Sábado 08:30hr a.m
Electra
Meus olhos foram abertos quando novamente ouvi meu pai bater na porta, dei um suspiro pesado em resposta enquanto meus pés tentaram alçar o chão, coçando os olhos com os dedos resmunghei manhosa seguindo o rumo do banheiro e fiz minhas higienes ao som de bad guy.
Minha escova de dentes serviu como microfone e meus dedos estralavam para tentar acompanhar a melodia agitada da música, entre danças entranhas que fazia ria me despindo e adentrei ao box ainda com a música em minha cabeça. Ao adentrar no banheiro deixou a água cair em seu corpo e relaxou percebendo que demoraria uma playlist inteira de Billie para depois sair dali.
Billie
Me virei na cama tentando ao máximo continuar com os olhos fechados mas isso foi interrompido com o despertador. Maldição!
Ao se sentar na cama encarei o nada por muitos minutos desejando voltar a dormir mas me entreguei ao novo dia que havia começado e não poderia estar mais animada para a peça que veria assim que a noite caisse. Após muitos resmungos dei passos arrastados para o banheiro e fiz tudo o que tinha de fazer logo começando a retirar o blusão que vestia como pijama. Como era a única peça de roupa que havia em meu corpo não deu tanto trabalho, ligando chuveiro passei a tomar um banho gelado ao som de copycat.
Meus olhos se fecharam ao chegar a parte mais lenta da musica então comecei a cantarolar baixinho podendo perceber que naquela manhã algo havia mudado e estava curiosa demais para saber o que vinha pela frente.Horas depois.
Electra
Já estava chegando o fim de tarde e eu ainda não havia arrumado uma desculpa para sair nem um jeito de fugir, encarando o celular por muito tempo olhei as postagens de Camila uma amiga minha que se mudou para Toronto a algumas semanas, vi que a mesma postou foto com Alice, uma amiga dela e colega minha. Na foto estava desejando parabéns para a mesma e se desculpando por não poder ir em sua festa do pijama. Achei!
Após ver tal publicação um sorriso cresceu em meus lábios de forma convencida, bloqueando o celular me levantei do sofá seguindo passos até o escritório onde meu pai se encontrava.
- Visitante?
Perguntei abrindo um pouco da porta e suspirei aliviada ao ver que o mesmo estava com uma expressão calma. Graças a deus.
- Entre, querida.
Sua voz saiu mais baixa, adentrando ao escritório coloquei as mãos para trás e tentei me concentrar para a ceninha que faria a seguir.
- Hoje é aniversário da Alice... e bem, ela me convidou para a festa do pijama que irá acontecer em sua casa, eu juro que esqueci de lhe avisar antes. Por favor, posso ir?
Disse baixo desviando meu olhar dele e suspirei baixo quase me arrependendo por ter que mentir. Odeio mentiras.
- Oh, iria falar com você sobre isso... hoje terei que ir a uma reunião de última hora, então claro que pode ir. Apenas não faça nada de arrado.
Um sorriso sincero apareceu em seus lábios o que me fez xingar mentalmente a mim mesma, concordei com a cabeça abrindo um sorriso em resposta e sai do escritório seguindo direto para meu quarto para escolher minhas roupas e me arrumar de uma vez.
Quebra de tempo.
@ellevocados You committed, I'm your crime...
Curtido por @camzi @laurwn e outras 379.980 pessoas.
Comentários desativados.
Saindo do táxi ajeitei o casaco jeans em meu corpo enquanto pagava o motorista, sorri gentil encarando o enorme teatro ali, meus passos começaram a ir lentamente até a bilheteira onde dei meu nome e o número do ingresso comprado junto aos meus documentos.
Após fazer o que precisava segui rumo para dentro do enorme local onde tinha diversas pessoas, caminhei procurando um lugar vago, assentei em uma das poltronas quase no final das fileiras e ali fiquei podendo ver o teatro encher aos poucos. Desviei minha atenção para o celular respondendo algumas mensagens até que as luzes se apagaram o que me fez bloquear o celular em resposta, a música clássica foi nascendo naquele silêncio e as luzes do palco começaram a se acender pouco a pouco.
Meus olhos vagaram pelo local novamente mas algo me prendeu, minha respiração cessou, meu coração errou uma batida e com a ponta dos dedos apertei o celular sem força alguma. Os cabelos azuis levemente mesclados estavam a uma fileira de mim mas ainda sim aquela sensação de borboletas no estômago se tornaram presente.