O despertador toca e eu quase quero fingir que não o ouvi, desligando-o apenas e voltanto a dormir. No entanto, não me parece que isso vá acontecer porque assim que desligo o despertador ouço alguém entrar de rompante no meu quarto.
Viro-me para a porta e constato que não é apenas um alguém, mas sim três. Um grego, um espanhol e um português.
- Vocês podem explicar-me porque é que estão os três na minha casa e no meu quarto? - suspiro antes de falar e olho para os três sujeitos.
- Bom dia Áurea!! - diz o Rafael Alexandre com um sorriso no rosto.
- Porque sabíamos que te ias virar para o lado e não ias ao nosso treino. - fala o espanhol Grimaldo.
- E nós queremos muoto que vás. - desta vez é o Samaris que fala.
- Tinham o discurso bem estudo. Muito bem!! - digo enquanto me levanto a algum custo da cama.
- Então eu vou despachar-me. Podem esperar na sala? - os três rapazes assentem e descem em direção à sala.
Pego em tudo o que preciso e entro na casa de banho para tomar um banho rápido. Não consigo evitar pensar em coisas da vida, como, por exemplo, o facto de poder conviver com estes rapazes maravilhosos e fazem parte do clube que mais amo no mundo. Tudo porque a minha família é bastante chegada à família do Rafa e desde muito pequena, quando ele vinha a Lisboa, que ele me leva consigo para todo o lado praticamente. Ainda mais quando se mudou para cá. Ele é definitivamente o maior e melhor amigo que tenho e podia ter na minha vida. Com ele ganhei outros amigos incríveis, como os rapazes do Benfica.
Volto ao quarto depois de todas as higienes feitas para vestir umas calças de ganga e uma blusa vermelha larga. Calço as minhas Vans pretas e visto um casaco preto. Penteio o meu cabelo e coloco algum perfume. Pego na minha pequena mochila e desço até à sala onde encontro os três rapazes sentados em frente à televisão.
Dou um beijo na bochecha de cada um, pois não tive oportunidade de os cumprimentar quando me acordaram. Eles retribuem da mesma maneira.
- Vamos? - pergunto olhando para os três com um sorriso no rosto. - Não é a mim que o mister vai mandar dar voltas extra ao campo se chegarmos atrasados. - continuo e eles riem-se.
- O melhor é que é mesmo a ti, sabes Áurea? - o Rafa diz enquanto coloca um dos seus braços por cimas dos meus ombros e saímos de casa. Olho-os confusa.
- O mister Lage sabe que só chegamos mais em cima da hora porque viemos acordar a princesa. - o Samaris olha-me com um sorriso nos lábios. Abano a cabeça sem deixar que o meu sorriso desapareça.
Já depois de estarmos os quatro dentro do carro do espanhol, Grimaldo, iniciamos a nossa viagem até ao Caixa Futebol Campus. Viagem essa feita com muitas gargalhadas à mistura já que os jogadores decidiram virar cantores e eu só conseguia rir.
***
Despois de algum tempo, aqui estou eu novamente!!Eu não sei o que vai sair daqui, mas acho que sentia falta disto. Daí ter voltado a escrever.
Como sempre espero que gostem!!
Agradeço desde já tudo o que me proporcionarem com esta história!!Obrigada!!
- Bia ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE? IMPOSSIBLE
FanfictionDuas pessoas que quase não se podem ver... Será essa uma forma de reagirem a outros sentimentos escondidos dentro de cada um?