- O quê?
Yoongi, depois de uns trinta minutos que acabou o podcast, apareceu aqui em casa. Eu estava lendo os comentários no meu quarto. Ele se jogou em cima de mim assim que eu abri a porta. Ele fedia à álcool.
- Ela me largou Bumie! - Ele disse soluçando. Consegui levar ele até meu sofá e o joguei no mesmo. Ele estava com uma garrafa de vodka nas mãos. Tentei tomar dele mais o mesmo não deixou.
- Quem te largou Yoon? - Ele soltou a garrafa. Levei a mesma até a cozinha e respirei fundo. Sério que vou ter que cuidar do Yoongi bêbado? Já é difícil com ele sóbrio.
Voltei à sala com um copo de água, mas ele não estava lá mais. Fui ao banheiro, mas a porta estava aberta sem ninguém dentro do mesmo. Meu quarto estava com a porta aberta, vi uma silhueta lá dentro. Não guardei nada do que usei no podcast.
Entrei no quarto correndo e Yoongi se virou pra mim. Ele segurava o microfone de mesa e me olhava sem expressão alguma. Tomei da sua mão e comecei a guardar as coisas. Ele continuava me olhando.
- Não vai me explicar o porque de não ter me contado? - Ele perguntou me olhando. Eu suspirei.
- Você ia acreditar em mim? - Ele assentiu. -Ah! Com certeza iria... Até parece. Ninguém iria acreditar Yoongi.
- Se você me mostrasse eu iria acreditar! - Bufou e andou um pouco pelo quarto. - Eu sempre comentando sobre ela com você, querendo saber quem é ela, e olha só que engraçado. Era você o tempo todo! Eu confio tanto em você Buma, tanto e você nem pra confiar em mim...
- Yoon...
- Não Buma! Eu não ligo se é você a University. O problema todo nisso, é que você não confia em mim!
- Eu confio!
- Confia nada! Se confiasse, tinha me contado desde o início. - Ele riu. - Eu só iria descobrir se viesse aqui hoje né?! Senão, você nunca iria me contar.
- Eu iria! - Me cortou outra vez.
- Iria porra nenhuma! Eu tô com tanta raiva de você Buma, nem consigo olha pra você agora.
- Me desculpa Yoon. - Ele negou saindo do quarto. - Oppa! Por favor me desculpa!
- Não me chama de oppa e nem de Yoon! - Se virou rapidamente pra mim. - Eu ainda mandei mensagens falando de como eu amo a nossa amizade, tantas vezes eu falei de você, pra você mesma. - Ele passou as mãos pelo rosto. - Eu fui tão burro!
- Yoongi. Por favor, não se afasta!
- Você quem está me afastando. - Ele bateu a porta da casa. Eu caí no chão chorando.
Eu não queria que isso acontecesse. O Yoongi não pode se afastar de mim. Eu não consigo continuar sem ele.
Foi ele quem me salvou várias vezes de mim mesma. Ele quem me ajudou ter forças pra continuar. Ele sempre estava aqui quando minha mente começava a brincar comigo.
Eu fui tão burra, em não contar pra ele.
Você é estúpida!
Pessoas burras iguais a você deveriam morrer.
Ele ainda ficou bastante tempo com você sua esquisita.
Você nasceu pra ser sozinha!
Meu corpo se levantou sozinho. Começou a caminhar para meu quarto, indo direto até a caixa. Lá tinha lâminas, remédios, o caderno, facas...
Quando minha mão já estava pegando um dos objetos. Ouvi meu celular tocar. Acordei do transe que minha mente me colocou e fui atender ainda chorando.
- Alô? - Funguei.
- Nonna! Eu acho que não estou bem! - Era Jungkook. Funguei outra vez limpando o rosto. - Você tá bem?
- Hm? Porque você acha que não está bem?
- Você estava chorando Nonna? - Resmunguei um não. - Não mente pra mim Nonna, eu não gosto disso.
- Não se preocupa com isso... Você está triste por causa da University?
- Estou, quer dizer, estava. Agora eu estou preocupado com você! O que houve?
- Não é nada...
- Estou me sentindo inútil agora...
- Você não é...
- Você também não. Eu não sei o que aconteceu, mas seja o que for Nonna, você não é inútil. Você é importante pra mim, pro nanico, pra sua família...
- Eu não sou... - Comecei a chorar. - Nunca fui.
- Nonna por favor não chora! - Ouvi ele fazer alguns barulhos. - Merda! Nonna, você é muito importante. Você é inteligente, tem um lindo sorriso, aquece meu coração sempre que se vira pra mim. Tenho certeza que o Yoongi pensa a mesma coisa.
- Ele não pensa. Ele me odeia. Ele deve que estava na minha vida por pena...
- Nonna não fala isso! - Ouvi barulho de carro. - Ele não te protegeria só por pena. Ele mataria por você Nonna! Ele cuida tanto de você...
- E eu só trouxe desgosto pra ele.
- Não fala isso! Você não traz desgosto pra ninguém! - Ouvi ele buzinar. - Anda logo porra!
- Jungkook eu vou desli...
- Não desliga! Fala comigo Nonna! Anda com isso caralho! - Ele buzinou mais forte e por longo tempo. - Nonna, sabia que tenho inveja do nanico?
- Porque? - Funguei.
- Não chora! - Suspirou. - Finalmente!.. Nonna, ele estava sempre perto de você, ele consegue te ouvir por mais tempo, tenho certeza que quando você precisou de alguém, foi ele quem te ajudou. Saí da frente porra! - Ele gritou. Ouvi um vai tomar no cu bem baixo, parecia que outra pessoa disse ao fundo. - Vai você pro inferno porra!
- Eu não estou entendendo...
- Eu queria ser ele Nonna... Queria ser uma das pessoas que você procura quando está triste, quando está feliz. Igual eu fiz, eu fiquei triste e quis ouvi sua voz...
- Eu não sou importante assim...
- Para de dizer isso! - Ficou nervoso. - Nonna acredita em mim quando eu digo que você é importante sim. Onde você está?
- Em casa.
- Tem como voce vir aqui embaixo?
Ele desligou.
Eu confusa levantei do chão, nem sabia que tinha ido ao chão no meio da ligação. Limpei meu rosto rapidamente e desci. Não queria descer, ainda mais nesse estado.
Nunca me senti tão triste como estou agora.
Prefiro ouvir meu pai dizer por horas o quanto sou imprestável do quê perder a amizade do Yoongi.
Coloquei o capuz do moleton quando cheguei no hall. O porteiro apenas me reverenciou e eu fiz o mesmo.
Assim que atravessei as portas do hall, senti alguém me abraçar com força.
- Nonna... - Foi só ouvir a voz do Jungkook que eu chorei outra vez. Ele afagou minhas costas enquanto eu passava meus braços por sua cintura. - Shhhh... Vai ficar tudo bem... - Eu neguei.
- Não vai. - Solucei. - Sem ele, nada fica bem.
- Eu sei que vai ficar bem... Ele luta por você. Seja o que for Nonna, ele vai continuar lutando por você.
Apenas assenti ainda no abraço, ouvindo seu coração bater rápido e me acalmando do choro.
-Eu também vou lutar por você a partir de agora Nonna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒕𝒚 𝑹𝒂𝒅𝒊𝒐 | 𝗝𝗸
Fanfic𝖤𝗅𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝗍í𝗆𝗂𝖽𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗉𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖺 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗋, 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗌𝗂𝗆𝗎𝗅𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗓. Plágio é...