Explicando o que é certo.

8.7K 976 747
                                    

POV Jin

Foi difícil  conseguir me acalmar. Jimin é  obrigado  a fazer terapia, é a condição do meu appa para ele ficar comigo. Eu ja até falei com ele que meu irmão não gostava de ir, mas ele falava que era normal.

Hoje eu vi que forcei meu irmão a ser assediado.  Por que insisti para ele ir? Será que Jimin não ficaria melhor do lado do meu appa?

Y_Eu te conheço, está se culpando, para com isso.

J_Eu  o obriguei  a ir. Ele não gosta e eu o forçava. 

Y_Sabe que ele precisa de terapia Jin. 

N_Existem profissionais  super capacitados,  não é porque esse é um monstro que todos sejam também.

J_Como eu não percebi isso?

Y_Você é humano Jin e é  novo demais para ter toda essa responsabilidade  nas costas.  Não se culpe.

J_E-Eu vou entregar o Jimin para o meu pai.

JH_O que?

T_Ta doido?

JK_ Não vai fazer isso.

J_Talvez ele fique melhor com alguém que saiba cuidar nele.

Y_E seu pai que não sabe nem o nome da doença dele vai saber?

J_De qualquer forma, ele vai tirar ele de mim assim que eu denunciar o médico.

N_Mas se foi ele que fez o Jimin ficar nesse terapeuta a culpa é  mais dele que sua.

JM_Jin...

Olhei para trás e vi meu irmãozinho  esfregando os olhos com o rosto ainda amassado pelo sono.

J_O-Oi amor, como se sente?

JM_Eu não quero ir na terapia.

J_Você não vai, nunca mais vai chegar perto daquele monstro, ok?

JM_Você gaguejou, sempre que gagueja é sinal de terapia.

J_Dessa vez é apenas culpa. Senta aqui Jiminie,  temos que conversar com você.

Ele se senta e encara as próprias mãos,  era difícil  ele encarar os olhos.

J_Meu bem, sempre que alguém, qualquer pessoa tocar seu corpo, você não tem que deixar, você pode brigar, pode gritar e sempre tem que contar para nós,  entendeu?

JM_Entendi, o Jungkook  apertou minha cintura no dia que meu pênis ficou duro, mas eu gostei muito.

Jungkook chegou a perder o fôlego.

Y_Respira Coelho, tem que estar vivo para eu te matar.

Tae  e  Hoseok só sabiam rir e Namjoon. ..bom, ele é muito nerd para achar graça disso.

N_Isso é desnecessário.

J_Jimin, tem que entender que quando você quer que a pessoa te toque não é errado. Quando você se sente bem com a pessoa não tem problema, mas quando é alguém que você não quer que te toque é errado.

JM_Eu quero ser tocado pelo meu Kookie e pelo suga também,  mas ele é seu Suga e quer  tocar só você.  Mas eu não quero que o terapeuta me toque.

Bingo! Ele entendeu!

J_E ele não devia ter te tocado, na próxima vez que alguém fizer algo que você não gostou, tem que me contar, ok? Se não  confiar em me contar não tem problema, pode contar para o Jungkook,  ou para o suga, ou para qualquer um daqui. Ta bom?

JM_Ta bom. Mas eu confio em você hyung.

J_Mas eu não sei se eu confio em mim mesmo Jiminie. Eu sou um péssimo irmão.

JM_Não é péssimo, é até mais ou menos.

J_Me alegrou muito Jiminie.

Namjoon  me olhou  como se dissesse que precisávamos conversar.

JK_ Vamos pintar o novo planetário  que estou fazendo Jimin?

JM_Eu pinto saturno, é o favorito do hyung.

Ah que fofo, ele lembrou!

JM_Vai me tocar la no quarto igual àquele dia Jungkookie ou vamos só pintar?

Y_VOCÊS  VÃO  SÓ PINTAR!  DEIXA A PORTA ABERTA!

Eles saem e Namjoon logo começa.

N_Temos que mandar esse vídeo o mais rápido possível para a Polícia Jin.

J_Mas...meu pai...

Y_Ele não vai tomar o Jimin Jin,  precisamos fazer isso.

J_Tem razão. Eu vou denunciar esse médico. Vou acabar com a carreira dele, esse monstro não toca em mais ninguém!

N_Vou colocar tudo que eu consegui baixar na núvem e vamos na delegacia ainda hoje.

J_Quem vai ficar com o Jimin?

Y_Vai lá,  eu  fico.

JH_Eu também.

T_Só tenho uma dúvida.

J_ Qual Tae?

T_como Namjoon  vai la no céu para por o vídeo na núvem?

J_Ai Tae,  é do computador meu bem, é a nuvem de guardar arquivos.

T_A ta.

N_Vamos?

J_Vamos.

###

Oii....

Estou percebendo um grande julgamento  para cima do Jin.  Acho que o recado que eu quis passar não foi expressado  direito.

Jin é  um rapaz, pouco mais velho que o Jimin,  que teve a responsabilidade  cedo demais de cuidar do irmão.  Ele já abriu mão de tudo pelo Jimin,  ele não sai com os amigos, tanto que o dia que saiu com o suga ele se preocupou  o tempo todo em chegar a tempo de dar boa noite o Jimin.

Quanto ao fato dele gostar do suga, desde quando mandamos no coração?  E a quem suga retribui o amor? Então sim, quem está sobrando é o Jimin.
Acho que na verdade  Jimin ainda não entendeu que que o que ele sente pelo suga é fraterno e mais pra frente ele vai entender isso.
Eu respeito a opinião de vocês em não gostar de um personagem,  é  direito de vocês  e não tem problema criticar nos comentários,  mas me preocupo  se a mensagem que eu quero passar está ou não sendo transmitida.

Acho que alguns não entenderam o nível de peso que Jin pegou para ele, então vamos resumir em uma frase (lembrando que jimin é meu utt  e é o principal de todas as minhas fics, não estou criticando ele), vamos para a frase....

Jin tem toc por causa do Jimin. 

ser diferente é normal!Onde histórias criam vida. Descubra agora