Eu sou Park Jimin.

6.5K 932 234
                                    

POV  JUNGKOOK

Agora que Jin me perdoou, preciso fazer Jimin me perdoar e quem sabe assim ele volta ao normal.

Ele está cada dia mais estranho. Hoje ele ficou o dia sentado na cama abraçado as próprias pernas, de acordo com o Jin ele fazia muito isso antes de se tratar. 

Entrei no quarto e me sentei de frente pra ele. o pequeno continuou encarando o nada sem nem notar minha presença. 

Jk_ Jimin.....tenta olhar pra mim meu bem, você consegue. 

Ele nem me deu atenção. 

Então tentei toca-lo.

Na mesma hora que o toquei ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro. 

JK_ Desculpa, me desculpa....não vou te tocar, se acalma..

Ele se acalmou aos poucos e se sentou bem longe de mim. 

JK_ Eu sei que está prestando atenção, eu sei que está me entendendo. Então vou apenas falar e torcer para que me entenda. Lembra quando teve aquela crise e machucou a minha mão? Você ficou tão chateado por ter me feito mal e só entendi agora o que estava sentindo. Eu tinha que ter cuidado de você chim, estavamos numa piscina e eu deixei uma crise idiota tomar conta de mim. Se Yoongi não tivesse te salvado você poderia ter se afogado. Eu não sou bom o bastante pra você,  eu não sou capaz de te proteger.  Eu não queria ser assim, eu queria ser normal. 

JM_ Foi o fato de ser diferente que me fez conhecer  você.  Jungkook disse isso, Jungkook é mentiroso.

Ele falou ainda encarando o nada. 

JK_ Eu disse mesmo, eu não menti, mas tenho medo, medo de não ser bom o bastante, medo de te fazer mal. E-Eu só fiquei com medo Jimin. Mas eu ainda te amo.

Ele abaixou a cabeça e depois de um tempo se levantou. 

Ele ia sair do quarto, mas eu segurei seu braço esperando uma resposta.

JK_ Por favor, diz alguma coisa. 

JM_ Eu também tenho medo, mas meu amor é maior. Não sei te ensinar a me amar mais. 

Então ele se soltou e saiu do quarto.

Nem sei quanto tempo fiquei la parado pensando no que ele falou. 

J_ Oi.

Jin apareceu no quarto e me assustei ao olhar para a janela e ver que estava escuro. Eu passei o dia e a tarde só pensando.

J_ Ficou muito tempo aqui, fiquei preocupado. 

JK_ Ele não regrediu Jin, ele está bem, só está.....decepcionado, eu acho.

J_ Ele falou com você? 

JK_ Mais do que eu queria ouvir.  Ele é bom demais pra mim.

J_ Infelizmente terei que concordar, ele não precisa de um garoto cheio de duvidas, ele precisa de alguém que mostre que o ama acima de tudo. Você o ama? 

JK_ Muito, amo demais. 

J_ Então deixa esse medo pra lá e mostre pra ele que o ama. 

JK_ Senti falta de ter um irmão mais velho.

J_ Pode sempre contar comigo Kookie. 

JK_ Eu não sei o que fazer. 

J_ O que está com vontade de  fazer? Esqueça o medo e diga.

JK_ Eu quero ele Jin.  Quero ficar perto dele, quero abraça-lo e não soltar mais.  Mas....ele vai aceitar?

J_ Mas....mas....o que eu acabei de falar Jungkook? 

JK_ Esqueça o medo. Mas...

J_ Fala de novo.

JK_ Esqueça o medo.

J_ Vai ter que ficar repetindo isso ou vai levantar daí e tomar uma atitude?

Respirei fundo e me levantei, comecei a procurar Jimin pela casa.  Só consegui encontra-lo sentado perto da piscina. Ja estava escuro e o céu bem iluminado.

JK_ As estrelas são lindas né?

Ele nem me olhou. 

Me sentei ao seu lado e fiquei encarando o céu.

JK_ Eu sempre amei as estrelas, sempre as admirei, desde criança. Quando minha irmã morreu minha omma falou que ela tinha virado uma estrela. 

JM_ Minha omma é uma estrela.

JK_ Talvez elas sejam amigas.

Ele apenas afirmou.

JK_ Eu pensei que não amaria nada  da mesma maneira que eu amo estrelas, mas eu certamente viveria em um mundo nublado, mas jamais viveria sem você. Eu te amo.

JM_ Mas tem medo...

JK_ Tenho....medo de perder você.  

Sem esperar resposta eu me aproximei dele e o beijei. Ele tentou me afastar no começo, mas logo se entregou.  

Puxei ele para perto, fazendo ele se sentar no meu colo.  Continuamos nos beijando até eu senti algo molhado entre nosso beijo. 

Me separei dele e vi que estava chorando.

JK_ Chim....me perdoa. Não chora, me desculpa. 

JM_ Meu nome é Park Jimin, eu sou portador do transtorno do espectro autista, tenho algumas limitações que estou aprendendo a lidar com elas, mas eu não sou incapaz. Eu sou capaz de amar, eu sou capaz de sofrer, eu sou capaz de viver. Então, não pense que terá que cuidar de mim a vida toda por ser meu namorado, eu tenho sim algumas duvidas, mas você também tem.  Todos temos, então não me trate como um objeto que você  joga fora quando não se acha capaz. Eu quero que me ame, não quero que   cuide de mim. Você é capaz de amar Jungkook?

JK_ Eu sou, eu te amo e te prometo que pedirei sua ajuda quando não tiver certeza de algo. Eu não te acho incapaz, eu só tenho medo do monstro que posso me tornar. 

JM_ Eu não tenho medo. 

JK_ Eu sei, você pode lidar com meus defeitos, não pode?

JM_ Eu posso.

JK_ Eu te amo demais. Me perdoa?

JM_ Só dessa vez. Não faz de novo.

JK_ Eu não vou.

JM_ Agora continua me beijando que estava gostoso. 

É bom saber que tenho meu Jimin de volta. 



ser diferente é normal!Onde histórias criam vida. Descubra agora