Chapter Eight

8.6K 511 427
                                    

Billie

Seus olhos me encaravam, seu corpo reagia de uma forma diferente a casa segundo que aquela troca de olhares se mantinha, ela estava tão perto, tão próxima que meu desejo era abraça-lá e não a deixar ir. Por algum motivo nos encontramos e eu estava disposta a saber o que esse louco destino tinha preparado para mim.

Ainda a encarando deixei meus lábios se entreabrirem e meu corpo se inclinou para perto, a vi se arrepiar quando meus lábios tocaram o canto de seus lábios causando-me um riso baixo quase sem som, ao me afastar observei os olhos castanhos da garota que mantinha total atenção em mim.

- Fale comigo pooh

Sussurrei rouca estreitando os olhos, minha respiração se acalmou e meus olhos se desviaram do dela quando o rubor em minhas bochechas vieram. Seu apelido seria pooh, seu cheiro de mel me lembrava esse desenho.

- O que faz qui?

Ela finalmente quebrou o silêncio e ainda me encarando segurou meu queixo fazendo com que a olhasse novamente, meus olhos vagaram brevemente por aquela obra de arte em minha frente, aquele rosto tão angelical, aqueles lábios tão próximos dos meus...

Sem responder dei um sorriso fraco para a ela e me virei para frente podendo agora ouvir os aplausos em nossa volta, a peça teria terminado? Quando tempo ficamos nos encarando?

Sinceramente não me importava, a vontade e puxa-lá para fora e escutar mais da sua doce voz era maior.

Encarei o palco por certos minutos percebendo que a peça já chegava ao fim, passando a língua entre os lábios a observei pelo canto dos olhos e lá estava ela, encarando as pessoas se apresentando com tanto interesse e um brilho único no olhar.

Electra

Aquela sensação de estar totalmente entregue a alguém sem ao menos saber exatamente o que sente, algo crescia dentro de mim e sem pensar me levantei pegando Billie pela mão a puxando para fora do teatro, ria quando a olhei vendo sua expressão de confusa mas animada por estar ali.

Quando chegamos a rua levantei minha cabeça e vi os pingos de chuva começarem a cair, Billie se manteve em minha frente enquanto seguia seu olhar junto ao meu. As duas paradas ali com as cabeças levantadas para cima.

Pude sentir as gotas gélidas em minha pele causando em mim um riso baixo, fechando os olhos pude sentir os dedos de Billie tocarem meu queixo fazendo com que a olhasse. Meus olhos se abriram e novamente senti o mundo parar, encarando a imensidão que os olhos azuis tinham em minha frente.

Sua respiração bateu contra meu rosto e meu coração palpitou com mais força, seus olhos me encaravam e um sorriso fraco estampou-se em seus lábios. Aquele sorriso...

- Vamos, te levo para comer.

Sussurrou rente a meus lábios, podia sentir o cheiro de menta que saia de sua boca e quão chamativa estava a mesma.

Concordei com a cabeça lentamente inclinando-me um pouco para frente o suficiente para que nossos lábios se juntassem por breves segundos, mas ela se afastou sorrindo com a língua entre os dentes pegou minha mão começando a me puxar para a rua.

Ri baixo entrelaçando nossos dedos e comecei a correr junto a ela na chuva, atravessando a rua e info em direção a uma praça enorme que tinha ali de frente ao teatro. Ao parar de correr vi que Billie sorria de algo enquanto olhava para frente e neguei lentamente abrindo o mesmo sorriso que ela porém olhando meus pés.

Ao adentrarmos a uma cafeteria Billie retirou seu casaco preto e me levou a uma das mesas no fundo onde dava a vista a rua, um vidro enorme tomava o lugar da parede, podia-se ver os pingos da chuva marcando a vidraça.

Quando finalmente sentamos ela me encarou, apoiando seus braços na mesa ficou ali por um bom tempo, meus olhos se encontrarem com os seus e novamente perdi o fôlego.

- A famosa Elle.

Finalmente algo saiu de seus lábios o que me fez abaixar o olhar antes de soltar uma risada baixa.

- De famosa aqui só tem você.

Disse voltando a encarar ela e me ajeitei na cadeira tombando a cabeça levemente para o lado ao ver uma moça se aproximar e perguntar o que iriamos pedir.

Billie

Encarar ela era algo engraçado, normalmente fazia isso para admirar sua beleza mas agora... apenas para ver suas bochecha rosadas e o jeito que ela ficava com vergonha.

Electra era uma garota interessante, por mais que ainda não tenhamos tido uma conversa normal, procurei saber sobre ela. Como não havia notado ela antes? Covers e desenhos maravilhosos que ela fazia, não direcionados apenas para mim mas para muitos outros artistas.

Depois de termos feito nosso pedido passei a perguntar coisas sobre ela e coisas que ela gostava de fazer, além das piadas nada engraçadas que contava para a ver rir, ela era engraçada, gentil e inteligente. Pude conversar sobre muitas coisas que não havia conversado por muito tempo.

Estávamos rindo quando peguei meu celular por alguns segundos para checar a hora, Finneas havia me mandado algumas mensagens e tinha ali três ligações perdidas. Merda!

Eu realmente não queria ir, a noite estava sendo tão legal com Electra.

- Pooh eu realmente preciso ir...

Sussurrei receosa deixando um bico pequeno se formar em meus lábios e a vi sorrir meiga.

- Não se preocupe, eu adorei ficar com você Blue.

Disse me encarando mantendo o sorriso no rosto o que me fez sorrir em resposta.

- me empresta seu celular.

Estendi a mão para pegar o celular da garota, assim que coloquei meu número o devolvi dando um sorriso fraco para ela.

Após pegar a conta saimos da cafeteria ainda conversando sobre algumas coisas, perguntei como ela iria para casa então ofereci que meu motorista a levasse e ela hesitou mas concordou logo em seguida.

- Até algum dia blue...

Ouvi suas palavras e neguei com a cabeça me aproximando de seu corpo, minhas mãos envolveram sua cintura com calma e deixei um beijo em sua testa ficando ali parada por muito tempo até ouvir me chamarem já que havia pedido para Finneas vir me buscar.

- Até algum dia minha pooh

Sussurrei me afastando e pisquei para ela abrindo um sorriso, a vi sorrir e adentrar ao carro do motorista e tomei o rumo até Finneas ainda com o sorriso bobo estampando em meu rosto.

Ela poderia ser uma fã, mas iria atrás dela.

Baby, won't you take it back?
Say you were tryna make me laugh
And nothing has to change today
You didn't mean to say: I love you
I love you
And I don't want to, ooh -I love you

Instagram; Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora