POV JIN
Não sei se foi uma boa ideia sair de casa com esse bando de doido. JImin e Jungkook pareciam um casalzinho adolescente de mãos dadas, era até fofo. Namjoon e Yoongi pareciam entediados.
O grande problema é o casal da lerdeza. Toda hora eu tinha que ficar procurando o Tae porque ele se distrai com tudo.
Hoseok ja é o contrário, da vontade de amarrar ele, toda coisa legal que ele encontra ele sai correndo atrás.
JH_ OLHA AQUELA LOJA!!!!! AAAAHHHH..
J_ Ah santa paciência Hoseok, cade o Tae? Mas que droga! Yoongi vai atrás do Hoseok que eu pego o Tae.
N_ E eu procuro o Jimin e o Jungkook?
J_ O que? Mas que merda, cade os dois?
N_ Vou procurar eles.
J_ TAEHYUNG VEM AQUI MENINO.
Ele seguia um balão de um garotinho como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
Demorei a alcançar ele, e quando consegui ele ainda ficou emburrado.
J_ Que foi garoto?
T_ Eu queria um balão daquele.
J_ Aish, parece criança, vamos achar os outros.
Ele até foi comigo, mas com os braços cruzados e com um bico enorme no rosto.
POV NAMJOON
Não foi difícil encontrar Jungkook e Jimin. Foi só olhar em todas as escadas rolantes do shopping, encontrei eles subindo e descendo em duas escadas. Parecia que estavam em uma montanha russa, nem parece o mesmo garoto que falava sobre o próprio pênis mais cedo.
JM_ Namjoon hyung, vem brincar também.
N_ Jin está muito preocupado Jimin, depois podemos voltar.
JK_ Ah está tão bom aqui.
N_ Se Jin chegar a vir aqui vocês dois vão ouvir.
Como duas crianças que são, eles morrem de medo do Jin e então logo eles desceram e me acompanharam.
Encontramos Jin e Tae , que parecia uma criança que perdeu o brinquedo.
J_ ONDE VOCÊS ESTAVAM? NUNCA MAIS SE AFASTEM ASSIM, ENTENDERAM?
Ele fala puxando a orelha dos dois.
JK_ Desculpa hyung.
JM_ Você me bateu hyung.
J_ Eu puxei sua orelha Jimin, me deixou preocupado.
JM_ M-Mas não precisava me bater hyung.
Jimin fala começando a chorar.
N_ Ai senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ser diferente é normal!
RandomO mundo é tão injusto! As faculdades se dizem inclusivas, mas colocam sete pessoas com transtorno no mesmo dormitório. Sim, bagunça e confusão não vai faltar.