- QUE PORRA É ESSA?
Me afastei de Jungkook. Ele nos assustou, e poderia ser outra pessoa, como o Jimin.
- Hyung! - Jungkook disse um pouco bravo. - Tanta hora pra voltar, tinha que ser agora? - Relaxou os ombros, chateado.
- Não sei se você sabe, mas tu ainda namora a peste. - Yoongi disse enquanto se sentava ao meu lado e me abraçava. - Tudo bem? - Me perguntou. Apenas assenti sorrindo.
- Argh! - Jungkook esperniou. - Eu tô com tanta saudade de beijar a nonna e tem esses empecilhos ainda. - Falou sozinho. Eu e Yoongi trocamos um olhar e começamos a rir.
- Cadê a Rose? - Perguntei. Jungkook começou a prestar atenção em nós.
- Foi no banheiro ou algo assim, eu disse pra ela vir aqui. - Sorriu. - A gente se beijou e puta que pariu, quase levei ela pro quarto do Jungkook.
- Se você fizer isso eu te mato Hyung! - Inclinou a cabeça pra frente olhando diretamente pro Yoongi e eu ri. Jungkook pegou minha mão e entrelaçou elas me fazendo olhar pra ele. O mesmo sorriu. - Eu vou resolver umas coisas e já volto ok? - Me perguntou e eu assenti. Ele se levantou e foi para dentro da casa.
- Vocês já se resolveram? - Yoongi perguntou depois de ver Jungkook sumindo de nossas vistas.
- Estamos namorando eu acho...
𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴
Eu não acredito que eu tô mesmo namorando a nonna!
Eu tô muito feliz! Caramba. Eu jurei que ela iria me pedir pra esperar, mas ela me surpreendeu.
Eu não estava aguentando ficar longe dela. Não estava dormindo, não prestava atenção nas aulas, não entendia o que as pessoas falavam comigo, não sentia quando o Jimin me beijava, nem entender o que a University falava eu estava. Meus dias estavam sendo os piores da minha existência.
Trazer esse tanto de gente aqui em casa pra "comemorar" esse relacionamento ridículo foi a pior coisa que ele pôde fazer comigo. Ele diz gostar de mim, mas não vê o quanto tá me fazendo mal com isso. Tudo o que eu fiz, foi porque ele me chantageia. "Me beija de volta, se não eu conto pra todo mundo." , "Deixa eu dormir aqui, se não eu conto pra todo mundo quem é o pai da nossa querida Bumie." , "Faz a festa na sua casa se não eu conto.", ainda bem que ele não quis transar, porque eu não iria conseguir. Não mesmo.
- E aí Jungkook!? Festão ein?! - Alguém disse pra mim, somente sorri assentindo. Nunca vi essa pessoa na vida.
- Jungkook? - Olhei pra trás, era o Hoseok. - Viu a Bumie e o Yoongi? Ele levou ela pra algum lugar e até agora não voltou. - Neguei. Passei os olhos por todos os lugares procurando meu maior "problema" no momento. - Vi o Jimin subindo as escadas agorinha.
- Obrigado!
Subi as escadas já com o coração acelerado. Eu tinha medo. Medo de ele não aceitar bem, medo de ele fazer uma merda maior, medo de acabar tendo que ficar longe da Buma denovo. Medo de tudo.
Fui direto para meu quarto. Era o mais provável de ele estar.
Abri a porta do meu quarto vendo ele sentado na minha cama com uma blusa minha no colo, ele estava levando a blusa até o rosto. Caminhei até ele e puxei minha blusa de suas mãos o assustando.
- Que susto Kookie! - Ele disse com os olhos arregalados. - Eu estava te procurando. - Sorriu. - Viu se a Bumie chegou? - Se fez de sonso e eu revirei os olhos.
- Você sabe que sim. Para de se fazer de sonso! - Fechou a cara pra mim. Ele ia abrir a boca pra retrucar. - Se você for falar que vai contar pra todo mundo quem é o pai dela. - Caminhei de volta até a porta e abri ela por inteiro. - Pode ir! Eu cansei de você e cansei principalmente de ficar longe da Nonna.
- Você sabe o que vai acontecer com ela não sabe? - Se levantou sorrindo. - Sua nonna vai sofrer tanto... - Eu sorri. - Quero... Por que você está sorrindo?
- Por que eu vou estar ao lado dela. - Andei até ele. - Vou estar com ela, como eu nunca estive com você. - Fechou a cara. - Vou beijar ela com vontade, vou deixar ela ficar na minha casa quando ela bem entender, se ela quiser fazer festa na minha casa chamo o mundo inteiro pra festa.
- Eu duvido ele querer transar com você! - Gritou. Eu ri jogando a cabeça pra cima.
- Não ligo! Eu espero por ela.
- Ela, ela, ela! Tudo ela!
- Sim! Tudo ela! Faço qualquer coisa por ela! Eu gosto dela, então eu faria tudo por ela!
- E se ela não quiser você por perto? - Sorriu de lado.
- Eu não fico por perto. Simples. - Dei de ombros. - Diferente de você, Jimin, eu sei o significado de gostar. Eu quero o bem dela. Não vou força-lá a nada, e se ela me quiser longe dela, eu fico, porque eu faço tudo por ela!
Seus olhos estavam vermelhos de raiva. Vi que seus punhos estavam fechados e suas veias estavam altas, e sua respiração estava rápida demais. A minha também estava, mas eu me sentia livre.
- Eu acho que você entendeu onde eu quis chegar. - Disse dessa vez mais calmo. - Se não entendeu vou deixar mais claro ainda. A gente não namora mais. Eu cansei dessa bobeira.
Ele passou por mim rápido, trombando o seu corpo menor, no meu. Bateu a porta do meu quarto com força e só aí eu pude respirar tranquilo.
Me joguei em minha cama, olhei para o teto e assim fiquei por um tempo.
Eu tô livre.
Eu
Estou
Livre!
Comecei a chutar o ar e dar socos no vento. Esperniei na cama sorrindo. Feliz por poder amar a nonna sem arrependimentos ou impedimentos.
- FINALMENTE! - Gritei.
Pulei da cama me ajeitando rapidamente e saí correndo pela porta. Assim que cheguei perto da escada vi a nonna se divertindo com Hoseok, Yoongi-Hyung, Rose e mais um loiro. Ela estava sorrindo e dançando com eles. Quis gravar essa imagem, e por isso peguei meu celular e filmei.
Hoseok pegou a nonna no colo e começou a pular com ela, que parecia pedir pra ser colocada no chão, mas mesmo assim não parava de sorrir. Eu sorri junto. Sua felicidade era a minha também.
Desci as escadas e me juntei a eles.
Abracei minha nonna e juntos dançamos ao som de I Don't Care do Ed Sheeran e Justin Bieber. Fizeram uma rodinha entre mim e a nonna, eles pulavam enquanto giravam entre nós.
- EU SHIPPEI PRIMEIRO! - Hoseok gritou e todos nós rimos, inclusive a nonna que parecia se dar muito bem com Hoseok.
Minha nonna estava bem, feliz, e isso me deixava do mesmo jeito.
Essa mudança, essa nova Buma, é só o começo, e eu quero estar perto dessa mudança, fazer parteda mudança.
E se ela precisar esconder mais algo de mim, eu vou esperar ela mesma falar comigo. Por que eu vou esperá-la. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒕𝒚 𝑹𝒂𝒅𝒊𝒐 | 𝗝𝗸
Fanfiction𝖤𝗅𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝗍í𝗆𝗂𝖽𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗉𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖺 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗋, 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗌𝗂𝗆𝗎𝗅𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗓. Plágio é...