de primeiros socorros e retirar da mesma a pomada. Quando cheguei ao quarto encontrei o meu irmão a dormir na minha cama, sorri ao ver esta imagem e pus-lhe a pomada na mesma, fui em direção à casa de banho que tenho no meu quarto, despi o pijama, pu-lo no cesto da roupa suja e entrei dentro da banheira, abrindo a torneira no lado quente. Depois de um duche rápido saí da banheira e fui buscar duas toalhas, uma grande para o corpo e outra pequena para o cabelo, saí da casa de banho e fui logo em direção ao meu armário preto buscar umas calças justas claras, uma swet cinzenta da billabong e as minhas vans cinzentas, depois fui à minha comoda buscar uma roupa interior preta e voltei à casa de banho com tudo o que tinha ido buscar, normalmente eu visto-me no meu quarto, mas como tenho lá o meu irmão a dormir preferi não arriscar. Depois de estar vestida tirei a toalha do meu cabelo e comecei a penteá-lo e sequei-o. Fui preparar a minha mochila e a roupa do meu irmão, pois ele vai para a creche, quando saí do quarto do meu irmão com as suas roupas, ouvi qualquer coisa a partir-se e nem dei importância pois deve ser a minha mãe completamente bêbeda a tentar ficar de pé. Quando chego ao meu quarto vejo que o meu irmão ainda dorme então deixo as suas roupas em cima da cama e vou para a cozinha fazer o meu pequeno-almoço. Vejo as horas e reparo que são 5 para as 7 e decido beber um leite com café e voltar ao meu quarto para tratar do meu irmão.
Ice: Bom dia. - Disse entrando na cozinha já pronta.
Eu: Bom dia só se for para ti. O Max acordou-me a chorar por causa da mãe. - Disse levando a minha caneca aos lábios.
Ice: A chorar? - perguntou enquanto tirava um iogurte líquido do frigorífico. - O que é que essa vaca fez desta vez?
Eu: Alice nós temos de falar com o pai! Ela deu-lhe um estalo bem dado que ficou bastante marcado. Nem mesmo com base se consegue esconder aquilo.
Ice: Deixa estar que eu falo com o pai sobre isso. Eu não acredito que ela tenha feito outra vez caralho.
Eu: Eu sei... Vá vou despacha-lo. - Pousei a caneca no lava-loiça e dei um beijinho a minha irmã mais velha. Subi as escadas e fui direta ao meu quarto, vendo o meu maninho lindo de cabelos loiros como os meus a acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Okay?
Teen Fiction"-A minha vida mudou toda por tua causa! -Mas eu não fiz nada! -Sim fizeste e o pior é que eu não te consigo odiar! -Porquê? Se eu tenho a grande culpa, porque é que tu não me consegues odiar? -Porque... Porque... -Porq...