Twenty nine

2.5K 197 195
                                    

Narradora

Quando chegou no quarto respirou fundo passando pela porta podendo ver a garota ali.

Deu passos até a cama vendo que Electra havia arrumado as cobertas e estava sentada sobre a mesma a espera de Billie.

Ajeitou o blusão e se virou de lado cruzando também as pernas em posição de índio. Daquele jeito tinha uma visão privilegiada do corpo e do belo rostinho da namorada. Um suspiro lhe escapou ao que de repente passou a encarar os olhos cor de mel e tão lindos.

  — Você é tão linda, credo.

Brincou desviando os olhos para a bandeja e pegando uma das taças com a salada de fruta. Misturou mais um pouco e levou a primeira colherada até os lábios para experimentar. Havia ficado bom, para sua surpresa.

  — Deveria ter dormido com alguma roupa, você tremeu bastante.

Lamentou e olhou com mais atenção para algumas marcas roxas no corpo. Mordeu o inferior por se lembrar que havia feito cada uma delas.

Billie mantinha sua atenção sobre a morena, com os olhos estreitos se inclinou para frente pegando o maxilar de sua garota com uma das mãos e a aproximou de si.

  — Sabe que eu deixo tudo por você, certo?

Sussurrou rouca erguendo uma das sobrancelhas vendo a menor confirmar com a cabeça confusa. De fato aquelas palavras fizeram Electra duvidar de muitas coisas.

Talvez estivesse exigindo muito da namorada, Billie as vezes não ia em ensaios ou reuniões pra ficar com ela. E quando se deu por si essa dúvida rondava sua cabeça. Ela estava fazendo a altura?

O tempo estava passando, mesmo com sua dúvida a morena ficou calada apenas para não estragar o momento com sua namorada. Após comerem Billie se ofereceu para carregar sua garota até a piscina que ficava no fundo da casa e a mesma achando uma boa ideia, concordou em ser carregada.

A de olhos azuis olhou rapidamente para bandeja mais uma vez e deu os ombros. Ela havia comido grande parte e Bill não chegou a notar. Estava ocupada demais admirando sua bela namorada.

  — Vamos.

Disse já se preparando para pegar a garota no colo e assim fez, suas mãos seguraram firme o corpo de Electra que se encolheu em resposta do aperto dos dedos de Billie contra sua pele.

Seguindo em direção a piscina, ficaram caladas e quando por fim estavam do lado de fora a mais velha deixou a garota no chão a vendo se sentar na borda da piscina e ficar com os pés na água.

Se levantou apenas para ir se sentar atrás dela e envolver a cintura. Seu queixo repousando no ombro e os pés na água ao lado dos dela. Queria aproveitar com ela.

  — Podemos sair de noite, o que acha?

Sussurrou movendo o rosto para conseguir distribuir alguns beijos pelo ombro. Até mesmo ali tinham marcas, uma em especial lhe chamou atenção. Uma bela e bem feita mordida.

 — Marquei de sair com algumas amigas, achei que você tinha algum compromisso.

E com aquela resposta o semblante de Billie mudou, ficando calada concordou com a garota. Novamente se pegou querendo socar algo em sua frente.

Apertou os lábios e desviou os olhos da mordida após dar um beijo suave no local caso estivesse dolorido. Assim, voltou a repousar seu queixo no ombro e vagar seus olhos ao redor pela casa antiga e muito bonita.

  — Tem razão, tenho uma reunião. Mas iria desmarcar como das outras vezes pra ficar com você!

Sussurrou de volta, um tanto acusadora seus dedos brincando na barriga, mais especificamente no pequeno buraquinho do umbigo onde passava a pontinha de seu indicador.

  — Mas não tem problemas, babe. 

Divagou fechando os olhos e deixando seu corpo receber a energia daquele sol da manhã.

Electra ao contrário de Billie passou a se sentir mal pelo que a namorada havia dito, sabia que a mesma desmarcava compromissos por ela, o que não esperava era receber essa acusação.

 — Me desculpa...

Lamentou a mais nova, a primeira de muitas outras desculpas que viria a pedir pra Billie. Um sorriso nasceu nos lábios da mesma pelo fato da namorada ter se desculpado. Isso a provando de que estava certa.

Naquela tarde, as duas garotas assistiram alguns filmes dos quais Billie não tinha paciência alguma.
E quando a noite estava próxima se despediram já que Electra teria um compromisso com suas amigas. Billie parecia calma demais e compreensiva pelo jeito que estava agindo.

Quando finalmente saiu da casa de sua namorada seguiu em direção ao carro destravando o mesmo e adentrando ao veículo, ao ligar o motor encarou pela janela a casa da namorada com o maxilar travado. Não iria embora, de jeito nenhum.

Na verdade Billie estava com ciúmes e muita raiva, saber que a sua namorada iria sair ao invés de ficar consigo a irritou muito.

Negando com a cabeça deu partida acelerando o carro aos poucos para logo sair de tal rua. Apenas um jeito de se esconder, a garota deu a volta em dois quarteirões para agora estacionar o carro um pouco distante da casa de Electra. Pronta pra vigiar a mesma.

Algum tempo se passou, a todo momento os olhos da garota pálida ficaram vidrados na casa da namorada, até que viu um carro parando de frente ao imóvel.

A buzina foi soada e lá estava Electra. Calça moletom vermelha, cropped preto de mangas compridas e seu cabelo solto.

Billie sentiu seu rosto esquentar no momento em que sua namorada entrou no carro com um sorriso enorme. Do qual era incômodo ela sorrir para outras pessoas daquele jeito. Um sorriso que Billie achava que pertencesse a si.

Quebra de tempo.

Já parada com o carro de frente a um bar, no final da cidade. Via as garotas com sua namorada adentrar ao local e se perguntou se deveria entrar, mas não fez. Queria ver quanto tempo Electra iria aguentar ficar naquele lugar cheio de gente.

Mas algo chamou sua atenção, Wesley o garoto no qual Billie odiava entrou minutos depois e aquele foi o fim.

A de olhos azuis perdeu o controle acabando por sair do carro e ir ver mais de perto o que afinal estava acontecendo.

E se fosse preciso arrastar sua namorada para fora daquele bar.

Tell me which one is worse
Living or dying first
Sleeping inside a hearse.
- you should see me in a crown





Instagram; Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora