Billie
Quando finalmente consegui entrar no bar encarei o lugar e as pessoas lá dentro, o jeiro de bebida e as risadas altas. Típico de adolescentes em crise de existência.
Dei passos até o bar passando o olhar entre as garotas procurando a minha. E quando a encontrei contei até dez vendo a mesma dançar com as amigas enquanto alguns dos caras a encarava e se aproximavam mas Electra se afastava. Sorri.
Como desculpa pedi a mulher algumas garrafas de bebida, apenas para usar de desculpa. Pegando as garrafas após pagar pelas mesmas comecei a dar passos em direção a ela. Me faria de distraída.
- Foi mal. -Murmurei ao sentir meu corpo contra o dela. Um verdadeiro teatro começou.
- Amor? -Electra me encarou e franzi o cenho para parecer confusa. - O que faz ai?
Ri baixo umidecendo os lábios, levantei as duas mãos nas quais segurava as duas garrafas.
- Passei aqui antes da reunião pra comprar uma bebida, não sabia que estaria aqui. -Disse a vendo assentir com a cabeça e se aproximou selando nossos lábios diversas vezes.
- Que loucura! -Brincou soltando um riso o que me fez rir também. Uma pura conhecidencia. - Você precisa ir? Posso te apresentar o pessoal, mas não qierote atrapalhar na reunião.
Um sorriso vitorioso nasceu em meus lábios nos segundos seguintes em que ela perguntou se eu poderia ficar.
- Preciso ir babe, por mais que queira ficar.
Sussurrei a aproximando de mim, um dos meus braços contornou a cintura dela a deixando mais próxima, meus lábios foram pro seu ouvido e rocei os mesmos ali antes de mordiscar a pele.
- Minha garota.
Susssurrei sentindo o corpo dela estremecer e então me afastei o suficiente para selar meus lábios em sua testa e seguir para fora do bar com o gostinho de vitória.
A noite havia passado tão lentamente que batia com os punhos na parede apenas esperando uma mensagem de Electra para ver se a garota tinha chegado em casa. Eram quase duas da madrugada e eu me mantinha ali, sentada na cama enquanto encarava o celular com tanta agonia. Deus!
Até que uma notificação de mensagem chega o que me faz correr para pegar o celular.
Mensagem
Amor:
Cheguei♡
Billie: De onde surgiu essa blusa?
Amor: Eu comprei ue
Billie: Certo certo, como foi? Se divertiu?
Amor: Sim! O pessoal bebeu e ficaram doidos.
Billie: Kkkkk normal,chegou tarde babe.
Amor: Eu sei mas tive que esperar um táxi e levar eles pra casa já que eu era a única sóbria, falando em chegar tarde. Como foi a reunião?
Billie: Ah... melhor do que eu esperava, sinceramente.
Amor: Preciso ir dormir, nos vemos mais tarde?
Billie: Claro! Mas antes, vou te mandar um link de uma música minha, está com o notebook aberto?
Amor: Sim senhora capitã! Me manda vai vai
Link enviando.
Billie: Até mais babe.
Amor: Até mais Blue♡
NarradoraPela infelicidade de Electra o link era inválido então esperaria para comentar sobre isso com sua namorada quando estivessem juntas. Como de costume deixou o notebook de frente para a cama dela aberto e se ajeitou, colocando a garrafinha de água ao lado da cama.
Quando finalmente se deitou suspirou baixo coçando os olhos pelo sono.
Segundos depois que a morena adormeceu a luz da webcam do notebook se acendeu. O que indicava que a mesma estava ligada.
Uma falha no notebook talvez? Ou teria sido feito por Billie para vigiar sua namorada enquanto estivesse longe?
~•~
Capítulo pequeno pq eu to com sono sksksk
Serasi que foi a Billie mesmo?
Espero que tenham gostado e até o próximo.
Obrigada por me inspirar gracinha.
idndjkgkn