POV JIN
Fiquei no quarto esperando Tae acordar, acho melhor acalmar ele antes que outra crise comece.
Tae é o mais delicado entre nós. Ele sofreu muito por causa do transtorno e não teve apoio da família. O pior é que ele prende o máximo dentro dele e quando solta acaba sendo forte demais.Hobi dormia ao lado, mas provavelmente iria demorar a acordar, já que tivemos que dopa-lo.
Tae começou a se mexer e eu tentei colocar uma expressão bem tranquila no rosto.
Ele abriu os olhos e olhou em volta tentando se lembrar do que aconteceu. Assim que se lembrou fez uma cara de choro e se encolheu na cama.
Me aproximei dele e o abracei, colocando ele entre minhas pernas. Isso sempre o acalmava.
Ele soluçava apertando meu braço.
J_Desculpa Tae. Eu acabei deixando os problemas tomarem conta e isso te assustou.
T_Eu não p-posso perder minha família.
J_ Você pra mim é como um irmão. Eu amo você dá mesma maneira que eu amo o Jimin. Acha que eu abandonaria o Jimin?
T_N- Não.
J_ Então ouça bem o que eu vou falar. .... Eu nunca abandonaria você.
Aí que ele chorou mesmo.
J_As vezes as brigas vão demorar um pouquinho para se resolver. Mas somos uma família e aconteça o que for vamos resolver.
T_ Não vai me abandonar?
J_Nunca.
Ele sorriu fraco e limpou os rosto.
T_Por que Hobi está dormindo?
J_Ele teve uma crise.
T_Por minha causa?
J_Acho que nós acabamos assustando ele também. Não é culpa sua.
T_Ele machucou alguém?
J_Ele tentou me machucar e avançou contra o Jimin, mas Jungkook o segurou.
T_Se ele gosta do Jimin deveria parar com essa bobagem.
J_Ele tem medo de machucar o Jimin, mas já resolvemos.
O problema agora é fazer Jimin voltar ao normal.
POV JUNGKOOK
Depois que conversei com Namjoon tentei de todas as formas conversar com Jimin.
JK_Jimin por favor me escuta.
Ele andava de um lado para o outro sem nem prestar atenção em mim.
JK _Eu me afastei por medo de te fazer mau.
Novamente ele nem me escutou.
JK_Jimin para por favor.
Peguei em seu braço e ele pirou.
JM_AAAAAAHHHHHHH...
JK_Desculpa...desculpa. ...
Y_ Só fica longe Jungkook, no começo Jimin gritava sempre que alguém tocava nele. Mas isso foi melhorando. Se ele regressou não vai deixar toca-lo.
Me afastei um pouco e ele continuou um pouco nervoso.
Y_Pronto Chim, ele já se afastou. Ele não vai te tocar.
Jimin correu até ele e segurou sua mão.
JK _Por que você pode tocar nele?
Y_Porque estou com ele desde o começo. Só vai com calma Jungkook, ele vai voltar ao normal.
O problema é quando....
Jin aparece na sala com Tae que agora estava mais calmo.
J_Jimin gritou?
Y _ Jungkook apenas tocou no braço dele.
Jin suspirou preocupado.
JK _O que eu faço? Me fala o que fazer para arrumar isso?
Jin nem olhou na minha cara. Apenas falou de uma forma um pouco fria.
J_ Não sei. Vem Jimin, vou fazer um lanche pro Tae, você deve estar com fome.
Acho que de tudo que aconteceu na minha vida, ver o Jin me desprezar foi a pior. Talvez a terceira pior, acho que só senti mais quando minha irmã morreu e quando Jimin teve aquela crise.
Eu sei que vacilei, mas sinceramente não esperava esse desprezo dele.... eu me apeguei e pensei que teria um pouco do carinho que minha irmã me dava.
Mas pelo visto eu já perdi novamente.
___________________________________
Vamos entender o lado dos dois. ...
Jin está apenas com o lado irmão protetor ativado. Jungkook fez mal ao Jimin e isso pro Jin é imperdoável.
Porém Jungkook acabou vendo em Jin o que via na irmã. Acho que esse desprezo vai fazer muito mal a ele.
Só esperem treta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ser diferente é normal!
RandomO mundo é tão injusto! As faculdades se dizem inclusivas, mas colocam sete pessoas com transtorno no mesmo dormitório. Sim, bagunça e confusão não vai faltar.