Electra.
Encarei Billie de relance sentindo meu rosto queimar de vergonha, de fato eu havia perdido a virgindade com ela mas meu pai não precisa saber né?
Billie se ajeitou na cadeira um pouco incomodada com a pergunta e mordeu o lábio pensativa. Parecia estar procurando uma resposta adequavel.
- Bom...
Começou ela deixando suas mãos na mesa e me encarou uma última vez para me passar calma.
- Eu amo sua filha, e o senhor mais que ninguém entende como é essas coisas.
Disse dando um sorriso sem graça e meu pai começou a rir baixo negando com a cabeça. Ele as vezes conseguia ser estranho.
A conversa mudou de rumo indo novamente para músicas, meu pai perguntava sobre algumas letras e Billie toda animada respondia. Por mais estranho que tudo isso tenha começado era bom ver eles ali, conversando como se realmente fossem amigos.
- Ah Billie uma hora ou outra preciso ir em um dos seus shows
Disse meu pai animado terminando de comer.
Eu ficava ali, vendo os dois conversar enquanto soltava algumas risadas das piadas que eles dois faziam, querendo meu pai admitir ou não, ele gostou de Billie e eu não poderia estar mais feliz.
Billie.
Depois de boas risadas com o senhor Richard ajudei Lily e Elle a lavar a louça e ajeitar a cozinha já que o mais velho foi para o quarto descansar pois teria que sair cedo para uma viagem a negócios.
- Terminei!
Elle disse me abraçando por trás após deixar lenço em cima do balcão. Um sorriso involuntário surgiu em meu rosto ao sentir o cheiro doce da minha garota.
- Vamos subir
Sussurrei para ela pegando a mão da mesma e a puxei pela escada começando a subir os degraus me esforçando para não fazer qualquer tipo de barulho, caminhamos para a primeira porta onde ficava seu quarto e adentramos ao cômodo.
- Vem cá...
Sussurrei assim que a porta foi trancada e a puxei para mim com certa brutalidade, meus olhos desceram pelo seu corpo e um sorriso malicioso se formou em meus lábios. Minhas mãos foram de encontro com a pequena blusa começando a retira-la fazendo o mesmo com as outras peças e por fim olhando o corpo dela totalmente despido em minha frente.
- O que vamos fazer?
Um sorriso nasceu em meus lábios ao ouvir a pergunta da garota ali, parada e envergonhada por estar sem roupa alguma. Mordisquei a pontinha do seu lábio inferior aproximando nossos corpos, levei meu rosto até a curvatura de seu pescoço deixando chupões sobre a pele de Electra que provavelmente deixariam marcas.
Alguns passos foram dados até uma parede, suspirei pesado segurando suas mãos, as colocando ao lado de sua cabeça prendendo o corpo dela ali. Encarei o rosto de Electra por alguns instantes e neguei lentamente descendo minhas mãos para a silhueta da mesma apertando os dedos entorno de seu pele.
Novamente meus lábios se curvaram em um sorriso malicioso pois estava ali encarando o corpo da minha garota.
Me aproximando mais dela deixei uma das mãos subirem para a nuca da mesma afundando os dedos nos fios de cabelo e os puxei sem muita força tomando seus lábios para mim em um beijo intenso.
Sem separar nossos lábios a levei para a cama acabando por ficar sobre seu corpo, Electra começou a retirar peças da minha roupa com certa agilidade. Nos sentando na cama ofegante a encarei mordendo o lábio e sorri ao vê-la se aproximar.
Minhas mãos em sua cintura guiava seu corpo para cima do meu, meus olhos passeavam por suas curvas lentamente descobrindo cada detalhe. Passei a mão por suas coxas apenas fazendo carinho deixando que meus dedos roçassem suavemente por sua pele deixando seus pelos arrepiados. Seu quadril começou a fazer movimentos circulares em meu colo, travei meu maxilar sentindo o êxtase do prazer tomar conta do meu corpo, levei minha mão dedilhando sua pele calmamente até chegar em sua bunda, depositei um tapa forte segurando sua carne e a pressionando. Peguei em sua cintura novamente regulando suas reboladas garantindo que elas ficassem cada vez mais intensa, abracei seu corpo dando um beijo em seus lábios e descendo minha boca até seu pescoço onde deixei algumas marcas de chupões, desci mais um pouco até seus seios sugando a pele sensível deixando seu corpo todo arrepiado e podia ouvir sua respiração descompenssada a medida que minha língua brincava em sua auréola, minhas mãos foram subindo suas costas lentamente até mais ou menos a altura de seus seios e fiz questão que descessem novamente arranhando sua pele por conta das unhas, desci até sua bunda novamente depositando um tapa forte de cada lado com as mãos e o barulho ecoou pelo ambiente.
Vi a garota se deliciar em meus braços a cada toque e movimento de minha língua. Segurei a barra de sua calcinha te olhando com um sorriso malicioso no rosto, puxei o tecido em minha mão ouvindo as costuras rasgando e revelando sua pele. Analisei a garota de cima a baixo admirando cada detalhe, levei meus dedos até sua boca indicando para que você chupasse dois deles.
Arranquei de seus lábios descendo até sua boceta, comecei a massagear seu clitóris em movimentos circulares ds forma suave e lenta, seu corpo se contraia a maneira que estimulava sua área sensível. Com a outra mão livre levantei até a altura de seu rosto depositando um tapa sem muita força, ja que a intenção não era machucar. Meus dedos foram até sua nuca puxando seus cabelos e te fez tombar a cabeça para trás novamente, deixando seu pescoço exposto para mim.
Beijei lentamente o local, descendo até seu colo e por fim seus seios novamente, enquanto minha língua passava por sua auréola desci minha mão de seus cabelos abraçando sua cintura e sem aviso algum penetrei dois de meus dedos em sua boceta precionando sua cintura contra meu corpo impedindo que se afastasse, comecei movimentos de vai e vem com a mão, a maneira que meus dedos se movimentava sentia as paredes de sua intimidade me apertando em seu interior.
~•~
Então né cofcof
Até o próximo sksks