Pov Jin
Em poucos minutos que tive para pensar no que fazer, muitas coisas se passaram pela minha cabeça.
Se eu admito que foi Jimin, mesmo sendo uma defesa,eles iriam alegar que, como ele é um deficiente mental, ele traria risco para as pessoas de sua convivência.
Ele seria internado, o que causaria uma crise feia lá dentro e seria muito difícil tira-lo de lá.
Sair algemado da escola foi a coisa mais humilhante que me aconteceu. Mas mesmo assim fiquei feliz por imaginar como Jimin ficaria se ele estivesse aqui.
Ao chegar na delegacia, eles falaram meus direitos e que eu podia fazer uma ligação. Claro que eu precisava do meu pai para me tirar dessa, mas também preciso me certificar que Jimin ficará bem.
Após a ligação me mandaram colocar a roupa deles....eu não acredito que consigo ficar lindo até com esse macacão horrível!
Mas o desespero maior foi quando eu vi a cela.
Como eu ainda não passei por um tribunal, eles não podem me deixar com outros presidiários, pelo menos isso.
Mas vocês não tem noção de como eu me senti....
Estava muito sujo, o cheiro é horrível e o pior....
Os tijolos das paredes eram totalmente desalinhados.
J_ E-Eu não posso f-ficar aqui...
P_ Pensasse nisso antes....entra logo.
O policial me empurra para a cela.
Eu não consigo nem sentar nessa cama. E encarar essas paredes estava me dando falta de ar.
Então eu respirei fundo e como todos os problemas que já tive na minha vida, eu fechei meus olhos e fiquei repetindo para mim mesmo a minha frase de auto ajuda.
J_ É só mais um obstáculo....eu vou superar. Eu consigo!
Pov Yoongi
Namjoon está a horas trancado no quarto. Eu já liguei pro pai do Jin, mas só cai na caixa postal.
Jin não pode ficar naquele lugar, ele vai pirar.
N_Eu vou sair. Não devo demorar.
Y_Onde vai?
N_Eu já volto.
Y_ PELO AMOR DE DEUS ME FALA ALGUMA COISA NAMJOON.
Ele me encarou assustado, mas depois suspirou.
N_Eu vou fazer uma prova....
Y_ Isso é hora de pensar em prova? É um ogro sem sentimentos mesmo.
Ele pareceu muito ofendido.
N_ Eu sei que está nervoso. Está com medo de não poder ajudar, mas eu estou dando o meu melhor.
Y_No que uma prova ajuda?
N_É a prova da OAB. Ela vai me dar o direito de defender ele.
Y_Pode fazer isso?
Ele afirma e sai ainda parecendo magoado.
Merda. Quando eu estou nervoso o TOD fala por mim. Eu fico muito mais grosso.
Fui até o quarto ver como Jimin estava.
Ele estava muito nervoso, mas vi jungkook guiando suas mãos até o próprio braço.
Ele sempre faz isso. Jimin se machuca quando está em crise, então jungkook aprendeu a fazer com que Jimin desconte todo o estresse nele.
Y_ Ei tampinha, olha pra mim...._ele parou um pouco e demorou a me encarar. _ Eu vou trazer ele de volta, ok? Mas preciso que se esforce para ficar bem. Sei que é difícil, está sendo difícil pra mim também. Mas vamos fazer o melhor.
Ele apenas afirmou com a cabeça.
Y_Eu vou sair um pouco. Tae e Hobi estão no quarto e Jungkook vai ficar com você. É só por uma hora. Tudo bem?
JM_ Vai ver o Jin?
Y_Eu vou tentar.
JM_Se conseguir....p-pede ele d-desculpa por mim.
Ele disse chorando. Jimin não demonstra sentimentos fácil assim. Ele está sofrendo muito.
Y_ Não foi culpa sua.
Fiz um carinho nele e saí.
Chegando na delegacia, me informei na portaria e pedi para visitar Jin, já que era horário de visitas.
Eles me levaram para uma sala onde tinha uma mesa com dois bancos largos e um espelho grande na parede. O qual eu sei que tem policiais nos vigiando de lá.
Logo um policial entra com Jin.
Eu vim o caminho todo repetindo para mim mesmo que tentaria ficar calmo por ele....Mas a cena que eu vi me apavorou.
Aquele olhar....Não era o meu Jin.
Y_Jin....
Quando me viu ele começou a chorar e me abraçou.
J_Me tira daqui. Por favor. Me tira desse lugar.
Y_ Namjoon está dando um jeito. Tem que ser forte, se esforce só mais um pouco. Vamos tirar você daqui.
J_Jimin está bem?
Y_Sim, Jungkook sabe acalmar ele.
Jin se manteve em pé por todo o tempo que estávamos lá.
Y_ Não vai sentar?
J_Isso aq-qui está t-tudo sujo....A c-cela é....deixa pra lá. Só me tira daqui.
Cada TOC é diferente, pois mesmo o transtorno sendo igual, as pessoas que o tem são diferentes. Tem pessoas com TOC que não aceitam nem pisar em linhas do chão, mas não ligam para organização, desde que as coisas estejam da maneira que ela colocaram. Depende muito da pessoa. Então o TOC não é sinal de organização, no caso do Jin, ele adquiriu o transtorno por querer se organizar e não deixar nada sair da sua zona de conforto. Então, limpeza e organização são coisas importantes para ele.
Y_ Tem algum lugar limpo para pelo menos se sentar lá dentro?
Ele nega. Jin ficará em pé durante todo o tempo que estiver aqui. Ele não vai aguentar isso.
O policial avisou que o horário havia acabado e Jin novamente começou a chorar.
Y_ Amor, você já passou por tantas coisas, sempre resolvemos, não se desespere agora. Seja forte. Você consegue.
J_É só mais um obstáculo....
Y _Você vai conseguir superar...
###História nova!!!!
The silence_ Yoonmin.
Olhem lá.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ser diferente é normal!
AcakO mundo é tão injusto! As faculdades se dizem inclusivas, mas colocam sete pessoas com transtorno no mesmo dormitório. Sim, bagunça e confusão não vai faltar.