Xxx: Eu não acredito nisto.
Ouço o grito e olho para o lado e nem podia acreditar em quem lá estava.
Mélanie: Calma Ariana, isto não é o que parece.
O Ex namorado dela estava prestes a beijar-me e eu só estava a pensar nas consequências e não o desviei, isso foi o que aconteceu, mas será que ela aceitaria essa explicação, decididamente não. Mas será que ela já estava ali à muito?
Ariana: Eu ouvi e vi tudo, eu não preciso que tu me expliques, so quero saber porque não te afastas-te dele.
Mélanie: Estava a pensar em ti, nem tive reação.
Ariana: Eh sim sim, vou mesmo acreditar nisso, eu espero que não andes atrás dele.
Martim: E se andar, que tens tu a ver com isso?
Aeiana: Cala-te.
Martim: Não calo, desde quando é que tu me mandas calar.
Ariana: Não volto a avisar.
Martim: Estás a ameaçar é? Vais-te atirar para a frente do carro de novo é? Ou vais saltar para cima de mim pois estás doidinha por mim?
Mélanie: Martim é melhor te calares.
Martim: Muito menos tu mandas em mim, eu posso gostar de ti mas não quer dizer que tenha que te obdecer.
Ariana: Tu julgas ser sempre o rei.
A dona Teresa e o Micael entraram na sala.
Teresa: O que é que se passa aqui?
Martim: É a minha ex namorada armara em miss piranha.
Ele não conseguiu acabar o que estava a dizer quando a mão da Ariana bateu na car dele com a máxima força.
As duas mãos do Martim foram para a bochecha esquerda queixoso.
Teresa: Vocês não sabem ter mais calma? Mas tu Martim passaste dos limites, vai já para o teu quarto.
Martim: Mas será que tudo quer mandar em mim?
A dona Teresa aproxima-se dele e manda a garrafa ao chão partindo-se toda.
Martim: Só me faltava esta.
Teresa: Se eu não posso mandar em ti a bebida também não pode.
Ele saiu da sala e subiu as escadas em direção ao quarto dele.
Teresa: Peço desculpa Ariana pelo comportamento do meu filho.
Ariana: Não faz mal, eu sei como ele é.
A dona Teresa sorriu.
Teresa: E como estás?
Ariana: Melhor pelo que parece, quando tive alta a primeira coisa que pensei foi vir falar com o Martim para ver se ficávamos bem, mas o que eu encontro quando abro a porta? A minha melhor amiga e o meu ex quase a beijarem-se, incrível.
Mélanie: Eu sei que não há desculpa que pague, mas desculpa imenso men.
Ariana: Não é por ti, é por ele.
Micael: Ninguem tem culpa de gostar de ninguém, tal como eu poderia começar a gostar da Mélanie, ele começou.
Mélanie: Vão parar de falar de gostar de mim se faz favor?
Ariana: Não o defendam sim?
Micael: Ninguem está a defender ninguém só estamos a dizer o que pode ter acontecido que é normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a alta velocidade #Wattys2019
Teen FictionPor vezes uma história, pode começar com um simples olhar ou sorriso e daí vir tudo mais, como se estivéssemos numa corrida de carros, onde é tudo a alta velocidade. Esta é a história da Mélanie e do Micael que por entre corridas de carros e famíli...