열두

615 89 26
                                    

- Oi família! Cheguei!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi família! Cheguei!

Era domingo e eu já estava na casa dos meus pais. Eu tinha mandado o endereço pro Jungkook pra ele vir aqui. Ele iria pedir meus pais e eu iria aceitar.

Mas quem veio foi o Yoongi.

Não estou reclamando. Senti muita saudade dele. Espero que voltemos a ser amigos hoje.

- Oi amor! - Ele disse deixando um beijo no topo da minha cabeça. - Quem é você? - Apontou para o homem ao meu lado. Ele era o canditado a ser meu noivo da vez.

- Eu quem pergunto quem é você! - O homem ao meu lado disse.

- Eu sou o namorado da Bumie, e hoje completamos um ano de namoro e quero aproveitar a deixa, pra isso. - Yoongi puxou minha cadeira pra trás e se pôs de joelhos em minha frente, e pra entrar no jogo, eu coloquei as mãos na boca fingindo surpresa. Ele sorriu. - Kang Buma, você aceita se tornar Min Buma para o resto da sua vida? - Ele sorriu piscando pra mim e eu assenti várias vezes. Ele colocou um dos meus vários anéis no meu dedo anelar e deu um beijo na minha mão, me abraçando logo em seguida. - Parece que deu certo. - Ele sussurou.

Ouvimos uma cadeira ser arrastada brutamente pra trás e quando nos soltamos, vi o homem sair furioso da casa de meus pais. Ele disse algo sobre ter sido feito de trouxa. Yoongi riu, e se sentou no lugar do homem.

- Ei tia Song! Já pode trazer a comida! 'Tô varado de fome! - Ele disse para a governanta da casa e ela riu do jeito que ele disse.

- Eu não falei pra você não trazer esse inseto aqui? - Senhor Kang disse nervoso batendo a mão na mesa.

-Ou! Calma aí velhote! Estamos na mesa. Mais respeito! - Ele sorriu em deboche. - Depois de comer a gente fala do casamento.

Quando saímos pelo portão da grande casa, eu segurei o braço do Yoongi e tomei distância. 

- Muito obrigada mais uma vez por me ajudar e desculpa por ter escondido de você quem eu sou Yoongi-Ssi. - Eu disse e logo me curvei em sua direção. Ouvi um bufar e depois Yoongi tocou meu ombro me fazendo levantar. Ele me abraçou e deixou um beijo no topo de minha cabeça.

- Tá tudo bem... - Me apertou mais. - Só não esconda as coisa de mim mais! - Eu assenti sorrindo por ter meu amigo de volta.

- Eu quero ver como você faz o podcast! - Yoongi disse quando cheguei na faculdade na segunda de manhã. Jungkook não falou comigo desde sexta a noite.

- Fala baixo! - O repreendi. - Eu não sei se consigo fazer com você me olhando.

- Vou reformular a minha frase. Eu vou ver você fazer o podcast. - Ele disse rindo, olhou em volta do departamento e parou arregalando os olhos parecendo surpreso. - Mas que porra ele tá fazendo? - Procurei o que ele estava olhando e vi Jungkook e Park Jimin abraçados perto de outras pessoas. Park deu um selinho do Jeon que sorriu tímido.

𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒕𝒚 𝑹𝒂𝒅𝒊𝒐 | 𝗝𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora