스물 하나

581 77 20
                                    

- Como assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como assim?

Jungkook perguntou confuso.

Eu também estava.

Eu queria dar esse passo, mas, pra mim era difícil. Eu não conhecia nada sobre essa arte. Na verdade eu não sabia nada sobre relacionamentos. Mas eu queria aprender. Queria aprender com Jungkook.

- Nonna?

- Me ensina? - Ele arqueou as sobrancelhas. - Me ensina a ser boa pra você?

- Mas você já é! - Neguei.

- Não por inteiro. - O olhei envergonhada. - Eu quero ser boa pra você por inteiro Gguk. - Ele sorriu. Ele entendeu.

Ele me abraçou outra vez me levantando. Ele me beijou suave e calmo. Meu coração disparou e eu me agarrei mais ao seu corpo. Jungkook sorriu entre o beijo e eu fiz o mesmo. Ele me soltou e me pôs no chão. Me olhou.

- Tem certeza? - Assenti recuperando o fôlego. Eu estava pronta pra mais esse passo na minha vida. Me descobrir mulher. Eu queria. - Tudo bem. - Sorriu. - Onde é o seu quarto?

O levei e a cada passo dado, meu coração disparava mais um pouco e minhas pernas fraquejavam.

Abri a porta do meu quarto, e, ainda bem que não tinha nada do podcast em cima da cama.

Ele me beijou novamente e dessa vez, foi um beijo mais quente, rápido. Mas não deixava de mostrar os sentimentos que cada um tinha no momento. Os meus eram uma confusão. Tinha medo, alegria, expectativa, vergonha... Mas em Jungkook, eu sentia apenas alegria.

Meu estômago era um completo emaranhado de borboletas e constelações geladas. Eu não conseguiria definir ao certo. Mas era bom. Era maravilhoso.

Jungkook me empurrou até estar perto da cama e só aí ele quebrou o quente beijo em que estávamos. Ele me deitou cuidadosamente na cama e me beijou novamente. Seu corpo grande me cobria por inteiro, como uma coberta de alegria.

Levei minhas mãos, abraçando e puxando os cabelos de Jungkook que suspirou em meio ao beijo.

- Tem certeza nonna? - Perguntou calmo e preocupado quando, novamente quebrou o beijo. Assenti simples e ele levou uma de suas mãos até minha blusa com a intenção de tirá-la de mim. O ajudei a tirar minha blusa e logo eu estava sem ela. Puxei sua blusa indicando que queria que ele estivesse sem ela. Ele me deu um beijo na testa e se pôs sobre os joelhos em cima da cama, tirando sua blusa.

Pude contemplar um corpo brozeado na medida certa, com os músculos do abdômen se formando o deixando mais perfeito ainda.

Ganhei um sorriso, e logo suas mãos vieram até meu corpo, deslizando os dígitos pela minha barriga, eriçando meu corpo. Ele parecia desenhar em minha pele. Seu rosto desceu até meu pescoço e lá ele deixou vários beijos e mordidas que esquentaram meu corpo como se fosse brasa. Um gemido de prazer saiu do fundo da minha garganta e senti Gguk sorrir contra a minha pele.

𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒕𝒚 𝑹𝒂𝒅𝒊𝒐 | 𝗝𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora