Tae triste

5.2K 730 229
                                    

EU TENHO UMA BONEQUINHA  ASSIM, ELA VEIO DE PARIS PRA MIM, ELA TEM UM LINDO CHAPÉU E TAMBÉM  UM AMOR DE VÉU....

Pov Jin

Dois anos depois....

Esses últimos  dois anos foi de grandes mudanças  nas nossas vidas.

Meu restaurante  está fazendo muito sucesso, Yoongi  se formou  ano passado  e mandou todo mundo ir à merda no último  dia de aula. 

Não quis nem beirar  a formatura. 

Com algumas economias ele montou um pequeno estúdio  onde da  aulas de música  e  grava algumas de suas autoria. 

Namjoon  também se formou,  mas foi porque ele sabia mais que o professor e eles deram ele o diploma sem completar o curso.  Hoje ele trabalha  para uma empresa de ciência  robótica. 

Esse ano é  a formatura  do Jimin, do Jungkook  e do Hoseok.  Esse último  tem andado bastante  ocupado  pois vai fechar a formatura com uma apresentação  e ele quer ser inesquecível. 

E com todos muito  ocupados com tudo ao redor a atenção muita vezes é  deixada de lado.

Eu mesmo acabei me prendendo demais em novas receitas e só agora percebi que a dias vejo Tae  andar triste e pra baixo, mas eu já esperava isso acontecer.

Fui até o quarto,  ele estava sentado  lendo um roteiro  de uma peça que o professor dessa vez  sorteou o personagem.

J_ Tem um tempinho?

T_ Sim.  Já estou com esse texto  a uma semana.  Acho que decorei. 

J_ Que bom.  Estou te achando triste.

T_ só estou com medo.  Os meninos vão se formar  e...

J_ Vai ficar sozinho  na faculdade. 

T_ E por muito tempo.  Eu repeti  de novo a matéria. 

J_ Você vai conseguir  Tae.  Vai ser mais difícil,  mas quando a luta é  mais difícil  a vitória  fica mais gostosa. 

T_ Eles não me querem lá Jin.  Até os professores deixam claro que eu não vou conseguir.

J_ E vai ser um grande  prazer te ver esfregar tudo isso na cara deles. Pode esperar,  Kim Taehyung  ainda vai dar muitos autógrafos. 

Ele sorriu fraco.

J_ Sua família  acredita  em você.  Isso não é  o bastante?

T_ Minha família  nem lembra que eu existo.

J_ É  porque eles não são sua família.  Nós  somos.  E nós  acreditamos  em você. 

T_ As vezes  eu penso que só você acredita  Jin. 

J_ Os outros também  meu anjo. 

T_ Não é  verdade. 

Y_ Jin,  me ajuda no jantar?

Suspirei  derrotado  por não ter conseguido ajudar o Tae. 

J_ Vem, vou terminar  o jantar  e podemos comer.

Tae  ainda triste  concorda e fomos para a cozinha. 

Os meninos estavam conversando animados sobre alguma coisa. 

JH_ Pode ser você  Jimin. 

JK_ também  acho.

J_ O que?

JH_ Queremos deixar uma mensagem  para não esquecerem da gente no dia da formatura.

JK_ Pensamos no Jimin falar. 

JM_ Eu não concordo.  Temos que esperar.

JH_ Esperar o que?

JM_ Ano que vem. 

JH_ Vamos nos formar esse ano Jimin,  por que esperaremos  ano que vem?

JM_ Porque ano que vem é  a formatura do Tae. Aí  ele fala.

JH_ Tem razão!  Nossa vai ser demais!  O que acha Tae?

T_ E-Eu...

JK_ Vai ser show. Tae é  um excelente  ator,  vai saber se expressar  melhor. Vai acabar com todo mundo Tae.

T_ Eu sou um excelente ator?

Y_ Claro que é.  Nem precisa daquela faculdade  idiota.

Eu nem falei nada com os meninos.  E eles sem querer mostraram para o Tae  que ele vai conseguir. 

J_ Acho  que sua família  acredita  em você.

Tae, que agora  parecia emocionado,  sorriu largo.

T_ Acho que sim.

J_ Só falta você  acreditar  em si mesmo meu bem. 

JM_ E mostrar pra eles Tae Tae. 

T_ Eu vou mostrar.  Vou provar para todos que eles estão errados. 

ser diferente é normal!Onde histórias criam vida. Descubra agora