Grite e cochiche, o seu nome...
Grite e cochiche, qual seu nome?GRITE! ......JUSSARA!
cochiche!.....Jussara!
#Nãoaguentomaisxuxa
POV Jin
Eu comecei minha faculdade sem nem acreditar que eu conseguiria. Eu era jovem, tinha perdido minha mãe, meu pai tinha esquecido que tinha filhos e eu tinha um irmão autista para cuidar.
Mas quando se acredita muito, o mundo se move a favor de você e te mostra maneiras de se manter de pé.
Minhas maneiras foram surgindo aos pouco....
No apoio do Yoongi...
Depois com a alegria do Hobi...
O jeito louco e encantador do Tae...
A carência do Jungkook...
E os conselhos do Nam.
Tudo isso fez com que eu consiga, hoje, estar com o meu diploma na mão.
Mas o que seria de mim sem a pessoa que fez eu querer me manter de pé?
O que seria se eu não tivesse o Jimin?
Eu provavelmente nem lutaria.
Então eu devo isso a ele...A eles...Minha família de amigos.
N_ Então, onde vamos comemorar sua formatura?
J_ Meu appa pediu que todos nós encontrasse ele na praça principal. Ele deve ter encontrado a casa, querem ir ver agora?
Y_ Eu nem acredito que vou deixar aquela República. Claro que é maravilhoso continuar morando com vocês. Mas passamos tantas coisas naquele lugar.
T_ E vamos continuar passando. Só que em um lugar novo.
J_ Isso mesmo Tae. Vamos?
Encontramos meu appa na praça. Ele parecia bem animado.
A_ Jin, parabéns pela sua formatura. Estou muito orgulhoso de você.
J_ Obrigado appa.
A_ Jimin, quanto tempo não te vejo. Que saudade.
JM_ Não vê porque não quer. Sabe onde eu moro. Não tem presente dessa vez?
J_ Jimin!
JM_ Oi.
A_ Deixa filho. Eu mereço ouvir isso. Tem presente filho, vamos conhecer a casa nova de vocês?
Os meninos estavam bem animados. E eu também. Meu pai não é presente, então ele gosta de pagar a presença dele entende?
Então sei que ele caprichou nessa casa.
Paramos em frente a um prédio de dois andares. Em baixo parecia um lugar vazio e ao lado uma pequena garagem. Em cima um apartamento até luxuoso. Pelo menos a entrada.
A_ Foi o mais perto da faculdade que eu consegui. A garagem cabem dois carros e sobra espaço para uma moto.
J_ O que tem do lado da garagem?
A_ Vamos ver isso depois. Vamos ver o apartamento?
Subimos animados para ver a casa.
A_ Eu mandei um decorador organizar tudo porque sei que vida de universitário não é fácil. Mas podem mudar o que quiser. Falei que a sala deveria ser bem espaçosa pois são 7 moradores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ser diferente é normal!
AléatoireO mundo é tão injusto! As faculdades se dizem inclusivas, mas colocam sete pessoas com transtorno no mesmo dormitório. Sim, bagunça e confusão não vai faltar.