Xxx: Isso pergunto eu. Que fazes aqui?
Mélanie: Peço desculpa informar senhor perfeição mas disseram que aqui é o meu quarto.
Xxx: O teu quarto? Deixa-me rir. Nesta casa este quarto é meu é de mais ninguém, compreendes?
Mélanie: Mas quem és tu aqui?
Xxx: Isso quero eu saber.
Mélanie: Sou a sobrinha da Rute e agora vou ficar com ela por um tempo.
Xxx: Só me faltava essa. Já agora vais querer que te pague o macacão.
Mélanie: Não fazias mais nada que a tua obrigação.
Xxx: E lá vamos nós começar.
Mélanie: Descansa que não vamos começar porque não quero ficar a olhar para ti nesse estado, só com uma toalha à frente, disso...
Xxx: Queres que eu tire a toalha é?
Mélanie: Ainda por cima é burro.
Xxx: Saí mas é do meu quarto que eu quero-me vestir a menos que me queiras ver.
Mélanie: A Rute tinha dito que este era o meu quarto.
Xxx: Não menina, o teu quarto é o da frente.
Mélanie: Por favor Micael fala com decência. Foste a única pessoa que me fizeste mal eu nunca te fiz mal nenhum.
Micael: No entanto falas comigo como se eu fosse um perigo para a sociedade, ganha juízo miúda.
Mélanie: Opa por favor.
Peguei na minha mala e saí do quarto, batendo a porta com força.
Rute:Vejo que já conheces-te o teu primo.
Mélanie: Preferia não ter conhecido.
Abro a porta do quarto da frente e também essa acabo por a bater deixando a Rute a falar sozinha do lado de fora.
Reparo no quarto e fico sem perceber porque é que o outro que tinha decorações rosa-gold é de um gajo e eu fico com um em tons verdes e pretos. Deito-me na cama e olho para a parte da secretária e por cima tem um moral com fotos.
Levanto-me de novo e vou até lá e vejo que as fotos são do Micael com amigos e com uma rapariga que supostamente deveria ser a namorada dele. Se este moral tem fotos dele e percebendo que as decorações são mais masculinas saio porta fora em direção ao "quarto do Micael".Mélanie: Nem venhas com as tuas teorias, saí já do meu quarto.
Micael: Já percebo que não és burra de todo.
Mélanie: Saí e cala-te.
Micael: Descansa que o quarto da frente também pode ser teu. As portas estão sempre abertas para quando quizeres.
Mélanie: SAÍ.
Micael: Só mais uma coisa. Não te admires que eu venha aqui tomar banho mais vezes. A água deste quarto é a melhor.
Mélanie: Não digo mais nenhuma vez, SAÍ.
Ele piscou-me o olho e acabou por sair do meu quarto. Fecho a porta e deito-me de novo na cama. Tinha-me esquecido do telemóvel a carregar neste quarto. Pego nele e vejo mensagens da Ariana no meu telemóvel.
Mensagem da Ariana: Bom dia Mélanie, podes passar por aqui hoje? Preciso de falar contigo urgentemente.
Nem me lembrava que ela estava no hospital mas sim eu iria por lá passar depois de descansar um pouco.
Mensagem da Mélanie: Sim eu depois passo por aí, estou a tratar de umas coisas.
Ela não precisava de saber exatamente que eu iria dormir no tempo que não ia ter com ela. Viro-me de lado mais uma vez encostada à almofada de pelo e lembro-me das palavras da Rute "Vejo que já conheces-te o teu primo" mas quem ela julga que é? Será que ela achava que eu nunca iria descobrir? Enganou-se solenemente. Comecei também a lembrar-me das palavras do Martim quando ele tinha dito que o Micael poderia ser como é por causa da família que tem e fico a duvidar disso pois a minha "tia" não parece ser assim tão má pessoa e até parece gostar dele, nem que seja minimamente. Estava envolvida nos meus pensamentos e quase a dormir quando me batem à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a alta velocidade #Wattys2019
Teen FictionPor vezes uma história, pode começar com um simples olhar ou sorriso e daí vir tudo mais, como se estivéssemos numa corrida de carros, onde é tudo a alta velocidade. Esta é a história da Mélanie e do Micael que por entre corridas de carros e famíli...