841 112 10
                                    

Eu não acredito que acordei tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito que acordei tarde.

Aquele comentário do Jungkook levou embora quaisquer possibilidades de eu  ter uma boa noite de sono.

O pior é que não foi pra mim, e sim pra University. 

Corri pra me arrumar, comendo apenas uma banana. Com sorte entraria junto com o professor. E parece que consegui.

Assim que entrei na sala, o professor atravessou a porta logo após. A Primeira parte teria sido bastante produtiva se eu não estivesse com aquele comentário do Jungkook na cabeça. Toda hora aquele comentário parecia piscar em letras néon no quadro e as vezes acho que ouvi os professores repetindo a frase dele.

Devo estar louca mesmo.

- Hei! Kang Buma? - Ouvi alguém falar meu nome quando estava a caminho do refeitório pra me encontrar com o Yoongi. Me virei e vi que era Jungkook. - Ah! Então é você?! - Me virei abaixando a cabeça pronta pra correr dele. - Ou! Deixa eu falar primeiro. - Segurou meu braço e eu me soltei assentindo fraco. - O professor Lee tinha passado um trabalho, não sei se você prestou atenção, mas ficamos juntos. Eu, você e o Park Jimin.

- Finalmente! Achei que nunca ia te encontrar! - Yoongi apareceu do meu lado. - O que esse chifrudo tá querendo com você? - Jungkook revirou os olhos.

- Então Kang... Já que você não consegue falar comigo, pode colocar seu número aqui?

- O que você quer com o número dela? - Yoongi perguntou.

- Pra um trabalho, nanico. - Estendeu o telefone celular em minha direção e eu olhei pra Yoongi, em um pedido silencioso pra que ele fizesse isso pra mim, pois tenho certeza que eu deixaria cair de tanto nervosismo.

- Me dá essa merda, chifrudo! - Yoongi tomou o celular alheio e colocou meu número e devolveu. - Vamos, Bumie!

Yoongi ficou o tempo todo reclamando por meu professor ter me colocado no mesmo grupo em que Jungkook estava. Me pediu - ordenou e quase confiscou meu celular - pra responder somente o necessário.

- Tudo bem, Yoongi. Eu não tenho muito o que falar com ele de qualquer forma - dei de ombros.

- Aquele chifrudo... Se ele tentar montar em suas costas nessa matéria eu mato ele!

- Ele é o mais inteligente da turma, Yoon... - Suspirei. - Porque você chama ele de chifrudo?

- Ficou sabendo não? - Neguei curiosa. - A ex-namorada dele o traiu com um tal Jin do curso de Gastronomia.

- Woah! Ele é bonito?

- Até eu se não fosse bem e feliz sendo hétero, pegava ele.

- Esse cara deve ser um deus então...

Depois de mais um período de aula, fui direto para a empresa de meu pai. Ele me liberou dizendo que não precisava da minha presença por lá

Fui para minha casa um pouco triste por isso. Meu pai não fazia muita questão da minha presença lá. Se é, que eu posso lhe chamar de pai.

𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒕𝒚 𝑹𝒂𝒅𝒊𝒐 | 𝗝𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora