5 anos depois...
FLASHBACK ON
Entramos um de cada vez no refeitório do Caixa Futebol Campus para ninguém descobrir logo a nossa novidade.Cumprimento todos os presentes, assim como ele.
Ao cruzarmos os nossos caminhos chocamos os nossos corpos de propósito.
- Vê por onde andas, Vlachodimos. - tento soar séria e até irritada.
- Áurea, não. Tu que tens andado mais calma. - o Pizzi repreende-me.
- Vê tu por onde andas, amor. - olho rapidamente para ele e para todos. Foi a primeira vez que me chamou de amor e ainda não era suposto ele desvendar a novidade.
Ele coloca a mão por cima da boca, rindo. Ri também, especialmente quando vejo as caras de todos completamente estupefatos.
- Rafa, eu ouvi bem? - o Samaris aproxima-se do português.
- Vai dar-me três coisas... - eles olham para os nossos dedos entrelaçados.
- Três?! A mim é logo 27 coisas!! - o Rafa diz e agarra o braço do grego que tinha falado antes.
- Isto é a sério?? Vocês namoram?? - o André Almeida pergunta o que todos queriam saber.
Nós assentimos afirmativamente e sorrimos.
- Queremos provas!! - o Rafa e o Samaris dizem quase ao mesmo tempo.
Eu e o Odisseas olhamos um para o outro e beijamos-nos.
Eles todos festejam e mostram o quanto estão contentes por nós os dois.
FLASHBACK OFF- Toma, Áurea. - a rapariga que outrora foi companheira do guarda-redes, que agora é uma grande amiga nossa, entrega-me o buquê de flores vermelhas.
Olho-me ao espelho. Respiro fundo. O nervosismos corre por todo o meu corpo.
Passaram 5 anos desde o dia em que a nossa relação começou e 1 desde que nos tornámos noivos.
Hoje chegou finalmente o dia de, perante todos, jurarmos amor eterno um ao outro.
Vou casar. Eu vou casar com o homem que pensava odiar e que no fim das contas é o amor da minha vida.
- Está na hora. - o meu pai chama-me e logo saímos em direção ao jardim onde se realizará a cerimónia.
Chegamos à passadeira. Volto a respirar fundo e olho para o meu futuro marido.
Só consigo pensar no quão lindo ele está e no quanto me sinto sortuda por tê-lo comigo.
POV VLACHODIMOS ON
Finalmente consigo vê-la. Ela está tão linda. Naquele vestido branco e com aquelas rosas vermelhas na mão, que não podiam ser de outra cor. Um irremediável e eterna benfiquista até no dia do nosso casamento.Sinceramente, as lágrimas inundam-me os olhos.
Sinceramente, se foi para chegar a este momento tudo o que passámos valeu a pena.
É, sem dúvida alguma, a melhor da minha vida.
Olho para a minha noiva. Não consigo tirar os olhos de cima dela sem por um segundo.
É amor. Um amor sem igual.
POV VLACHODIMOS OFFSinto as lágrimas nos olhos, mas tento conter-me.
O meu pai entrega-me ao Odisseas e todos sabemos que ficamos bem entregues um ao outro.
A cerimónia decorre calmamente e repleta de emoções.
- Sim. - digo o meu tão famoso "Sim" com toda a certeza do mundo.
- Sim. - é a vez dele que o diz firmemente e sem desviar os olhos dos meus.
As alianças são o símbolo físico daquilo que prometemos, mas no fundo só nós sabemos realmente o que sentimos.
Ao Odisseas é concedida a permissão para me beijar e ele assim o faz.
Juntamos os nossos lábios para selar ainda mais este compromisso.
Já passaram 5 anos, mas hoje é o início de uma fase que promete durar o resto das nossas vidas, que seria assim mesmo que não quiséssemos celebrar isso com o casamento.
Neste momento, talvez sejamos as pessoas mais felizes do mundo e tentaremos sempre ser apesar de qualquer dificuldade.
Antes até podíamos jurar que seria impossível ser amor. Agora não negamos a ninguém e queremos aproveitar ao máximo a nossa vida juntos.
NÃO É IMPOSSÍVEL SER AMOR!!
E É O FIM...
***
Esta pequena aventura chegou ao fim...Agradeço a todos os que acompanharam e espero, do fundo do coração, que tenham gostado desta pequena história.
Vemo-nos na próxima aventura ou quando precisarem de mim, estarei aqui!!
Obrigada por tudo!!
- Bia ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE? IMPOSSIBLE
FanfictionDuas pessoas que quase não se podem ver... Será essa uma forma de reagirem a outros sentimentos escondidos dentro de cada um?