POV Jin
Como eu vou explicar isso pra ele? Ai Deus, me dê forças.
JM_Hyung ta doendo.
J_É...aamm. ..ta bom, olha você vai....se tocar Jimin. Apenas se toque e.... siga o prazer, se gostar continue se não. ..Apenas faça isso, você vai gostar e...ai senhor! Vai sair um líquido branco, é normal, não se assuste.
JM_Vai ficar aqui comigo hyung?
J_De jeito nenhum. Vou pro meu quarto e Jimin. .. precisa aprender mais sobre sexo.
Saí dali e fechei a porta deixando meu irmãozinho se divertir sozinho.
POV Jungkook
Yoongi me puxou até meu quarto e pela cara que me olhou, eu juro que pensei que ia apanhar.
Y_ESCUTA AQUI COELHO, O QUE VOCÊ FEZ E POR QUE ESTÁ COM ESSA MANGUEIRINHA DURA? SE ENCOSTOU NO JIMIN, OU SE FEZ ALGO QUE ELE NÃO QUERIA, EU VOU MATAR VOCÊ.
JK_ELE SENTOU NO MEU COLO, ELE ME BEIJOU, EU FIQUEI DURO DROGA! JA VIU A BUNDA DELE? ELE É UMA DELÍCIA TA. O QUE FARIA SE FOSSE EU?
Y_EU NÃO FICARIA DURO COM UM MENINO TÃO INOCENTE IDIOTA!
JM_Oi Jungkookie, oi suga, eu aprendi a fazer o pênis parar de ficar duro, quer que eu te ensine Jungkookie?
Vi Yoongi perder o pouco de cor que tinha.
JK_ Não obrigado Jimin, eu resolvo sozinho.
JM_Ah ta, então vou fazer uma pesquisa.
Estou com medo de perguntar.
Y_O que vai pesquisar?
Ainda bem que ele perguntou.
JM_Sobre sexo.
Yoongi começou a tossir engasgado.
JM_ Respira devagar Yoon, vai acabar se machucando, da licença que eu vou pesquisar.
JK_ E eu vou no banheiro que minha situação não ta boa.
JM_É muito gostoso quando passamos o dedo em nossa glande Jungkook, deveria tentar.
JK_ Aamm obrigado, eu acho.
POV Jin
Depois de um tempo Yoongi chegou ao meu quarto com menas cor que o normal.
Y_Onde está o Namjoon?
J_O que? Como assim? O que aconteceu?
Y_Onde está o Namjoon Jin?
J_Eu não sei, os meninos falaram que ele saiu e que talvez deva demorar.
Y_Que ótimo!
Ele fala trancando a porta.
J_O que está acontecendo?
Y_Seu irmão e o coelho bipolar estão falando de sexo Jin, Jimin está pesquisando sobre isso na Internet agora.
J_E?
Y_E esse papo todo de sexo me deixou..... desconfortável.
J_É mesmo? E como eu te ajudo nisso?
Ele sorri e retira a camisa.
J_Opaaa, Yoon eu gosto muito de você, mas não estou pronto para sexo.
Y_Não estou falando de sexo Jin, mas seu irmão "inocente" estava rebolando no colo do Jungkook, só acho que podemos nos divertir um pouco também, confia em mim?
J_C-Confio.
Y_Tem certeza? Parece em dúvida? Não farei nada que não queira Jin.
J_Você é a única pessoa que sempre me ajudou Yoon, claro que eu confio em você.
Falo me levantando e retirando minha camisa também.
Ele sorriu e se aproximou e começamos a nos beijar, suas mãos tocaram meu corpo e eu timidamente também toquei ele.
Y_Eu te amo.
J_Eu também te amo.
Y_Posso sentir você? _Ele fala fazendo um carinho em meu peitoral_posso te fazer meu?
J_Eu já sou seu e meu corpo também.
Então ele sorri e beija meu pescoço, puxo de leve seus cabelos mostrando que estou gostando. Ele desce os beijos para meu peitoral e para em meus mamilos dando leves mordidas.
J_Ah Yoon!
Y_Gosta assim? Quando eu chupo cada parte do seu corpo?
J_s-sim. ..
Y_Então vou te levar a loucura com a parte que vou chupar agora.
Ele se ajoelha e acaricia meu membro sobre minha calça.
Y_Está tremendo Jin, o que foi?
J_É...eu nunca...
Y_Nunca foi tocado? Fico feliz de ser o primeiro, posso continuar?
J_Pode.Ele abre cuidadosamente minha calça e desce o bastante para deixar minha box exposta.
Ele passa a língua sobre a box que me fez estremecer.
Y_É gostoso?
J_Pode...
Y_O que quer que eu faça Jin? Me fale.
J_ Pode. ..chupar?
Ele sorriu e retirou meu membro, passou a língua sobre ele e começou a chupar o mesmo.
J_Ohhh Yoon. ...céus!
Ele continuou chupando cada centímetro e vi que ele movimentava o próprio membro enquanto chupava o meu.
De repente ele parou e me olhou nos olhos.
Y_Confia em mim?
J_Confio.
Y_Vou aumentar seu prazer, abre as pernas.
Fiz o que ele mandou e ele levou o dedo em minha entrada e começou a enfiar enquanto voltava a me chupar, doeu um pouco no começo, mas depois o prazer foi enorme, tão grande que eu não consegui me controlar, eu não conseguia gemer..
J_Y-Yoon...eu aaaa. ...YOONGI!
Y_Xiii geme baixo amor, não quer seu irmãozinho perguntando o que estamos fazendo, agora goza pra mim, me faz sentir seu gostinho.
J_E-Eu vou...aaaa eu ...Yoon céus!
Não consegui me controlar e gozei em sua boca.
Y_Você é tão gostoso! Eu estou quase lá também.
Me sentei e peguei em seu membro, continuamos os movimentos. Ele logo gozou também sujando um pouco minhas mãos, bom.. Jin x sujeira x toc....sim, eu pirei.
Y_Jin, me desculpa, me deixa limpar. Fica calmo.
J_N-Não eu...sujo..ta sujo.
Y_Pronto, não está mais, olha, está limpinho.
J_Está limpo.
Y_Sim.
J_Me desculpa.
Y_ Tudo bem, gostou?
J_Eu amei. Me desculpa não consegui fazer o mesmo.
Y_Você me dá prazer só de gemer Jin, é gato demais. Não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ser diferente é normal!
De TodoO mundo é tão injusto! As faculdades se dizem inclusivas, mas colocam sete pessoas com transtorno no mesmo dormitório. Sim, bagunça e confusão não vai faltar.