.
Xxx1: Tu tens mesmo a certeza que é isto que queres fazer?
Xxx2: Sim tenho, tu sabes que eu não posso tomar conta desta criança, eu só tenho 15 anos, a mãe ia-me mandar para fora de casa para eu cuidar da criança e não me ia ajudar, tu já tens 22, eu vou-te tentando ajudar com o que puder, mas eu não consigo.
Xxx1: Está bem, só espero que esta situação não traga problemas
Xxx2: Não irá trazer.
Ninguém queria acreditar que aquela rapariga, baixa de cabelos loiros e olhos verdes, com apenas 15 anos estava em trabalho de parto, e que tinha sido abandonada pelo pai da criança. Ela olhava ao seu redor e não sabia o que fazer, notava-se o seu olhar de desespero para tudo aquilo acabar e para ir para casa e continuar a sua vida como se nada fosse.
E quem era a outra? Bem a outra não passava da sua confidente, a quem ela confiava tudo, inclusive a vida da sua filha que acabara de nascer. E porque tudo isso? Vamos então recuar 30 anos atrás.
Flashback
Xxx3: Pára Marcelo
Xxx4: Isabel amo-te
Isabel: Mas Marcelo por me amares não quer dizer que possas me atirar ervas do chão de onde toda a gente passa, para a cara.
Marcelo: Vês aquela flor ali?
Isabel: Sim, o que tem a flor?
Marcelo: Está rodeada por ervas, tal como tu precisas de estar minha flor.
Isabel: Andas muito romântico, mas vai mudando um pouco essas frases que começam a ficar velhas.
Marcelo: As frases vão permanecer comigo até morrerem, tal como eu quero que aconteça contigo.
Isabel: Marcelo, há uma coisa que te quero contar.
Marcelo: Diz amor, mesmo que seja mau, não há nada que nos possa separar
Isabel: Eu estou grávida.
Marcelo: Calma, tu tas o que?
Isabel: Sim ouviste bem.
Marcelo: Sabes que eu não posso assumir esse filho, sabes que a minha mãe nunca iria aceitar e a tua também não.
Isabel: Eu sei mas agora mais que nunca eu preciso de ti ao meu lado.
Marcelo: Não contes comigo para isso (e levantando-se) espero que corra tudo bem com essa gravidez sempre que precisares de mim, eu estou cá mas não esperes eu dizer que sou o pai à frente das nossas famílias.
Isabel: Mas Marcelo (chorava enquanto o via a começar dar os primeiros passos a ir embora) eu preciso de ti
Marcelo: Não para isto, sê feliz.
A Isabel foi para casa triste e passados alguns meses já se começava a notar a barriga, ao que ela se desculpava dizendo que era de comer muito, mas num dia, a mãe dela foi acorda-la.
Xxx5: Isabel acorda
Isabel: sim mãe eu já me levanto.
Dito isto a mãe da Isabel chegou os lençóis para baixo, e como a Isabel dormia apenas de roupa interior a mãe apercebeu-se da realidade, apercebeu-se da gravidez.
Ela puxou rápido as mantas para lhe cobrirem de novo a barriga mas já era tarde, a mãe já estava a chorar e a fazer todas as perguntas possíveis, e ela acabou por contar tudo, inclusive tudo o que se tinha passado com o Marcelo.
A mãe da Isabel, saiu de casa, entrou no carro e dirigiu até à casa do Marcelo onde encontrou a sua mãe que ainda não sabia de nada, mas à entrada dele em casa foi o desastre.
Mãe do Marcelo: Marcelo Filipe chega já aqui.
Ele a ouvir a mãe a chama-lo assim já adivinhava que algo bom não era.
Quando chegou à cozinha encarou com a sua mãe e a mãe da Isabel e já imaginava o que se passava. A mãe dele entre soluços e lágrimas obrigou-o a assumir a paternidade, que ele recusou de novo e saiu de rompante da cozinha, subindo as escadas e indo para o seu quarto.
Mas este não era o fim, Marcelo não acreditava que acabava de ter tudo destruído, a família, o futuro, tudo, só por causa de uma criança, o que o fez pensar que acabar com a sua vida seria o melhor. E assim fez. Foi para a banheira e deixou-a a encher, foi buscar umas lâminas, entrou na banheira, deitou-se e relaxou um pouco, até que começou a perfurar os pulsos, na parte do antebraço de um lado ao outro, de onde escorreu muito sangue, foi então que se sentiu a apagar por completo.
A mãe dele acabava de subir as escadas e ouviu o barulho da água na casa de banho do quarto do filho, mas julgava que ele tinha ido para o banho para aclarar as ideias e não ligou. Mas duas horas depois ainda se ouvia, ela foi até ao quarto do filho, onde encarou com água avermelhada no chão. Tentou abrir a porta mas estava trancada e começou aos encontrões a ela até ela abrir e quando abriu viu o seu filho na banheira, com os pulsos cortados e ao tocar nele percebeu que estava morto. Chamou a polícia, bombeiros e tudo mais, e acabou depois por ligar para a mãe da Isabel a informar do acontecimento, ao qual, quando a Isabel soube não conteve o choro e pediu a todas as forças divinas que aquela criança nascesse saudável e que nunca lhe acontecesse nada do género.
Fim do flashback
Essa criança era agora a mulher que ficava encarregue da bebé Mélanie, a mulher que ouviu desde nova os ensinamentos da mãe e os pedidos para nunca lhe acontecer nada parecido, mas pedidos esses que foram contrariados pela irmã que ainda menor de idade, tal como a sua mãe, acabara de ter uma filha.
----------------------------------------------------------------------------
Olá estou de volta ao wattpad, este capítulo é só o inicial para perceberem um pouco da história do passado das personagens principais, próximos capítulos serão melhores, espero que gostem, muitos beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a alta velocidade #Wattys2019
Teen FictionPor vezes uma história, pode começar com um simples olhar ou sorriso e daí vir tudo mais, como se estivéssemos numa corrida de carros, onde é tudo a alta velocidade. Esta é a história da Mélanie e do Micael que por entre corridas de carros e famíli...