Crianças;

7.8K 1K 556
                                    

POV JIN

Depois que abriram aquele maldito elevador, corremos com Namjoon pro hospital, só para ter certeza que ele estava bem. Mas ele logo foi liberado, então voltamos para casa.

N_ Jin...

Eles ficaram o caminho todo tentando conversar comigo, mas eu estava tão furioso e quando fico assim eu saio de mim. 

Y_ Deixa ele nam, quando ele se acalmar ele conversa.

Yoongi ja está ao meu lado a muito tempo e sabe que quando estou nervoso é melhor deixar quieto. 

Quando eu pensei que não dava pra piorar, eu chego em casa e encontro o fim do mundo. 

Mas também, o que eu queria? Hoseok era o mais velho ali, sabia que só podia dar merda. 

J_ O que vocês fizeram?

Vou explicar, eles viraram o sofá e colocaram um pano, não sei se a intenção deles foi me matar, se for está dando certo. 

Minhas mãos ja começaram a suar por estar tudo bagunçado. 

Mas aí meu fofo e lindo irmãozinho saiu debaixo do sei lá o que que eles fizeram e disse sorrindo:

JM_ Hyung, é um castelo.  Eu sou a princesa.

Ele estava sorrindo e se divertindo, como uma pessoa normal, não que ele não seja, mas ele nunca fez isso. 

Y_ É principe chim, você é homem.

JM_ Mas o kookie é meu principe, então sou a princesa. 

JUngkook sai debaixo do tal castelo sorrindo, parecia um coelho, fofo!

N_Não tem problema ser dois príncipes.  

JM_ Então eu sou príncipe também. 

Respirei fundo e decidi que não seria legal acabar com a brincadeira deles.

Aí eu vejo só a cabeça dos dois que deviam estar cuidando de tudo isso.

J_ Taehyung e Hoseok, quem fez isso?

JH_ desculpa hyung, foi eu, nós queriamos brincar.

Y_ Não são velhos demais pra brincar?

T_ Nunca se é velho demais pra brincar.

JH_ Mas deve estar afetando seu TOC hyung, nós vamos organizar tudo.

Vi Jimin fazer um bico por ter que guardar. 

Jimin pode ser a causa do meu TOC, mas também é a cura.

J_ Não precisa guardar, vou ficar no quarto, divirtam-se. 

Fui pro quarto e só escutei o grito do Jimin.

JM_ Eu vou proteger o castelo!!!

Não tem como não sorrir disso. 

N_ Está mais calmo? 

J_ Me deixou preocupado, prometeu não esconder quando estivesse mal, mas eu vi você mandando mensagem pro Yoongi.

Y_ Ele não quis te preocupar Jin. 

J_ Mas preocupou, eu não posso perder vocês.

N_ Eu também não quero perder vocês  dois, não vai mais acontecer, eu prometo não esquecer mais, ok?

Y_ Você está parecendo o Jimin com um bico fofo. 

Namjoon se sentou ao meu lado e acariciou meu rosto. 

ser diferente é normal!Onde histórias criam vida. Descubra agora