Billie
Ariana e eu havíamos conversado e quando achei que estava tudo indo bem ela me diz que não seria possivel desfazer isso, merda eu teria que dar um jeito sozinha, mas como?
Saindo do quarto da garota respirei fundo contanto até dez e comecei a caminhar olhando os anéis em meus dedos, umidecendo os lábios franzi o cenho ao perceber que faltava um anel o que me fez parar. Pensando onde poderia estar o bentido anel senti um empurrão de leve o que fez meu corpo cambalear para trás. Caralho presta atenção, puta que...
Meus olhos fixaram na pessoa ali em minha frente e por instantes meu coração errou a batida, meus olhos a encaravam e porra... como senti saudade daquele rostinho tão angelical.
- Elle...
Sussurrei ao ver que me encarou, seus olhos inchados indicavam que estava chorando, a pontinha do nariz avermelhada por conta do frio e as bochechas rosadas. Minha garota é maravilhosa.
Dei alguns passos para frente ainda percebendo que Electra não tinha reação alguma, ela me encarava confusa e com certo receio, seu olhar se desviou do meu e eu pude sentir que ela se arrependia de ter saido de quer que seja o lugar da onde ela veio. Ainda a encarando me aproximei mais agora encostando o corpo dela contra a parede, nossos rostos estavam proximos e seu olhar ainda se mantinha em algum ponto fixo, ela não me olhava e nem se quer falava nada.
Deixei minhas mãos ao lado de sua cabeça enquanto minha língua umidecia novamente meus lábios, aproximando mais nossos rostos observei ela virar fazendo a bochecha dela entrar em contato direto com meus lábios, fechando os olhos respirei fundo soltando o ar dentre meus lábios.
- Babe... não me ignora.
Sussurrei dessa vez sentindo o corpo dela estremecer, seu rosto novamente se virou e agora era olho no olho. Meu coração disparou e então tomei os lábios dela para mim iniciando um beijo lento. A saudade envolvida, a paixão desesperadora e... bem amor?
Minhas mãos foram de encontro com o rosto dela enquanto seus braços redoaram meu corpo fazendo nossos corpos colarem, explorava a boca de Electra com gosto, nossas línguas dançavam juntas. Era como se nada daquela confusão la fora existisse e o que realmente importava era nós duas, aquele momento e o nosso amor. Sim o nosso amor, o mais puro amor, mais caloroso e temido amor.
Deslizei uma das mãos para a sua nuca e a outra foi de e contro com a cintura da mesma a apertando fracamente, Electra arfou fazendo nossos lábios se separarem por instantes mas logo os juntei novamente dessa vez descendo a outra mão. Segurando a silhueta dela dei impulso a erguendo e a mesma rodeou as pernas em meu quadril, agora apertando o corpo dela contra a parede minhas mãos foram para a bunda de Electra dando alguns apertos.
Electra arranhava minha nuca e soltava arfares cortando o beijo algumas vezes, estávamos necessitando uma da outra. O cheiro dela, o gosto de seus lábios e a forma com que o corpo dela era moldado especialmente para mim e unicamente para mim.
Novamente nossos lábios se separaram e sem me importar a segurei com força começando a dar passos de volta para o meu quarto no qual ficava ao lado do de Ariana.
- Amor
Meus passos pararam ao escutar a voz da garota morena e baixa, travei o maxilar engolindo a seco vendo que agora Electra me encarava confusa e a coloquei no chão respirando fundo, seus olhos pareciam perdidos e ao mesmo tempo que me encarava desviava a atenção para Ariana que estava parada nos encarando séria. Merda.
- Billie...
A voz doce pela primeira vez se fez presente, engoli a seco negando lentamente com a cabeça, sabia que iria me arrepender e estaria machucando ela da pior forma possível mas se for amor, ela me perdoaria.
- Foi deslize!
Disse rouca me afastando e dei passos até Ariana que agora abriu um sorriso fraco, a abracei deixando um beijo na testa da mesma e encarei novamente Electra que ainda se mantinha parada sem reação alguma. Seus olhos me encaravam e pude perceber que estava segurando o choro, mas ela continou ali achando que estava enganada e não querendo acreditar.
Perdão...
Respirei fundo me xingando mentalmente e então puxei Ariana para um beijo lento e demorado, fechei os olhos os apertando quando ouvi um soluço de choro vir da garota distante de mim. Passos foram ouvidos e os mesmos se afastavam com pressa, afastei Ariana suspirando baixo e encarei o corredor agora vazio, minhas mãos se fecharam e sem dizer nada comecei a caminhar de volta para o meu quarto, ao adentrar no mesmo fechei a porta com força e raiva. Me aproximei da cama me sentando na mesma, encarei o nada sentindo um vazio se formando e a dor no peito aumentando.
Eu a amo, amo a Electra e agora... a perdi.
~~~~~~~~~~~~
OI MEUS XUXUS♡
Então, eu to escrevendo uma outra fic e estou pensando em postar... grr mas a vergonha é enorme, enfim é com a Billie também.
Quem sabe eu não poste, ainda estou pensando kkkkkEspero que tenham gostado hihi
Até o próximo blues!