crise Hoseok.

6.3K 934 147
                                    

POV JIN

A reação do Tae assustou a todos,  menos Jimin que continuou com a mesma reação.  Porém quando Tae  desmaiou  ele ficou apavorado  e se trancou no quarto. 

Corremos para acudir nosso amigo e pelo que eu vi foi só pelo estresse que teve  o desmaio.

Colocamos ele na cama e deixamos ele descansar. O problema  foi Hoseok.  Acho que ver o namorado  daquela forma mexeu demais com ele. 

J_ Vou buscar o remédio  para  quando ele acordar.

JH_ Não  precisa.  Eu pego.  Sai  de perto dele.

J_Eu vou cuidar dele Hobi.

JH_ NÃO  FINJA QUE SE PREOCUPA COM  ELE.

J_Para  de gritar, você  sabe que eu me preocupo.  Vocês são minha família. 

JH _ FAMÍLIA  NÃO FAZ O QUE VOCÊS ESTÃO  FAZENDO.  SABE QUE SÃO IMPORTANTES PRA ELE. 

Ele estava  muito  nervoso, provavelmente  era uma crise.  Hoseok fica muito agressivo  quando  está  em crise. 

J_Hobi  se acalma. 

JH_EU  NÃO  QUERO  ME ACALMAR. 

Ele pega um enfeite de porcelana  e joga em minha direção.  Por pouco não  acerta em mim.

J_HOSEOK! MENINOS ME AJUDA.

Namjoon  e Yoongi  foram os primeiros a chegar. 

Y_Hobi....respira, tenta se acalmar. 

Mas  ele não se acalmava.  Ele estava furioso  e até veio pro meu lado com a intenção  de me bater. 

N_Sai  daqui Jin. 

Fiquei na porta vendo os meninos tentando segurar  ele.  Jimin se aproximou por ouvir os barulhos, mas levei ele para a sala para não ter perigo.  Jungkook  estava com a mesma cara que estava quando Tae  soltou as verdades.

JM_Hobi...

O carinho que Jimin tem pelo Hobi é  muito  grande e ele sempre fica muito  assustado  com as crises dele. Mas se ele chegar perto Hoseok não o reconheceria e poderia machuca-lo.

Esperei com eles na sala, mas os gritos continuavam.

N_ NÃO VAMOS CONSEGUIR SEGURAR ELE. CUIDADO.

Não deu tempo de fazer nada, Hoseok apareceu furioso e foi em direção  ao Jimin. 

JK _ ELE NÃO. 

Jungkook  prendeu Hoseok  na parede e foi o bastante  para eu pegar um calmante e aplicar nele.

Yoongi  e Namjoon apareceram  na porta suados de tanto segurar o Hoseok.

Y_Ele  fica muito forte quando está em crise. 

N_Quem segurou  ele?

J_Jungkook.

Jungkook  se virou e apenas foi pro quarto.  Jimin voltou  a andar de um lado para o outro. 

Y_ Não podemos mais ignorar  isso tudo Jin.  Foram duas crises. Tae  provavelmente  vai acordar ainda desesperado. 

J_Eu sei.

N_Eu  vou resolver  com Jungkook.  Vocês colocam o Hobi na cama.

J_Ta bom.

N_E  Jin....vou  fazer Jungkook  voltar atrás e ele vai tentar voltar com Jimin e você vai parar de  colocar Jimin numa bolha e deixar eles se resolverem.

J_Mas. ....

N_ Você não quer destruir duas família Jin.

J_Ta bom.

POV NAMJOON

Fui  até o quarto e Jungkook  estava andando de um lado para o outro,parecia nervoso.

N_Você defendeu ele. 

JK_Eu  só estou longe para não machuca-lo com minhas crises idiotas.  Não vou deixar outro doido com crises machucar ele.

N_Gosta  dele Jungkook.  Por que não admite?

JK _Eu não gosto dele. Eu o amo.  Mas não quero fazer mal a ele.

N_Ele  regressou ao começo do tratamento Jungkook.  Você já está fazendo.

JK _Mas e  se acontecer  de novo?  Ele podia ter se afogado aquele dia.

N_ Não posso afirmar que não vai acontecer.  Assim como não posso prometer que ele nunca vai te machucar  com as crises dele.  Mas vocês dois precisam ficar juntos. Um faz bem ao outro.

JK _Você acha  mesmo que devemos voltar?

N_Eu tenho certeza. 

JK_Acha  que ele vai voltar comigo?

N_Acho que vai ter que correr muito atrás dele. 

JK _Então é  isso  que farei.

ser diferente é normal!Onde histórias criam vida. Descubra agora