스물

611 83 9
                                    

𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴

Desesperado, corri para a empresa da nonna depois de ser liberado pelo meu chefe, que reclamou muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desesperado, corri para a empresa da nonna depois de ser liberado pelo meu chefe, que reclamou muito.

Não tive nem tempo de me limpar direito. Meus dedos estavam um pouco sujos e eu não queria que minha nonna me visse assim. Dentro do carro, peguei um lenço úmido, e toda vez que parava num sinal vermelho, eu limpava as mãos.

Chegando na empresa, alguns me olharam estranho. Eu não estava arrumado pra uma empresa desse porte. Seria normal me olharem assim. Ainda mais, um garoto entrar correndo pelas portas.

- Jungkook-Ssi? - Uma menina me chamou. Era a garota que mentiu sobre o boato. - O que faz aqui?

- O pai da Bumie me chamou. - Disse simples. Ela assentiu e me chamou com a cabeça.

- O senhor Kang chamou algum Jungkook? - A garota perguntou para a moça do atendimento. Ela levantou o dedo indicador pedindo um minuto.

- Sim. Mas ele está atrasado. - Me olhou. - Se eu fosse você corria. Sabe onde fica? - Assenti e ela liberou minha entrada. Quando cheguei nos elevadores apertei todos os botões possíveis. Não queria levar problemas à minha nonna por causa do meu atraso.

- Ele não parece gostar tanto assim de você, já que está atrasado. - Ouvi o senhor Kang dizer quando parei em frente a porta de sua sala.

Dei uma batida e esperei. Logo minha nonna abriu a porta e eu sorri escondendo minhas mãos sujas nas costas. Ela me deu espaço pra entrar e logo vi o senhor Kang. Ele se jogou no encosto da cadeira e me fitou.

- Pode sentar, Jungkook-Ssi. - Olhei feio para a Bumie, pelo modo que me tratou e ela me indicou o seu pai com a cabeça e eu bufei entendendo que ela me tratou assim por causa de seu pai.

- Sente-se também, Buma. - Senhor Kang pediu. Nós nos sentamos um do lado do outro. - Então você está namorando ela aí? - Começou.

- Não é "ela aí", eu namoro a Buma-Nonna. - O corrigi. Vi sua face ficar vermelha de raiva. Pra quê que eu fui falar assim. Senti a mão da nonna em minha coxa e olhei para o local. Eu estava tremendo as pernas em nervosismo. Ela quis me acalmar.

Bom... Funcionou.

- Você arrumou outro igual aquele idiota? - O pai dela disse um pouco alto.

- Eu não qui-

- Eu estou falando com a Buma! - Me cortou. Minha nonna respirou fundo.

- Ele não quis dizer assim, senhor Kang. - Ela olhou pra mim e logo voltou a olhar para seu pai. - O oppa é o oppa, e o Jungkook é o Jungkook. - O pai dela suspirou derrotado. Segurei a mão dela que ainda estava no meu colo e entrelacei ambas.

𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒕𝒚 𝑹𝒂𝒅𝒊𝒐 | 𝗝𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora