Billie
Depois de sair do hotel, perguntamos a algumas pessoas da recepção se Electra havia passado ali, procuramos em vários lugares, cafeterias, praças. Pedimos a ajuda de alguns dos nossos seguranças mas nada dela.
- Acha que ela foi embora? Ela... merda onde ela está?
Perguntei pela quinta vez passando as mãos no rosto e vi Camili revirar os olhos, quando voltamos ao hotel fiquei calada o caminho inteiro de volta pensando onde a minha pooh estava, se eu não tivesse pisado na bola isso não estaria acontecendo.
Respirei tomando forças para entrar no hotel e subir para os corredores onde ficava os quartos, encarei o chão contando quantos passos eram até o meu quarto. Senti um puxão por trás acabando por fazer uma careta, vi Camili triste e logo entendi o porque começando a caminhar para o quarto com ela.
Ao adentrarmos no mesmo encarei as duas camas que haviam no cômodo e me encostei na parede pensativa, as malas dela estavam ali, as roupas ali...
- Cams... já tentou ligar pra ela?
Perguntei cruzando os braços como se fosse óbvio e me aproximei sentando ao lado da loira que pegava o celular, o mesmo tocou e logo ouvi o som de Ocean eyes soar baixo. Estava vindo do banheiro e por mais baixo que estivesse era perceptível que o celular estava ali.
Encarei a garota que agora se aproximava da porta também, suspirei batendo duas vezes e não obtive resposta. Mais duas batidas e nada.
- Será que ela morreu?
Camili disse chorosa eu lancei um olhar de repreensão a mesma.
- Não fale asneiras!
Disse auto batendo com mais força na porta e um resmungo de dor foi ouvido.
Electra!
Electra
Resmunguei baixinho ao sentir um solavanco em minhas costas, abri os olhos fracamente podendo sentir a pontada em minha cabeça. Havia chorado muito.
Com muito esforço me levantei apoiando as mãos na pia e me encarei no espelho por segundos mas minha atenção foi desviada das vozes que vinham do quarto, respirei fundo com o corpo todo dolorido como se esivesse apagado no chão e de fato aconteceu.
Me aproximei da porta abrindo a mesma em seguida e arrehalei brevemente os olhos, ela estava ali, parada diante a mim, seus olhos vermelhos e inchados pelo choro, sua pele branca e as bochechas levemente rosadas.
Meu coração se aqueceu no instante que nossos olhos se encontraram, minha respiração falhou só de em pensar o quão perto ela estava de minha pessoa, um sorriso nasceu em meus lábios que logo foi desmanchado ao lembrar da cena.
- O que você quer?
Perguntei com a voz trêmula dando passos para fora do banheiro e fui até a cama me sentando na mesma. Ai meu bumbum!
- Você sumiu, eu fiquei louca de preocupação!
Billie disse vindo até mim e me puxou juntando nossos corpos, sua respiração bateu contra meu rosto e meus olhos novamente se encotnraram com os dela, me sentia tão entregue a ela, tão frágil.
- Não deveria estar preocupada, não temos nada.
Disse firme me afastando de forma brusca e a vi me encarar séria, suas mãos se fecharam em punho e senti meu corpo ser arremessado na cama logo o corpo dela em cima do meu. Ai meu deus me ajuda a ter forças.
- Então vamos ter!
Ela sussurrou contra meu rosto e por instantes meu mundo parou e apenas ela existia ali, encarava seus olhos com intensidade e meu corpo a puxou para mais perto.
- Você... Não, não!
A empurrei negando e me sentei na cama engolindo a seco.
- Eu quero tentar Electra, quero ver no que esse sentimento vai dar.
Ela disse se aproximando novamente e eu virei o rosto em resposta, meus olhos se fecharam por segundos e meu coração se partiu novamente.
- Antes eu aceitaria, você fodeu com tudo, tudo!
Cuspi as palavras a vendo ficar calada e abaixei o olhar mordendo o lábio. Malditas lágrimas que queriam descer.
- Eu te quero...
Sussurrou se aproximando, me levantei da cama negando e trinquei o maxilar.
- Prove, agora eu quero que prove.
Disse firme a vendo dar um sorriso de lado e se levantou vindo até mim, seus passos eram cautelosos e sua mão agarrou minha cintura puxando novamente para perto colocando outra vez nossos corpos.
- Quer que eu prove? Ótimo! Aguarde.
Sussurrou contra meus lábios antes de deixar um rapido selar e saiu do quarto me deixando ali de olhos arregalados e agora extremamente confusa, neguei me sentando na cama e respirei fundo.
Meus olhos encararam Camili que estava ali em pé encarando o nada como se estivesse paralisada mas logo a mesma gritou pulando na cama junto a mim.
- ELA VAI SE DECLARAR PORRA
Gritou me causando um riso e neguei lentamente com a cabeça, Billie não faria isso... ou faria?