POV Yoongi
Namjoon chegou em casa horas depois e ignorou totalmente minha presença na sala, indo diretamente para o quarto.
Sinto falta de Jin aqui para resolver essas coisas.
Respirei fundo e fui até ele.
Y_E aí? Deu certo?
N_Eu fiz a prova, passei, amanhã vou tentar conseguir que Jin responda o processo em liberdade.
Y_Mas como é possível que só faça o exame e se torne um advogado?
N_ Eu tentei outras faculdades. A minha primeira foi direito. Eu tinha 15 anos.
Muito gênio.
Y_Nam...
N_Eu vou descansar. Tenho que acordar cedo amanhã.
Y_Espera...eu errei, eu estou nervoso e o TOD falou por mim.
N_Eu sei que sou quase uma máquina Yoongi, mas fiquei muito magoado, é a primeira vez que sei que posso ajudar.
Y_ Eu sei. Me perdoa?
Ele sorriu e me abraçou.
N_Vamos dormir.
Y_Eu não vou conseguir. Não com a imagem de Jin sofrendo em minha cabeça.
N_ Vou tirar ele amanhã. Eu prometo.
Y_E problema é o quanto o hoje o afetará.
N_ É o melhor que eu posso fazer.
Y_Eu sei.
Estava me preparando para dormir quando vejo a porta se abrir.
Y_Jimin? O que aconteceu?
JM_Suga eu não consigo dormir. Posso deitar na cama do Jin hyung?
Y_ Claro que pode. Vem, vou ficar com você.
Namjoon entendeu bem o fato de eu dormir abraçado a Jimin.
E até mesmo Jungkook que olhou rapidamente pela porta pareceu entender.
Jimin está segurando uma crise, qualquer um que o conheça percebe isso.
Depois do Jin eu sou o mais próximo dele, o porto seguro dele hoje sou eu.
Y_Vai ficar tudo bem tampinha, eu te prometo.
JM_ É culpa minha.
Y_ Não é. Só descanse um pouco.
No outro dia...
Depois de deixar tudo preparado e organizado. Me preparei para ir para a delegacia com Namjoon.
Y_Hoseok, eu não acredito que vou dizer isso, mas você é o mais velho aqui. Por favor toma conta de tudo.
JH_Vamos ficar bem né Jiminie?
Y_ Não. O Jimin vai ficar com o Jungkook. Na última vez que ficou com ele acabou causando uma crise.
JH_Jungkook também.
JK_E eu parei a crise dele. Não deixaria nada de errado acontecer com ele.
Y_Eu sei que não. Cuida da casa Hoseok.
Namjoon e eu fomos para a delegacia. Namjoon parecia tenso ao separar vários papéis que não faço idéia de quando ele os preparou.
Y Quando arrumou isso?
N_Ontem a noite.
Y_ Não dormiu?
N_ Não consegui.
Chegando na delegacia,ele foi diretamente ao delegado. Eu tive que esperar de fora.
Pelo vidro da janela observei namjoon se alterar algumas vezes e um tempo depois o delegado saiu o acompanhando.
N_ Vamos tirar Jin desse lugar.
Meu coração chegou a dar uma parada de alegria.
D_ Ele não pode sair da cidade e terá que vir sempre que for chamado.
N_Eu conheço as leis delegado. Só tira meu cliente daquela cela.
Namjoon havia me explicado para não falar que ele era namorado do Jin, isso iria atrapalhar.
Ficamos na mesma sala que eu fiquei ao visitar Jin e esperamos ele aparecer.
Eles estavam demorando e isso me preocupou.
P_ Licença, podem tentar tirar ele da cela?
Um policial aparece com a cara assustada.
Imediatamente fomos à cela e me apavorei ao ver a maneira que Jin estava.
Y_Jin....amor, vamos pra casa.
Jin estava em pé, com os braços ao redor do próprio corpo e parecia pálido demais...Seu olhar estava vago e ele encarava um ponto fixo na parede.
J_Eu vou superar....Eu vou superar....eu vou superar. ...
A voz dele saía quase num sussurro.
Y_ Amor..._me aproximei devagar e toquei seu braço. Na mesma hora ele deu um pulo se assustando. _ Sou eu. Vamos pra casa.
J_ N-Não toca em mim. Eu estou sujo. Esse lugar me sujou.
Y_ Vamos te limpar. Você pode tomar um banho. Vem comigo meu bem.
Ele afirmou com os olhos lacrimejando e me acompanhou, ainda evitando meu contato.
D_ Esse cara é doido?
N_Ele tem TOC e sua delegacia está imunda.
Jin foi o caminho todo encarando a janela.
Chegando em casa vimos os meninos todos sentados na sala.
JM_J-Jin....Me desculpa...
Jimin estava desesperado ao ver a situação do irmão.
Jin me surpreendeu, a poucos minutos ele parecia estar fora de si, mas ao ver o irmão ele abriu um sorriso.
Um sorriso que para quem não o conhece pensa que está tudo bem. Mas eu o conheço demais e Jin está acabado.
Ele abraçou o irmão que soltou o choro que tanto segurava.
J_Eu estou bem. Já passou, eu ainda estou aqui pra você chim.
Jin só precisa entender que também estamos aqui pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ser diferente é normal!
De TodoO mundo é tão injusto! As faculdades se dizem inclusivas, mas colocam sete pessoas com transtorno no mesmo dormitório. Sim, bagunça e confusão não vai faltar.