O segredo do Namjoon.

7.8K 964 403
                                    


POV JIN

Deixar Jimin sair com Namjoon foi a decisão mais difícil da minha vida.  Ele foi todo animado se trocar e eu estou andando atrás deles feito uma barata tonta. 

JM_ Estou pronto.

Ai Jesus!

N_ Vamos?

J_ Tem certeza que não querem fazer algo em casa mesmo?

Jimin fez o bico mais fofo do mundo.

N_ Jimin eu acho que é melhor levar um casaco, vai que faz frio, vai lá buscar.

JM_ Se quer brigar com o Jin é só me pedir licença.

Ele sai fazendo com que eu e o Namjoon fique sozinhos.

N_ Olha pra mim Jin. Eu entendo que é difícil deixar seu irmão sair da segurança que você projetou perto dele. Mas eu tenho que te pedir...

J_ Eu confio em você Namjoon, mas...

N_Não é em mim que eu peço que confie, é no seu irmão.Ele vai ter que se cuidar sozinho um dia e ele só fará isso quando você confiar nele.

J_ Você tem razão. 

JM_ Ja deu tempo de convencer ele.

J_ Sim, ja deu, Chim só te peço que tome cuidado, ok? 

JM_ Vou tomar, até logo hyung.

 Eles saem e eu fico lá com meu coração na boca.

Nem sei quanto tempo fiquei parado lá.  Mas saí do meu transe com Yoongi e Hobi me encarando.

JH_ Tem horas que vocês me dão medo.

Y_ Por que essa cara?

J_ Jimin saiu com Namjoon.

Y_ Deixou o Jimin sair com o Namjoon? Ficou louco Jin?

JH_ O quê que tem?Ele é muito responsável.

Y_ Não é não, não com pessoas. Não devia ter confiado nele.

J_ Não foi nele que eu confiei, foi no Jimin.

POV NAMJOON

Pra mim está sendo uma grande responsabilidade, Jimin é o tesourinho daquela casa, se ele chegar lá com um arranhão, vou ter problemas.

Quando chegamos no shopping, Jimin ficou louco. Ele queria ver tudo e entrar em tudo.

JM_ Vamos ali naquela loja? 

Ele aponta para uma loja de roupas.

N_ Vamos.

Entrei com ele.

Ele nem parecia prestar atenção nas roupas, ele apenas passa a mão nos tecidos.

N_ Não vai experimentar?

JM_ Não, esses tecidos pinicam.

Ficamos lá uns 15 minutos, até ele encontrar uma que servia. Quando finalmente achou, pediu o número dele e a moça pegou.

JM_ Eu vou levar essa.

N_ Olhou o preço? Essa loja é bem cara.

JM_ Ja que meu pai não é muito presente, pelo menos no bolso ele tem que saber que é pai. Ele me deu um cartão desbloqueado e sem limites, para emergências, essa roupa é uma emergência.

N_ Verdade.

Continuamos andando até eu encontrar a loja que eu queria.

N_ Jimin, vamos naquela loja comigo?

ser diferente é normal!Onde histórias criam vida. Descubra agora