Chapter Seven

8.7K 615 363
                                    

Billie

Quando adentrei ao teatro pude observar o quão lindo era, os detalhes no teto e o palco pouco luminado, uma perfeita combinação.

Caminhando para um lugar vazio tentando ao maximo não chamar atenção me sentei dando uma olhada no celular, um sorriso involuntário nasceu em meus lábios quando a foto de Elle apareceu. Tão bonita...

As luzes se apagaram e pude ouvir o volume dos instrumentos de corda começarem a crescerem juntamente com as luzes, era algo surreal.

Meus olhos voltaram a observar os desenhos nas paredes do teatro que agora com pouca iluminação não falicitava mas deixava os desenhos com um contraste maravilhoso, meus olhos por alguns instantes passou pelas pessoas no local e então a vi.
O coração bateu mais forte e meus lábios se entreabriram, uma mistura de coisas se passavam pela minha cabeça, seu olhar estava sobre o palco mas ainda sim podia jurar que seus olhos brilhavam.

Ela era linda, ainda mais linda pessoalmente.

Voltando a encarar o palco pensei em algumas coisas que poderia fazer, mordendo o lábio inferior sorri por poucos segundos e tomei coragem me levantando e junto a mim as luzes novamente do teatro se apagaram, fazendo com que tudos perdessem a visão. Contei os passos até sua fileira e suspirei me lembrando vagamente de quantas poltronas tinham até a dela, eram apenas duas mas quem estava sentado sobre elas?

Pense Billie!

Um garoto, havia um garoto que no máximo tinha entre seus doze anos e estava sozinho.

Novamente sorri me aproximando com pressa do garoto e o puxei dali logo me abaixando.

- Te dou cinquenta dólares para trocar de lugar comigo.

Disse baixo e o vi assentir rapidamente, retirei do meu bolso uma nota de cinquenta e o entreguei vendo o mesmo sair, ri baixo pela besteira que fiz e me aproximei em silêncio agora se sentando ao lado de Elle.

Puxei o ar podendo sentir o cheiro doce da garota, mel, seu cheiro me lembrava aqueles doces de infância e cookies. Passando o polegar sobre o lábio inferior dando um riso baixo a ouvi resmungar algo e então a encarei sem vergonha alguma por mais escuro que estivesse, queria imaginar como seu rosto era de perto.

As luzesse do palco se acenderam, seu rosto estava virado para frente e seus olhos escuros encaravam o palco com curiosidade, por breves segundos meu olhar desceu e ali estavam seus lábios carnudos e rosados. Mas fui pega, a garota que instantes antes estava virada para frente me encarou, seus olhos se encontraram com o meu e ficamos ali caladas. Presas aquela troca de olhares.

Não era apenas uma troca de olhares, mas sim dois indivíduos totalmente diferentes compartilhando seu universo particular.

Electra

Meus olhos atentamente tentaram enchergar e entender o porquê de estar tão escuro mas sabia que isso fazia parte da peça.

Ainda sem conseguir ver nada senti o cheiro de menta, juntamente a café. Havia um cheiro delicioso de café, totalmente viciante.

As luzes finalmente se acenderam e pude ver agora que uma mulher estava no palco, minha curiosidade bateu e meu olhar procurou a garota de cabelos azuis, franzindo o cenho por confusão extremeci sem entender. Meu rosto virou e um turbilhão de sensações vieram atona ao encarar a imensidão dos olhos azulados que se mantinham ali me encarando.

Minhas bochechas esquentaram e eu podia jurar que estava vermelha. Era Billie, minha blue estava ali, me encarando com total admiração.

Suspirei baixo tentando conter os pensamentos, por mais que quisesse desviar o olhar pela vergonha algo me prendia, ela me prendia com aquela infinidade de sensações, aquele olhar que apenas ela tinha.

A cada segundo que se passava ali era como se seus olhos se conectassem e pontinhos eram ligados como se fossem uma única constelação prontas para compartilhar cada sensação sentida ali, naquela troca de olhares que não era quebrada por nada.

Lips meet teeth and tongue
My heart skips eight beats at once
If we were meant to be, we would have been by now
See what you wanna see, but all I see is him right now - Watch




Instagram; Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora