Billie
A apresentação havia durado alguns minutos, sempre brincávamos no palco com outros artistas incluindo, Demi, Ariana, Shawn e Camila.
A todo momento encarava Electra e lá estava ela com um sorriso bobo nos lábios e os olhos brilhantes, depois de algumas horas encerramos o festival com todos cantando e sai do palco após apagarem as luzes.
- Billie o Tonny quer falar com você
Finneas disse limpando sua boca que estava melada de batom e franzi o cenho erguendo a sobrancelha em seguida e logo neguei deixando pra lá. Caminhei vendo Tonny parado um pouco distante do palco e respirei fundo me aproximando do mesmo.
- Eai meu querido, belezinha? O que te trás aqui hein?
Perguntei dando aquela risada de nervosismo e parei na frente do cara mais alto que ainda se encontrava sério.
- Que palhaçada foi aquela? E a Ariana?
Perguntou me fazendo revirar os olhos e cruzei os braços.
- Foi um show e sobre a Ariana, se quiser saber dela pergunte a ela. Tenho cara de ter bola de cristal?
Travei o maxilar ainda o encarando e o vi negar.
- O contrato...
O interrompi irritada passando me aproximar mais.
- O caralho do contrato dizia que eu teria que namorar a Ariana, isso não quer dizer que eu vá fazer, patético achar que eu abaixaria a cabeça pra suas regras. Você é homem mas eu te quebro mesmo assim seu broxa.
O vi me encarar irritado e permaneci com as mãos fechadas em punho, sentia meu rosto queimar de raiva.
- Eu vou...
- Você não vai nada caralho, vai se foder e me deixa em paz. Eu canto, você ganha o dinheiro e fechamos assim. Não tenho culpa de você ser corno, pare de tentar controlar a minha vida! Da próxima vez você vai ver o que eu sou capaz de fazer, não se atreva fazer isso novamente. Passar bem.
Cuspi as palavras o vendo me encarar indiferente e revirei os olhos dando meia volta e seguindo o rumo de volta para a multidão. Velho chato da porra.
Electra
Bem no final do show Camili sumiu, garota que deu pra desaparecer hein.
Suspirei vendo o pessoal começar a ir embora então fui a procura da minha amiga logo a vendo limpando o csnto dos lábio, ri baixo negando.
- Pegou um canadense foi?
Perguntei a vendo corar e abaixar a cabeça e seguimos para a saida caladas. Queria achar Billie, queria a abraçar e ficar com ela.
- Acha que eu deveria falar com ela?
Sussurrei pra Camili e a vi assentir como se fosse óbvio, um sorriso enorme se estampou em meu rosto e quando finalmente saimos puxei o ar dentre meus lábios. Iria atrás dela no hotel e de uma vez por todas iríamos resolver essa situação.
O caminho de volta para o hotel foi um completo silêncio, Camili não parava de digitar no celular soltando alguns risinhos, me mantive encarando a rua relembrando as palavras de Billie no show. Grr que garota perfeita.
- Vamos vamos
Disse saindo do carro junto a garota morena ao meu lado e adentramos ao hotel após pagar o táxi, caminhei cantarolando pelo corredor que dava ao nosso quarto e mordi o lábio tentando evitar o sorriso bobo que queria se formar. Entrei no quarto indo direto pro banheiro resolvendo tomar um banho, retirei minhas roupas ligando o chuveiro e me arrepiei sentindo a água gelada bater contra minha pele, o banho durou longos minutos e quando resovli sair Camili já não estava no quarto.
Fui procurar alguma roupa opitando por um vestido preto de mangas longas e rodado, o mesmo batia em minhas coxas. Sequei meu cabelo respirando fundo e passei uma leve maquiagem logo calçando o vans branco.
Me levantei preparada para sair do quarto e ir atrás de Billie mas ao abrir a porta arregalei brevemente os olhos ao ver a garota dos olhos azuis segurando uma rosa azul em frente ao seu corpo.
- Blue...
Sussurrei a fazendo abrir um sorriso fraco, ela estava definitivamente linda, roupas pretas com poucas correntes e aquele jeito de marrenta. Merda, acabava comigo.
- Acho que pensamentos igual...
Disse rouca aproximando a rosa de seus lábios e selou a mesma logo a estendendo pra mim sem quebrar o contato de nossos olhos.
- Vamos, uma surpresa de aguarda...
Novamente ela disse e concordei a cabeça levemente pegando a rosa em mãos, meus lábios se entreabriram e me aproximei corada fechando a porta atrás de mim.
A cada segundo que se passava, me apaixonada mais pela garota de olhos azuis e isso estava me levando a loucura.
Billie seria o amor pra minha vida ou o amor da minha vida?
~~~~~~~~~~
Ai mais um sksksk
Mais tarde posto outro, talvez hihi espero que tenham gostado e até o próximo blues♡